TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

brankinho_gaspar

Admito que com 1-1 e com 10 jogadores, senti que estava perdido.

iKatz

O LFL tava tao tristinho. Até pedia pelo quintero entrar. CHUPA CARALHO!

Shoky

O pessoal que viu em casa já foi todo fazer ó-ó...e os gajos que foram do Norte à Luz têm o fórum só para eles...
Pétaculo...

Hoje deito-me às 7:00.

Far(away)

Este foi O Jogo!

Ainda estou meio zonzo.

Isto não acontece ao Benfica. Bom demais.

iKatz

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:23
O pessoal que viu em casa já foi todo fazer ó-ó...e os gajos que foram do Norte à Luz têm o fórum só para eles...
Pétaculo...

Ainda a uns dias o Shoky tava a dizer que o Andre Gomes era portista. Mal ele sabia do que ele ia fazer dias a seguir! MAIS PORTISTAS DESTES ! SLBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB

Garantimos mais uma final " facil" na supertaça

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:20
Mestre 30 e eu a falarmos com 2-1...

"Eh pá, isto era do caralho era meter um aos 92"
"Ah bom, mas isso não acontece ao Benfica."
"Pois, sorte do caralho."
"Ainda marcamos é a 10 minutos do fim ou o caralho...e os gajos metem outro aos 92"

Pois é...marcamos aos 80...e eu fiquei o tempo todo cagado com a profecia do homem do queijo.

E tu ainda não viste o cúmulo da ironia! Ora vê lá a que minuto entra a bola na baliza daqueles filhos da puta! Agora soma 79+13! ::)

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 17 de Abril de 2014, 03:23
Pétaculo...

Sou da zona de Leiria, fui à Luz, e ainda aqui estou  :coolsmiley:

Diga-se que fiquei até mais tarde no Estádio a curtir a festa dos NN  ^-^

VivaoBenfica

Não consigo dormir. Impossível descrever o que sinto neste momento, não só pela vitória em si, mas também pelos momentos que passei hoje na Luz!

_adviser_

Sabe tão bem saber que os filhos da puta dos cabeçudos andaram a apagar posts no facebook!

Far(away)

A jogar com menos um tanto tempo... levar o golo de empate e ir buscar os dois golos que nos faltavam, foi surreal.