TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Microwaves

Citação de: hlourencoam em 17 de Abril de 2014, 08:27
Bom dia benfiquistas. Espero que tenham dormido bem, cá eu dormi lindamente  :flagglorioso: .

Dos momentos mais lindos que vivi no estádio da Luz ontem, sem duvida alguma. Ainda estou a cair em mim. A pergunta que agora faço é: Será que o Porto está a ficar sem forças depois destes 10 anos?
Dormi como um bebé!

ElPayaso

Pensar que estive quase para não ir... Tinha dado um tiro na cabeça se tivesse falhado este jogo. Deixemos de culpar aqueles que não foram ao estádio, a punição - exclusiva para aqueles que poderiam e decidiram não ir - foi o não terem assistido a uma das noites mais épicas e gloriosas que este novo estádio já viu. Ninguém nos parava.

Arbitro Proença

Jogar com 10, 1 hora

Marcar um golo -> alegria

Sofrer um golo -> Desânimo

Imediatamente após o golo sofrido -> Muita fé e confiança

Marcar o segundo -> "Genial, carrega agora!"

Marcar o terceiro, daquela forma -> Épico, grandioso, ORGÁSMICO!!

Portanto, deixemo-nos de apelidar alguns de adeptos da festa, porque se o fossem, teriam querido estar presentes na maior festa de que há memória nesta nova Catedral.

Obrigado Benfica!!

brazio

Que jogo! Ainda estou siderado. Não há palavras para a raça crer e ambição da nossa equipa.

Fomos Benfica.

Entra directamente no top 5 das vitórias mais emocionantes que assisti do Benfica.

bbonzo

Gondoriz

Citação de: BernardoS10 em 17 de Abril de 2014, 09:28
Bom dia meu fofos  :smitten: que noite tão épica!!!

Como o nosso ''amado'' arbitro ''preferido'' Porcoença diz: Bom meu QUERIDO!!!

Di_Maria

Krovinovas

Isto é Benfica!

Quase nem dormi, adormecer as 4h da manha e acordar as 8h só porque a cabeça nem sequer consegue descansar a pensar neste jogo!

obliquevoice

Sinceramente, eu sigo o Benfica desde 1978, ano em que nasci.... Não me lembro disto acontecer... Ou seja,  ontem quando o porko marca pensei cá pra mim " mais do mesmo,  árbitro feito, à frente da eliminatória... Enfim mais do mesmo",  mas aquilo que vi logo de seguida deu-me fé e esperança... A nossa equipa nunca se desorganinou e nunca perdeu o sentido posicional.... Fomos humildes e trabalhadores.... Resultado vi o Benfica fazer algo que não me lembro desde 1978,dar a volta à eliminatória contra o porko, com o árbitro completamente feito, a jogar com 10 e ainda por cima com um golo daqueles de levantar o estádio!!!

Alguém se lembra nos últimos 30 anos de isto acontecer?!

PS. O árbitro expulsou o fdp do quaresma quase por obrigação... Senão não saia vivo dali...

PS 2. Alguém ouviu os gritos dos nissos jogadores quando o Barela dava a flash?  Era de alguém lhe ter dito... " aquele dedo que levantas te no teu golo para o público, mete o mesmo no cu agora pra ver se te cabe um feijão... Lol

kneissl

Após o 3º golo sentiu-se a mística do clube , vi na tv com pena minha mas senti. E senti o povo todo unido , a cantar em uníssono. Brutal.

Gondoriz

Citação de: obliquevoice em 17 de Abril de 2014, 09:31
Sinceramente, eu sigo o Benfica desde 1978, ano em que nasci.... Não me lembro disto acontecer... Ou seja,  ontem quando o porko marca pensei cá pra mim " mais do mesmo,  árbitro feito, à frente da eliminatória... Enfim mais do mesmo",  mas aquilo que vi logo de seguida deu-me fé e esperança... A nossa equipa nunca se desorganinou e nunca perdeu o sentido posicional.... Fomos humildes e trabalhadores.... Resultado vi o Benfica fazer algo que não me lembro desde 1978,dar a volta à eliminatória contra o porko, com o árbitro completamente feito, a jogar com 10 e ainda por cima com um golo daqueles de levantar o estádio!!!

Alguém se lembra nos últimos 30 anos de isto acontecer?!

PS. O árbitro expulsou o fdp do quaresma quase por obrigação... Senão não saia vivo dali...

PS 2. Alguém ouviu os gritos dos nissos jogadores quando o Barela dava a flash?  Era de alguém lhe ter dito... " aquele dedo que levantas te no teu golo para o público, mete o mesmo no cu agora pra ver se te cabe um feijão... Lol

Ninguem consegue arranjar a flash? Queria ver :S

joao12soares

Vi o jogo no piso 1 da bancada Sagres e peço desculpa se vou ferir algumas susceptibilidades, porque sei que vai dar multa grande ao BENFICA, porque sei que alguma coisa poderia ter corrido mal, mas ver aquela pequena invasão nos festejos do 3ºgolo para mim foi épico, adorei ver, foi genuíno, foi sentimento ao mais alto nível.

RodrigoVivo

Foi LINDO!!!!!!

Obrigado Benfica, obrigado adeptos!

Ontem fomos os verdadeiros 44 mil!!!!!!