TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

sardao

Citação de: Greis em 17 de Abril de 2014, 18:10
Ontem vi e vivi o jogo de tal maneira que quase entrava em colapso. Consegui exorcizar alguns fantasmas que me perseguiam há algum tempo. Posso dizer que entre os minutos 90 e 93 estava de tal forma stressado que nem sabia se havia de olhar para a tv, se desligar, eu sei lá... Estive agora a rever estes últimos 10 minutos e lembro-me, agora, que o que me acalmou foi a imagem de um senhor já com uma certa idade, sentado e com um olhar apreensivo, enquanto todos à volta estavam a saltar. Afinal não era só eu que estava ainda "preso" àquele final da época passada.

Foi lindo ver aquela certeza no olhar dos nossos jogadores, que nunca iriam perder esta eliminatória.
Eu estava feito maluco a berrar para a tv para o JJ fazer alguma substituição para queimar tempo. "Mete um gajo qualquer fdx, nem que troques de redes crl", já ia em 2 minutos e tal de compensação e nada, já estava tolo  ::bater::

slbfuckfcp

este ano é para levar a taça para o museu, crlll TEMOS DE GANHAR!

M1904

original

Citação de: sardao em 17 de Abril de 2014, 18:13
Ontem vi e vivi o jogo de tal maneira que quase entrava em colapso. Consegui exorcizar alguns fantasmas que me perseguiam há algum tempo. Posso dizer que entre os minutos 90 e 93 estava de tal forma stressado que nem sabia se havia de olhar para a tv, se desligar, eu sei lá... Estive agora a rever estes últimos 10 minutos e lembro-me, agora, que o que me acalmou foi a imagem de um senhor já com uma certa idade, sentado e com um olhar apreensivo, enquanto todos à volta estavam a saltar. Afinal não era só eu que estava ainda "preso" àquele final da época passada.

Foi lindo ver aquela certeza no olhar dos nossos jogadores, que nunca iriam perder esta eliminatória.
Eu estava feito maluco a berrar para a tv para o JJ fazer alguma substituição para queimar tempo. "Mete um gajo qualquer fdx, nem que troques de redes crl", já ia em 2 minutos e tal de compensação e nada, já estava tolo  ::bater::
Eu no estadio só gritava "METE O STEVEN CRL" ;D

ZICKLER

Citação de: sardao em 17 de Abril de 2014, 18:13

"Mete o vitória,  mete o vitória"

Mas aonde? " a trinco pá,  a trinco"

Vitor Abreu

Citação de: Miguel Gouveia em 17 de Abril de 2014, 18:05
Citação de: Vitor Abreu em 17 de Abril de 2014, 18:04
Não há nada mais lindo do que ver este momento apenas com o som do estádio, sem comentadores.

https://www.youtube.com/watch?v=5wJP9HA21bY

Arrepiante!

Este vídeo já não está disponível devido a uma reivindicação de direitos de autor apresentada por SPORT TV Portugal, SA.

Não falha

FDGP!

http://v2.videos.sapo.pt/I1WQIeb22cVoKiihzjLw

Este não tiram eles.

cernache1

Citação de: Miguel Gouveia em 17 de Abril de 2014, 18:05
Citação de: Vitor Abreu em 17 de Abril de 2014, 18:04
Não há nada mais lindo do que ver este momento apenas com o som do estádio, sem comentadores.

https://www.youtube.com/watch?v=5wJP9HA21bY

Arrepiante!

Este vídeo já não está disponível devido a uma reivindicação de direitos de autor apresentada por SPORT TV Portugal, SA.

Não falha

Filhos da puta !

Eusébio10

Sai um prémio Nobel pro gajo lá de cima que escreveu o guião deste jogo, perfeito!! melhor impossível.

Greis

Ao minuto 80:03 aparece um gajo que invadiu o campo de muletas. Só se vê os stewards a ajudar o gajo  :2funny: