CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

T1n0_SLB

Peço com todas as minhas forças para que os sapos não ganhem ao Belenenses de modo a entrar neste jogo já campeões e com uma equipa de suplentes, precisamos dos titulares para os jogos a meio da semana.

PésDeCoentrão

Citação de: T1n0_SLB em 15 de Abril de 2014, 20:14
Peço com todas as minhas forças para que os sapos não ganhem ao Belenenses de modo a entrar neste jogo já campeões e com uma equipa de suplentes, precisamos dos titulares para os jogos a meio da semana.

Eu preferia ser Campeão em campo.

E se um misto de suplentes + B não chegasse para ganhar ao último...

Paulojdsc

Sim e se isso acontecer, o JJ dar oportunidade ao Cancelo, Bernardo e H. Costa de entrarem e sagrarem-se campeões também.

T1n0_SLB

Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Abril de 2014, 20:17

Eu preferia ser Campeão em campo.

E se um misto de suplentes + B não chegasse para ganhar ao último...

Eu prefiro ser campeão o quanto antes.

xiribiti

com a nomeação do fdp ladrão xistra só espero que as osgas empatem em Belém

T1n0_SLB

Citação de: Paulojdsc em 15 de Abril de 2014, 20:19
Sim e se isso acontecer, o JJ dar oportunidade ao Cancelo, Bernardo e H. Costa de entrarem e sagrarem-se campeões também.

nem estou a falar desses, mas dos suplentes.

Paulo Lopes, Steven Vitoria, Jardel, Andre Gomes, Djuricic, Sule, Cardozo, Cavaleiro, André Almeida

PésDeCoentrão

Citação de: xiribiti em 15 de Abril de 2014, 20:19

Em casa, com este Olhanense que é último...até o Martins dos Santos podia apitar...  :smokin:

Paulojdsc

Citação de: T1n0_SLB em 15 de Abril de 2014, 20:20
Citação de: Paulojdsc em 15 de Abril de 2014, 20:19

nem estou a falar desses, mas dos suplentes.

Paulo Lopes, Steven Vitoria, Jardel, Andre Gomes, Djuricic, Sule, Cardozo, Cavaleiro, André Almeida
Esses estariam no 11 inicial.

Sousa_slb

Eu axo k o pessoal devia comprar bilhetes para o jogo do SCP.

Tal a histeria para estar no jogo do titulo e vao acabar por ir dormir de cansados para o estadio.

xiribiti

Citação de: PésDeCoentrão em 15 de Abril de 2014, 20:21
Citação de: xiribiti em 15 de Abril de 2014, 20:19

Em casa, com este Olhanense que é último...até o Martins dos Santos podia apitar...  :smokin:

comecem com as gabarolices e depois queixem-se... :-X

quinjeajero

É impressionante como em dois jogos decisivos levamos com o proençadas e com o xistrema de seguida. Nem disfarçam, é o estrebuchar do morto.