CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

pedromrm

Já sabem se alguém não puder ir e tiver bilhetes que me avise.

Pago o que pagaram pelo bilhete (penso que é o mais justo).

Pedraços

Eu sou da opinião que neste jogo mesmo que o zbording ganhe jogarmos com as reservas chega perfeitamente e quinta é que é a serio! :slb2:

20Nico Gaitan20

esta semana pode ser exelente para o Benfica e seus adeptos.

estou bastante confiante que vamos triunfar amanha. :metal:

E_PluribusUnum

20Nico Gaitan20

Citação de: E_PluribusUnum em 16 de Abril de 2014, 01:31
Admira-me os bilhetes ainda nao estarem esgotados
ainda não esta aberto ao publico em geral, só socios.

Mestre30

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Abril de 2014, 01:34
Citação de: E_PluribusUnum em 16 de Abril de 2014, 01:31
Admira-me os bilhetes ainda nao estarem esgotados
ainda não esta aberto ao publico em geral, só socios.
E mesmo assim é mt estranho ainda não terem esgotado....

Mariachi

Basta o Sporting empatar em Belem para sermos campeões certo?

acemessiae

Kurt Cobain 10

jonnyslb

Citação de: pablito77 em 16 de Abril de 2014, 02:53
grito do Benfica :Carlos Guilherme e companhia É LINDO  :slb2: :slb2: https://www.youtube.com/watch?v=VWAog_INZsI

quando tinha os meus 8 anitos, ouvia isto em looping. Bons tempos em que estava a descobrir o que é o Sport Lisboa e Benfica :)

piwo

Citação de: Mariachi em 16 de Abril de 2014, 02:50
Basta o Sporting empatar em Belem para sermos campeões certo?

Pela primeira vez na vida nao iria ficar feliz com o empate do Sporting....É que cometi a loucura de comprar ontem um voo desde daqui de Zurique só a pensar no marques mas ja so consegui para Domingo de manhã.Se fosse sabado saia mais caro que ir ao Brasil por causa da palhaçada da pascoa...por isso confio nos lagartos para me deixarem fazer a festa junto dos nossos....senao vai ser mesmo aqui na casa de benfica de zurique e apanho o voo já todo bezano.Ainda sonhei conseguir um bilhete para o jogo mas ja sei que vai ser impossivel :( Let s go for 33 !

piwo

Citação de: Pedraços em 16 de Abril de 2014, 00:40
Eu sou da opinião que neste jogo mesmo que o zbording ganhe jogarmos com as reservas chega perfeitamente e quinta é que é a serio! :slb2:

Pelo menos ja podia dar oportunidade ao Bernardo Silva e ao Cancelo.Chegam e sobram para o Olhanense do italiano que so quer faezr cansar o Benfica.