TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

fgsilva

Ainda não estou em mim.

Após a expulsão do Siqueira vi as coisas muito mal paradas mas só com um grande carácter, atitude e humildade é que conseguimos seguir em frente.

Conquistaremos tudo o que perdemos!

BENFICA!!!

Achor81

Andris

Citação de: LX em 17 de Abril de 2014, 00:18
Citação de: Fenómeno em 17 de Abril de 2014, 00:17

Eles no estádio e eu em casa , que inveja! Mas também os compreendo, o estádio da Luz é monumento obrigatório para qualquer turista!

As camisolas são de que clubes? Não consigo identificar..
A azul é do Birmingham.

A vermelha e branca... não sei, Southampton? Mas não me parece. Se calhar o Stoke City, não sei.

Nunivs

Citação de: cipri_slb em 17 de Abril de 2014, 00:19
Citação de: Falso 9 em 17 de Abril de 2014, 00:17
Citação de: Nunivs em 17 de Abril de 2014, 00:06
Alguem reparou naqueles 3 malucos (possivelmente ingleses) a festejar o golo do Enzo Perez ?! LOL só agora é que reparei no resumo.

Não conegui perceber de que clubes eram.  :confused:
Southampton e Birmingham

Esses ja tinhamos descoberto... falta so o gajo de amarelo. Alguem que se chegue a frente. LOL

magoslb

Citação de: Hurricane em 17 de Abril de 2014, 00:11
Luís Filipe Vieira de lutoPor Redação
A-  A  A+

Para o presidente do Benfica, a noite desta quarta-feira não foi de celebração. Logo após a vitória dos encarnados sobre o FC Porto (3-1), Luís Filipe Vieira recebeu a notícia da morte da sua mãe, Benvinda Ferreira.

O líder dos encarnados só foi informado no final do jogo, tendo recebido de imediato total apoio pela triste notícia.

A Luís Filipe Vieira, assim como a toda a família, A BOLA apresenta as sentidas condolências.

FDX MUITO MAU!

PRESIDENTE OS BENFIQUISTAS ESTAO CONTIGO  :slb2:

Este ano para pessoas ligadas ao Benfica, está tramado.

Sentimentos a LFV e a toda a família.

GTtdi_SLB

Citação de: joao tavares em 17 de Abril de 2014, 00:07
Citação de: Nunivs em 17 de Abril de 2014, 00:06
Alguem reparou naqueles 3 malucos (possivelmente ingleses) a festejar o golo do Enzo Perez ?! LOL só agora é que reparei no resumo.
Com camisolas do southampton e de uma equipa azul que agora nao me lembro do nome

Leicester city?

macnash

Eles no estádio e eu em casa , que inveja! Mas também os compreendo, o estádio da Luz é monumento obrigatório para qualquer turista!

Birmingham e southampton parece! ;)

Di Nes

O'Brien

Pedraços

Citação de: macnash em 17 de Abril de 2014, 00:20

Birmingham e southampton parece! ;)
ya a vermelha e branca é do Southampton

melo7

Fomos enormes. Este é o Benfica. Assim, ninguém nos pára.

Próxima paragem: Marquês!!