CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

paulomaia1972

Oblak
Cancelo
Almeida
Garay
Jardel

Gomes
Amorim

Sule
Markovic
Cardozo
Lima

ForçadoBloqueio

Domingo há mais!

Era bom demais entrar em campo já campeão! BOM DEMAIS! Já que hoje fomos tão felizes, está na altura de pedir TUDO! Venha de lá esse empate dos Pastéis!

ruislbenfica

Tenho 14 anos, vi 2 vezes o MAIOR DO MUNDO ser campeão nacional. Queria este fds ver a 3ª vez! Nunca vi o Benfica ganhar uma Liga Europa, porque nao irmos este ano 2 vezes jogar à Italia e ganhar as duas vezes? Seria bom sinal..

O que mais quero neste momento é ser campeão nacional, e espero-o ser!

:bandeiraslb2: #FORÇA_BENFICA <3  :flagglorioso: #CARREGA_BENFICA <3  :slb2:

GonPat90

Quero ser campeão ganhando o meu jogo! Estou-me cagando para os lagartos! A festa até seria maior (digo eu), sentíamos o titulo no dia!

CSalvador185

Malta alguém consegue dar uma ajuda em relação à venda de bilhetes para este jogo? A que horas poderemos fazê-lo e se é preferível ir ao estádio ou comprar pela internet.

Obrigado  :slb2:

Ruud

Crl, vou sair de casa amanhã Às 06h. Pode ser que consiga qualquer coisa para aqui.

BlankFile

Vou esperar por Sábado para dar a minha opinião sobre qual deve ser o 11 para este jogo. Até lá não vale a pena. Porque o 11 para este jogo também está dependente do resultado que o sporting fizer no Sábado. Se não ganharem podemos jogar com um 11 neste jogo a pensar na Juve. Mas vamos ver...

BENFIKA

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2014, 02:05
Domingo há mais!

Era bom demais entrar em campo já campeão! BOM DEMAIS! Já que hoje fomos tão felizes, está na altura de pedir TUDO! Venha de lá esse empate dos Pastéis!

Eu prefiro ser campeão em campo, assim concentra-se a festa toda e liberta-se as emoções todas no mesmo dia.

BlankFile

Citação de: BENFIKA em 17 de Abril de 2014, 02:35
Domingo há mais!

Eu prefiro ser campeão em campo, assim concentra-se a festa toda e liberta-se as emoções todas no mesmo dia.

Ser Campeão no Sábado, podia influenciar o 11 para o jogo frente ao Olhanense. Podes poupar imensos jogadores para a Juve se o sporting se espalhar ao comprido. Eu gosto desse cenário e vou torcer para que o Belenenses faça um grande jogo e que saque pelo menos um empate.

JoRiMaPi

parras_bs

Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2014, 02:36
Citação de: BENFIKA em 17 de Abril de 2014, 02:35
Domingo há mais!

Ser Campeão no Sábado, podia influenciar o 11 para o jogo frente ao Olhanense. Podes poupar imensos jogadores para a Juve se o sporting se espalhar ao comprido. Eu gosto desse cenário e vou torcer para que o Belenenses faça um grande jogo e que saque pelo menos um empate.
Por outro lado se o Benfica for Campeão Nacional no Domingo, a explosão de alegria no apito final vai dar uma injecção gigante aos jogadores.

parras_bs

odistraido

Temos de entrar em campo já campeões. Agora há jogo com os corruptos de Itália.

Santon98

Queria ver se ainda aparecia ai pelos lados da Luz, vindo dos Açores, mas cheira-me que não.... Os bilhetes já devem tar muito caros, não??
Se estiver enganado alguém me diga qq coisa... Sou sócio....