TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

kangaroo

Ainda estou com as lagrimas nos olhos, foi lindo lindo lindo, explosão de raiva.

Estou sem palavras...

btw: O que se passou com o Jardel e o JJ?

GonPat90

ET

Isto é o BENFICA!!!
Estou em êxtase desde que ganhámos, jogando 1h com - um elemento e ainda vamos fazer 2 golos!!!
Amo-te S.L.BENFICA!

pcssousa

Pinto da Costa à saída da Luz: "desta já nos livrámos!"

ribas

E parabéns aos adeptos, com aquela mini invasão o proença borrou a cueca

diogo32

Aloutre

Aloutre

Puches

Grande jogo do Benfica. Com onze e com dez. Por esta altura o Proença está arrependido de ter marcado aquele penalti.

O fcp, como sempre, agressivo para além dos limites, contou com a complacência do árbitro, como sempre.

Quaresma, Martinez e Danilo (desta vez o Fernando foi mais manso) deviam ter sido expulsos, tantas foram as "pantufadas" que deram. Tivesse o Benfica os comediantes do fcp e uma arbitragem isenta.

O Benfica beneficiou de jogar com uma equipa medíocre, mas caríssima. O Quaresma, certamente pago a peso de ouro, é muito bom, mas o fcp perde muito com ele. A seleção perderia muito mais.

A jogar com dez, sem Luisão, sem Fejsa, sem Ruben Amorim, com o Lima e o Markovic no banco, o Benfica teve sorte do Reyes ser um puto e do André Gomes ter, finalmente, mostrado aquilo que vale.

Acima de tudo, grande Jardel e grande Garay, grande Maxi, excelente Gaitan, fantástico Enzo.

Agora, parem com as apitadelas na zona do Saldanha. Foi importante, mas o próximo é mais importante.

Sickness:SLB

Que noite maravilhosa, que noite inesquecível, que noite verdadeiramente épica, inacreditável, sei lá, tudo.

Foi tudo BENFICA. No campo, nas bancadas, isto saber-se-á em todo o mundo e é dito que é feito o Benfica. Não é a entregar jogos como parecia que muitos queriam só porque temos o campeonato na mão. Isso não é Benfica.

Jogo para ficar gravado toda vida, noites destas não temos mais que 10 na vida inteira...quem a viveu é feliz!

Royal_Flush

Citação de: JustMe em 16 de Abril de 2014, 23:59
Sem Oblak, sem Sílvio, sem Luisão, sem Fejsa... e sem Siqueira. "Só" cinco habituais titulares. Só.

Plantel fabuloso. Não o destruam, que temos aqui uma base fantástica para os próximos anos.

Pelo menos Rodrigo sai de certeza. André Gomes e Garay também muito provável. Gaitán possivelmente.

João Pinto 7

Citação de: to202002 em 16 de Abril de 2014, 23:59
Citação de: João Pinto 7 em 16 de Abril de 2014, 23:55
Citação de: to202002 em 16 de Abril de 2014, 23:54
Citação de: João Pinto 7 em 16 de Abril de 2014, 23:52
Citação de: to202002 em 16 de Abril de 2014, 23:48
Citação de: Maytay em 16 de Abril de 2014, 23:45
Citação de: João Pinto 7 em 16 de Abril de 2014, 23:40
Pessoal, uma pergunta:

Para quem não é sócio do Benfica, é fácil arranjar bilhetes para a final da Taça? Ou só os sócios é que se safam?

Eu sou socio mas infelizmente existe uma primazia ... acho que socios com red pass tem mais privilegios depois o socios normais e no fim só os adeptos é que tem direito ao que sobrar penso eu... acho que não estou enganado
os red tem prioridade felizmente eu tenho e la estarei no jamor

Pela experiência que tem, um adepto comum consegue bilhetes?
Ou só os detentores de Red Pass?

Ou é por fases, como agora para o Olhanense?
Primeiro os RP, depois os sócios, depois os sócios de casas do BENFICA e só depois restantes adeptos?
na luz nao ,mas na federaçao consegue se arranjar com muita paciência no site

Como é isso? Compra-se no site da federação?
sim

Então tenho que ver isso. Mas essa não é com certeza a forma mais fácil pois não?