CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

rdr10

Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2014, 17:51
Noutro âmbito, a PSP e o Benfica estão em conversações sobre a possibilidade de este fim de semana os adeptos das águias festejarem a conquista do título no Marquês de Pombal, em Lisboa. Contudo, ainda não há nada definido.

A equipa entao sempre vai ao marques  :smokin:

Já vos posso dar a certeza que vão ao Marques porque uma das cheerleaders do Benfica foi convidada (acredito que sejam todas) a ir ao Marques no autocarro. E já agora pediram-lhe para escolher um jogador, ela perguntou-me se eu desconfiava para o que é que era e eu disse-lhe que provavelmente era para entrar no estádio a acompanhar um jogador.

Mestre30

Citação de: rdr10 em 15 de Abril de 2014, 17:57
Citação de: iKatz em 15 de Abril de 2014, 17:51
Noutro âmbito, a PSP e o Benfica estão em conversações sobre a possibilidade de este fim de semana os adeptos das águias festejarem a conquista do título no Marquês de Pombal, em Lisboa. Contudo, ainda não há nada definido.

A equipa entao sempre vai ao marques  :smokin:

Já vos posso dar a certeza que vão ao Marques porque uma das cheerleaders do Benfica foi convidada (acredito que sejam todas) a ir ao Marques no autocarro. E já agora pediram-lhe para escolher um jogador, ela perguntou-me se eu desconfiava para o que é que era e eu disse-lhe que provavelmente era para entrar no estádio a acompanhar um jogador.
FA BU LO SO!!!!  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

rdr10

iKatz

Minha nossa senhora ate vao as cheerleaders? Ui que vai ser festa de arromba

4x4x2

jonnyslb

josebms

Boas pessoal tb tenho uma duvida, eu comprei bilhete via online no Domingo passado para mim que sou sócio, à prior no dia 17 consigo comprar mais bilhetes para não sócios através do site, correcto?
A venda no site abre a partir das 10:00 ou mais cedo já consigo comprar?

melo7

Citação de: rdr10 em 15 de Abril de 2014, 17:59

1ª a contar da direita, grande amiga minha :)
A que está exactamente no meio, é  minha conhecida. Andou na mesma escola que eu

JoRiMaPi

diogo32

policeMAN

bope

Citação de: rdr10 em 15 de Abril de 2014, 17:59

1ª a contar da direita, grande amiga minha :)
Quero ser amigo da tua amiga:)

Agora a sério, há pessoal a vender bilhetes a 200 euros em diversos sites...Há gente que não merece continuar a ser sócia do Slb.....

policeMAN

vai haver comboio benfica para este jogo?

e dpois do jogo, esperam pela festa no marques??