Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Bekambol

Citação de: nogueira em 14 de Abril de 2014, 13:30
Razão tinha o JJ, quando decidiu continuar a apostar nele alternadamente com o Oblak.

sim, não podemos brincar com emoções fortes por razões banais ou que nos prejudiquem, temos de ser realistas e pensar nos nossos interesses os do nosso Glorioso S.L.Benfica...!!!!

Bekambol

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Abril de 2014, 13:32
Citação de: arco das maldivas em 14 de Abril de 2014, 13:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Abril de 2014, 13:25
Citação de: BEKAMBOL em 14 de Abril de 2014, 13:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Abril de 2014, 13:10
Citação de: arco das maldivas em 14 de Abril de 2014, 13:03
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Abril de 2014, 13:00
Citação de: arco das maldivas em 14 de Abril de 2014, 12:57
Tanto no jogo do Dragão, como no 2º jogo com o AZ, como ontem, o Artur teve falhas que não resultaram em golo mas que podiam ter resultado, e tudo passou se como se tivesse sido perfeito

Afinal não é o Oblak que tem "bom forum" como se diz por aí.
e o Oblak, apesar de bons jogos não tem tido falhas??então andamos a ver jogos diferentes.

ainda ontem, só não nos fodemos, porque o Super Maxi resolveu dar uma de super Heroi e retirar uma bola que ia para o fundo da baliza, e podia muito bem complicar a nossa vida.

O Oblak falhou e já disse as razões, não me venham é dizer que o Artur tem estado perfeito porque é uma mentira do tamanho do mundo.
se vamos analizar erro a erro, então, vamos encotrar alguns no Oblak, bem graves, como o golo contra o Gil, e algumas saidas ridiculas da baliza, como em braga e londres, mas não me vou chatear muito, quero é que ele recupere e volte bem, até lá eu confio no Artur, pois ele tem me mostrado, que esta bem melhor que no passado.

e sinceramente voces deviam fazer o mesmo, esta na hora de apoiar, não de deitar para baixo.

sinceramente concordo contigo, quero também um BENFICA GANHADOR, bem apoiado, e compreendo e concordo totalmente co a tua opinião,
mas, todos nós BENFIQUISTAS, estamos num Forum, Site, de Verdadeiros Benfiquistas, e podemos não estar de acordo em tudo,
e podemos ter e manter a nossa opinião ou muda-la se for melhor para o BENFICA, na nossa opinião....!!!!
mas concordo contigo e compreendo....!!!!
eu aceito opinioes validas de outros users, agora o que não aceito é frases como ''rei do frango'' ''Borrado'',etc...

Eu aqui já critiquei e muito o Artur, e tambem prefiro de longe Oblak, agora não façam do Artur a maior ''merda'' do mundo porque não é, e tem estado bem melhor que no passado.

Já apagaste os erros pré-oblak da memória. Agora está tudo explicado.
não ,não apaguei, como tambem não apaguei a sua 1 epoca de Benfica, e tambem como não apaguei o facto de o Ano passado o Benfica ter chegado a uma final europeia, muito a custa das boas defesas dele.

mas isto de se pegar só no que interessa para bater no Artur é que ta na moda.

mas atenção com os 2 a 100% é Oblak e mais 10.

concordo, tens razão...!!!
mas as razões também mudam...!!!
somos emotivos e reagimos como BENFIQUISTAS...!!!
mas, compreendo e concordo contigo....

JackWhite

Citação de: arco das maldivas em 14 de Abril de 2014, 13:14
Continuam a discutir lances isolados quando o que interessa é a segurança que o guarda-redes dá à defesa. Até o Buffon falha e o Cássio faz grandes defesas.

Ao Oblak bastava ter ficado a ver a defesa a jogar e era o maior. Mas de que serve ser um guarda-redes borrado?

São 'lances isolados' que acontecem recorrentemente. Contra o Nacional teve outra saída estapafúrdia no lance do penalty.

Nenhum guarda-redes do Benfica me oferece segurança, sinceramente.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: arco das maldivas em 14 de Abril de 2014, 13:30
Felizmente que o Artur não deu títulos ao porto. Afinal o problema do Benfica é o disco riscado dos adeptos.

Não é problema do Benfica, é mesmo problema teu.

arco das maldivas

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 14 de Abril de 2014, 13:48
Citação de: arco das maldivas em 14 de Abril de 2014, 13:30
Felizmente que o Artur não deu títulos ao porto. Afinal o problema do Benfica é o disco riscado dos adeptos.

Não é problema do Benfica, é mesmo problema teu.

Então fazemos assim: eu não volto a comentar neste tópico até o Artur voltar a falhar e depois vemos quanto tempo é que eu estive sem cá vir.

Depois quero ver a tua moral para falares em disco riscado.

RoYal_EaGle_2004

Combinadíssimo, desde que faças o mesmo para o Oblak, com o mesmo grau de contundência nas afirmações.

Flirt4ever

A hipocrisia chega a ser hilariante.... ;D

Citação de:  ... em 10 de Dezembro de 2013, 21:48
este gajo é pior que a minha avo quando se vai deitar na cama para dormir, demora uma eternidade para fazer a meda de uma mancha :estrelas:
Anda o Benfica a brincar aos GR quando o Oblak esta no banco  :estrelas:
Citação de: ... em 01 de Dezembro de 2013, 22:12
tanto lesionado, e este nada....enfim

Passa de ser um acérrimo defensor do Artur (com tanta barbaridade dita....) a dizer que todos os frangos não tinha hipótese, para critico do Artur, para depois ainda dizer que não admite que o  arco das maldivas diga que o artur é um borrado :D Mas que é pior que a avó dele ou que se devia lesionar já não faz mal  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:flagglorioso:  :slb2: :flagglorioso:

:smokin:

_Benfiquista_

Confio em ti, Artur ;)

rkc

Citação de: ppfinder em 14 de Abril de 2014, 12:04
Ainda alguem tem de me explicar, qual o interesse de mandar abaixo um jogador nesta fase da época.

Alguém tem de me explicar como raios escrever num fórum influencia seja lá o que for na vida real e mais concretamente, na capacidade dos jogadores jogarem.

Spartans

Citação de: rkc em 14 de Abril de 2014, 17:14
Ainda alguem tem de me explicar, qual o interesse de mandar abaixo um jogador nesta fase da época.

Alguém tem de me explicar como raios escrever num fórum influencia seja lá o que for na vida real e mais concretamente, na capacidade dos jogadores jogarem.

Na capacidade dos jogadores não influencia nada.

A interação leitor de fórum - jogador, ou na perceção que o 1.º tem do 2.º pode influenciar, como qualquer outra coisa que se escreva, seja num jornal, no fórum ou num grafiti numa parede.

Tudo depende do que se escreve e de quem o lê.

Flirt4ever

Se calhar o nosso engenheiro metalúrgico faz os powerpoints tirando posts aqui do fórum.... ;D

Strata

Tivéssemos no tópico do 7 e a conversa era outra....

gustavoF

Citação de: Spartans em 14 de Abril de 2014, 17:35

Na capacidade dos jogadores não influencia nada.

A interação leitor de fórum - jogador, ou na perceção que o 1.º tem do 2.º pode influenciar, como qualquer outra coisa que se escreva, seja num jornal, no fórum ou num grafiti numa parede.

Tudo depende do que se escreve e de quem o lê.

Não duvido que alguns jogadores viessem cá. Qualquer dos modos ambos tem a razão de certa medida.

Pedro84

Citação de: Flirt4ever em 14 de Abril de 2014, 14:08
A hipocrisia chega a ser hilariante.... ;D

Citação de:  ... em 10 de Dezembro de 2013, 21:48
este gajo é pior que a minha avo quando se vai deitar na cama para dormir, demora uma eternidade para fazer a meda de uma mancha :estrelas:
Anda o Benfica a brincar aos GR quando o Oblak esta no banco  :estrelas:
Citação de: ... em 01 de Dezembro de 2013, 22:12
tanto lesionado, e este nada....enfim

Passa de ser um acérrimo defensor do Artur (com tanta barbaridade dita....) a dizer que todos os frangos não tinha hipótese, para critico do Artur, para depois ainda dizer que não admite que o  arco das maldivas diga que o artur é um borrado :D Mas que é pior que a avó dele ou que se devia lesionar já não faz mal  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:flagglorioso:  :slb2: :flagglorioso:

:smokin:

elpayaso10

Ele há deve estar todo borrado.. Treme spre nos jogos mais apertados! Paulo Lopes oferecia me mto mais segurança...