TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Ruud

Citação de: sardao em 16 de Abril de 2014, 14:31
Citação de: Ruud Gullit em 16 de Abril de 2014, 14:27
Citação de: Maytay em 16 de Abril de 2014, 14:27
Uma duvida que agora me lembrei de perguntar... o jogo não podia ser transmitido pela Benfica TV? Quem é que escolheu este horario 20h45?  Foi a federação...

O jogo bem podia ser no horario normal dos jogos a semana 19h45 ou 20h.

Penso que para alem do preço dos bilhetes e sequência dos 4 jogos seguidos em casa o horário também não ajudou que vá mais pessoas ao estádio.

A SportTV tem os direitos de todos os jogos da Taça de Portugal, menos a final.
Podemos comprá-los? :P

Bem que podiamos.

diogo32

camaradas vou sair agora em direcção à Luz que ainda me esperam umas horas de viagem, provavelmente não vou resistir sem vir aqui através do telemóvel, mas pela última vez deixo aqui um apelo, quem está na dúvida que compre o bilhete e vá apoiar o nosso Benfica neste jogo decisivo!

slbfuckfcp

Pedro_ElMago_10

Citação de: Maytay em 16 de Abril de 2014, 14:22
Ja ontem escrevi aqui que com o Artur acho que nunca ganhamos ao Porto....

Desde que o Oblack foi para a baliza nunca mais perdemos .... e quando é que voltamos a perder foi com o porto e estava o Artur a baliza...

Eu sou supersticioso e este é daqueles que é fodido não acreditar..

Por isso mais valia jogar o Paulo Lopes que é tambem um bom GR

Não conheço.

Pikes

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 14:31
Citação de: Pikes em 16 de Abril de 2014, 14:29
Mais uma vez digo, preparem-se que Cardozo vai ser titular, JJ nao quer perder o duelo nas bolas paradas, mas vai perder na mesma, pois não é um problema de altura mas sim agressividade ...
Artur, maxi jardel garay siqueira, AA enzo gaitan salvio, rodrigo (espero que não seja o djuricic...) e cardozo, tou um pouco menos crente ainda...mas 11 contra 11 não se discute arbitros antes dos jogos sff, isso é coisas do pessoal dos comunicados... :drunk:

Na 1ª volta Cardozo não jogou não sofremos golos de bola parada (já nem me lembro do ultimo que não tínhamos sofrido). Cardozo jogou na Taça curiosamente levámos 1 golo de bola parada. Isso é tudo uma enorme tanga.
mas foi isso mesmo que eu disse  :) não é a minha equipa, é a que eu acho que jj vai meter  O0

sardao

Citação de: acns em 16 de Abril de 2014, 14:31
Tenho fé que a dinâmica da equipa se sobreponha às ausências.

O importante é não entrar a tremer como normalmente fazemos, até no nosso Estádio.
Tás a ver 13goles? Confia

Barracuda

Citação de: Maytay em 16 de Abril de 2014, 14:22Eu sou supersticioso e este é daqueles que é fodido não acreditar..

Se a superstição fizesse algum sentido não valia a pena estar a pagar balúrdios a jogadores e treinadores, bastava o pessoal vestir as meias da sorte, rezar 30 avé Marias, atirar sal por cima do ombro e outras labreguices do género que o Benfica ganhava todos os jogos.

Eu mais tarde estarei na Luz e só tenho dois desejos: ver o Benfica passar a eliminatória e ser entrevistado pela Filipa Pereira.

sardao

Citação de: Ruud Gullit em 16 de Abril de 2014, 14:33
Citação de: sardao em 16 de Abril de 2014, 14:31
Citação de: Ruud Gullit em 16 de Abril de 2014, 14:27
Citação de: Maytay em 16 de Abril de 2014, 14:27
Uma duvida que agora me lembrei de perguntar... o jogo não podia ser transmitido pela Benfica TV? Quem é que escolheu este horario 20h45?  Foi a federação...

O jogo bem podia ser no horario normal dos jogos a semana 19h45 ou 20h.

Penso que para alem do preço dos bilhetes e sequência dos 4 jogos seguidos em casa o horário também não ajudou que vá mais pessoas ao estádio.

A SportTV tem os direitos de todos os jogos da Taça de Portugal, menos a final.
Podemos comprá-los? :P

Bem que podiamos.
Mandava pinta a final da Taça com o Benfica... na Benfica TV. Tratemos de fazer já hoje metade da cena

Pedro_ElMago_10

Trezeguet

Citação de: sardao em 16 de Abril de 2014, 14:35

O importante é não entrar a tremer como normalmente fazemos, até no nosso Estádio.
não sei, já me deixou deprimido vou para luz num péssimo estado

Bethoven

É daqueles jogos que só por milagre damos a volta á eliminatória.

1º Ausências fulcrais;
2º Equipa completamente focada em outras competições;
3º Proença, com todo o Benfica distraido com outras competições, hoje está á vontade para fazer o arranjinho;
4º Meia casa, pouco entusiasmo até do público;
5º Jogo em que o Porto tem de salvar a época;
6º O Porco já parte em vantagem.

Só não quero é ver o JJ no fim a desvalorizar uma eventual eliminação, isto é o Benfica é para ganhar tudo.

Que eu esteja enganado.

20Nico Gaitan20

Benfica pode ganhar???pode, mas vejo a nossa vida muito complicada sem o Fejsa.

acns

Citação de: sardao em 16 de Abril de 2014, 14:35

Não estou muito confiante que passemos hoje, acho complicado. Mas enquanto houver jogo, há esperança.

SigaPaVinho