CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

LuigiSLB83

Não sei o que diz no RedPass, mas no Débito Directo a informação que está no site é:

Débito Direto
Campanha de Fidelização em vigor

Ser Sócio só traz vantagens e ser Sócio com Débito Direto traz mais ainda. É automático.

Encontra-se em vigor uma campanha dirigida aos sócios que pagaram todas as quotas do ano de 2012 por Débito Direto (sócios maiores de 3 anos, com 12 meses de pagamento por Débito Direto e manutenção deste método de pagamento em 2013).

Aos Sócios abrangidos por esta campanha é atribuído o direito de levantar 2 bilhetes para qualquer jogo da Liga Zon Sagres no Estádio até ao fim da época (excepto SCP e última jornada).

Para usufruir desta oferta, os Sócios devem dirigir-se a uma bilheteira (Estádio, Bingo Benfica e Casas do Benfica) e apresentar o seu cartão de Sócio ou Red Pass.

* Oferta limitada à disponibilidade de lugares
http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/inscricaodesocio/debitodirecto.aspx

força Benfica

Quem pode comprar bilhete que o faça pelo site e evita horas de filas.. Simples e sem problemas.

benficaslb1

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Abril de 2014, 11:56
Não sei o que diz no RedPass, mas no Débito Directo a informação que está no site é:

Débito Direto
Campanha de Fidelização em vigor

Ser Sócio só traz vantagens e ser Sócio com Débito Direto traz mais ainda. É automático.

Encontra-se em vigor uma campanha dirigida aos sócios que pagaram todas as quotas do ano de 2012 por Débito Direto (sócios maiores de 3 anos, com 12 meses de pagamento por Débito Direto e manutenção deste método de pagamento em 2013).

Aos Sócios abrangidos por esta campanha é atribuído o direito de levantar 2 bilhetes para qualquer jogo da Liga Zon Sagres no Estádio até ao fim da época (excepto SCP e última jornada).

Para usufruir desta oferta, os Sócios devem dirigir-se a uma bilheteira (Estádio, Bingo Benfica e Casas do Benfica) e apresentar o seu cartão de Sócio ou Red Pass.

* Oferta limitada à disponibilidade de lugares
http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/inscricaodesocio/debitodirecto.aspx

Não muda nada. Oferta limita à disponibilidade de lugares quer dizer que se eu hoje for lá pedir os bilhetes e eles ainda existirem tenho direito a eles. Só se não existirem mais bilhetes é que esse ponto é válido.

Para evitar este tipo de coisas devia dizer *Oferta limitada a lugares disponíveis depois dos bilhetes prioritários a sócios ou alguma coisa deste género.

LA Lakers

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 11:53
Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2014, 11:52
Os bilhetes de oferta só podem ser usados neste jogo quando? Só se pode comprar amanhã?

O Benfica diz que é a partir de 5º feira, ou seja quando estiverem esgotados.

Sendo assim vou ficar com 4 bilhetes para usar para o ano  :rir:

Red Eyes

Para o (eventual) jogo do título, os lugares nunca são suficientes.

Já para os outros jogos... :-X

xMAXx

eu até compreendo e acho que deviam abrir o levantamento dos bilhetes oferta,mas com limites. 1 por sócio,aqui não distingo se tem redpass ou é somente do débito directo...

benficaslb1

Citação de: LA Lakers em 14 de Abril de 2014, 12:01
Os bilhetes de oferta só podem ser usados neste jogo quando? Só se pode comprar amanhã?

Podes usar depois contra o Setúbal vai ser um jogo de festa na mesma.

força Benfica

Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 12:03

Mas esse já e 'ultimo jogo' em casa.

benficaslb1

Citação de: xMAXx em 14 de Abril de 2014, 12:02
eu até compreendo e acho que deviam abrir o levantamento dos bilhetes oferta,mas com limites. 1 por sócio,aqui não distingo se tem redpass ou é somente do débito directo...

Para mim nem deviam existir bilhetes de oferta nenhuns, não acho justo uns pagarem e outros entrarem de borla, mas se foi assim que o nosso departamento de markting achou por bem cativar as pessoas então que cumpram a palavra.

benficaslb1

Citação de: força benfica em 14 de Abril de 2014, 12:03
Citação de: benficaslb1 em 14 de Abril de 2014, 12:03

Mas esse já e 'ultimo jogo' em casa.

Pois boa questão, não sei se neste caso se pode ir ao do Setúbal ou não, eu penso que eles quando dizem último jogo do campeonato é mesmo a última jornada e não o último jogo na Luz.

Mas se quiserem mesmo mesmo muito, mais uma vez o que esta escrito é o último jogo do campeonato e não ultimo jogo do campeonato na Luz, por isso podem exigi-lo. O português é tramado uma palavra e muda logo tudo.

Nick Cave