TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

diogo32

os benfiquistas que acreditavam e apoiaram (mesmo depois do golo que supostamente matava tudo) foram recompensados. épico. épico!

_kossak_

Citação de: cdaniel21 em 17 de Abril de 2014, 00:07
Os adeptos da festa nunca vão sentir aquilo que senti eu e os 45mil hoje na Luz.. Isso já ninguém me tira!! Benfica Sempre!!
Estou no mesmo.

Nunca tinha ido ver um Benfica porto ao vivo; comprei bilhete para este jogo só porque vi que a afluência aos bilhetes estava muito fraca, bem abaixo do que a equipa merecia.

Valeu a pena!

Spider1502

lordmag95

Cheguei agora do estádio.

Que JOGAO!!!

Obrigado BENFICA Obrigado JJ obrigado a todos os que proporcionaram esta extraordinária vitória.

A entrada foi servida!! Agora falta o prato principal.

Força BENFICAAAA RUMO A VITORIA

Vemo-nos no JAMOR!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Hurricane

Luís Filipe Vieira de lutoPor Redação
A-  A  A+

Para o presidente do Benfica, a noite desta quarta-feira não foi de celebração. Logo após a vitória dos encarnados sobre o FC Porto (3-1), Luís Filipe Vieira recebeu a notícia da morte da sua mãe, Benvinda Ferreira.

O líder dos encarnados só foi informado no final do jogo, tendo recebido de imediato total apoio pela triste notícia.

A Luís Filipe Vieira, assim como a toda a família, A BOLA apresenta as sentidas condolências.

FDX MUITO MAU!

PRESIDENTE OS BENFIQUISTAS ESTAO CONTIGO  :slb2:

ELITE

Theroux

Citação de: joao tavares em 17 de Abril de 2014, 00:07
Citação de: Nunivs em 17 de Abril de 2014, 00:06
Alguem reparou naqueles 3 malucos (possivelmente ingleses) a festejar o golo do Enzo Perez ?! LOL só agora é que reparei no resumo.
Com camisolas do southampton e de uma equipa azul que agora nao me lembro do nome

Também reparei. Certamente ficaram adeptos para o resto da vida.

Jonny-Venezuela

Citação de: Nunivs em 17 de Abril de 2014, 00:09
Citação de: joao tavares em 17 de Abril de 2014, 00:07
Citação de: Nunivs em 17 de Abril de 2014, 00:06
Alguem reparou naqueles 3 malucos (possivelmente ingleses) a festejar o golo do Enzo Perez ?! LOL só agora é que reparei no resumo.
Com camisolas do southampton e de uma equipa azul que agora nao me lembro do nome

Camisola do Birmingham... agora que prestei mais atençao. :) Falta.me descobrir de quem é o equipamento amarelo lol

janete94

O Eusébio esteve a olhar por nós. Contra imensos factores adversos houve algo que nos deu força de continuar.

Mais uma vitória para ti Rei. Vamos tentar ganhar as taças e honrar-te com isso.

AG

darth vader

meu Deus ainda não tenho palavras para dizer o que sinto!

minha grande família amo-vos!

VIVA O BENFICA!!!

:smitten:

P∑T∑7

Citação de: jmpferre em 17 de Abril de 2014, 00:05
Citação de: jmpferre em 16 de Abril de 2014, 21:23
Acreditem :)
Hoje os deuses nao nos vao abandonar, acho que este lance do Artur foi um SINAL

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

EU avisei, voces nao vao acreditar, mas por norma com estes porcos, estou sempre muito pessimista, mas hoje nao sei porquê, mesmo depois da expulsao e depois do golo dos fdp, continuei com uma fé tremenda que hoje a noite era nossa, e olhem que eu inclusivé de há uns tempos para cá deixei de acreditar nessas coisas, nao sei...pura e simplesmente estava com essa fezada, com essa certeza,e o que é certo é que se concretizou :)
Ps.espero que o resto das minhas fezadas continuem...é que passo os dias a pensar, o ano passado gozaram conosco que perdemos as 3 provas, mas estao lixados que este ano ganhamos as 3!!!!
Que alegria seria essa fezada se concretizar :)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Isto mesmo! :)

Pedro_ElMago_10

Vou ser muito sincero, estava pessimista antes do jogo mas depois do Siqueira ser expulso sempre acreditei que iamos passar. Estava escrito.

bruel