TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

fyure

Pessoal, eu nem quero saber como vai ser no estádio no Domingo. Este era para mim o jogo mais importante da época. Era neste que mais precisávamos de mostrar a nossa força. Para acabar de vez com dúvidas. O campeonato, apesar de tudo, está praticamente garantido, mas precisávamos de uma injecção de moral destas, precisávamos de voltar ao Jamor. E agora precisamos de ganhar. Esta já está, mais uma enorme batalha vencida. Parabéns a todos os 40 e tal mil benfiquistas presentes, fomos todos enormes.

luis.live

Citação de: jfsbrito em 17 de Abril de 2014, 00:00
Ainda estou com as lagrimas nos olhos, foi lindo lindo lindo, explosão de raiva.

Estou sem palavras...

btw: O que se passou com o Jardel e o JJ?

o Jardel já tinha amarelo e estava na confusão e o JJ foi lá afastá-lo para não levar segundo amarelo...

piwo

Citação de: Janecas em 16 de Abril de 2014, 23:52
Total liberdade para me irem ao cu depois de todo o meu agoiro.  ;D

Pena nao seres uma gaja senao aceitava o convite

Zak

Citação de: Darkboy em 16 de Abril de 2014, 23:59
Pierre van Hooijdonk ‏@pierrevh17 7 min

Great victory @SL_Benfica in semi-final over Porto,3-1 ,playing 60 min with 10 men.One trophy in the pocket,2 to go.#TacaDePortugal

Calma Pierre... falta o quase

magoslb

BENFICA!!!!!!!!! :slb2: :slb2:

joaojordao13

Agora só falta... Ganhar ao Rio Ave. Não esquecer. Aí sim faço a festa por hoje e por esse dia. FORÇA BENFICA, há muito para ganhar ainda. :slb2:

Spider1502

Davidoff´

LR1904