CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Ruud

Citação de: benficaslb1 em 17 de Abril de 2014, 19:50
Pessoal os bilhetes para o 3º piso da bancada Sagres era no valor de quanto? Fui ao site mas já não estão lá á venda deve ter esgotado.

Primeiro post, Informação dos bilhetes.

miguel_91

Pessoal sou de Braga domingo vou a luz com mais 4 amigos de carro n sabemos onde deixar o carro, falaram em deixar no marque e vir para a luz de metro e no fim da festa no marques o carro já estava la e era mais fácil.
Mas o meu verdadeiro problema é que eles estão a pensar em ficar la a dormir na casa de uma amiga nossa mas eu trabalho segunda as 2 da tarde e tenho que vir para cima ou no fim da festa ou logo de manha cedo, o que acham que devia de fazer? Depois da festa já n deve haver comboios muito provavelmente vou ter que vir para cima de manha mas n sei como me vou dirigir a uma estação a partir do marques

the.lowlight

Acho que a situação do Carlos Martins foi, ao contrário do Cardozo, mal 'lidada'. Ele esteve mal naquele jogo, é indiscutivel. Mas não foi sequer desrespeito algum, foi simplesmente vontade a mais e cabeça a menos. Ontem aconteceu algo semelhante com o Siqueira.
O CM foi basicamente culpado do empate e, dessa forma do campeonato perdido por causa daquela atitude. Mas não concordo que se coloque tudo em cima do CM...é injusto.
E a verdade é que, se bem em lembro, o CM nunca veio levantar ondas para a imprensa (e poderia) e foi um jogador muito útil ao Benfica. Foi determinante no ano que fomos campeões e mesmo no ano passado. De tal forma que tornou-se importante na selecção...ele tem, logicamente, qualidade.

Quando olhamos para as dificuldades que poderemos ter na formação da zona de meio campo pensei nas alternativas na B. E na verdade, agora que tem algum ritmo, que tem conhecimento do modelo do Jesus, e qualidade... evidencia-se o Martins. Riscá-lo por um momento infeliz (nem sequer foi de caracter disciplinar)...foi injusto.

Não estou a dizer que nesta altura do campeonato seja aconselhável fazê-lo (até porque não era previsivel que iriamos ter alguma necessidade doutro elemento para aquela posição) mas não deixo de pensar se não seria útil neste jogo...

sbremoved_34227

Citação de: miguel_91 em 17 de Abril de 2014, 20:03
Pessoal sou de Braga domingo vou a luz com mais 4 amigos de carro n sabemos onde deixar o carro, falaram em deixar no marque e vir para a luz de metro e no fim da festa no marques o carro já estava la e era mais fácil.
Mas o meu verdadeiro problema é que eles estão a pensar em ficar la a dormir na casa de uma amiga nossa mas eu trabalho segunda as 2 da tarde e tenho que vir para cima ou no fim da festa ou logo de manha cedo, o que acham que devia de fazer? Depois da festa já n deve haver comboios muito provavelmente vou ter que vir para cima de manha mas n sei como me vou dirigir a uma estação a partir do marques
Tens sempre o metro...

Se apanhares o IC das 9h30 (deve haver um por essa hora), deve dar para aquilo que pretendes...

the.lowlight

Citação de: Fever em 17 de Abril de 2014, 19:59
Citação de: the.lowlight em 17 de Abril de 2014, 19:51
Se houvesse ausência de Fejsa, Amorim e quisermos 'poupar' um pouco o Enzo para quinta, equacionavam dar minutos de jogo ao Carlos Martins neste jogo? Não estou a dizer para não encarar este jogo com o maior profissionalismo possivel, até porque, como já disse, vai ser exigente depois do esforço de ontem mas....

Bernardo Silva, João Teixeira, Rúben Pinto...

Muita gente merece mais que o Carlos, e eu não sou dos que não gostam dele, é-me indiferente.

Compreendo! Mas nenhum desses reuniria aquilo que refiro... experiência, conhecimento da posição..etc.
Gostava de ter o Enzo em pleno na 5ª...receio que seja dificil. E não sobram alternativas...

Puches

Estou com saudades desta música: Oh Sport Lisboa, e Benfica ... O Campeão!

LA Lakers

Apanhas o metro até à estação e depois voltas. Vai ver as horas dos comboios e vê a que horas tens de voltar

policeMAN

LA Lakers

Citação de: the.lowlight em 17 de Abril de 2014, 20:04
Acho que a situação do Carlos Martins foi, ao contrário do Cardozo, mal 'lidada'. Ele esteve mal naquele jogo, é indiscutivel. Mas não foi sequer desrespeito algum, foi simplesmente vontade a mais e cabeça a menos. Ontem aconteceu algo semelhante com o Siqueira.
O CM foi basicamente culpado do empate e, dessa forma do campeonato perdido por causa daquela atitude. Mas não concordo que se coloque tudo em cima do CM...é injusto.
E a verdade é que, se bem em lembro, o CM nunca veio levantar ondas para a imprensa (e poderia) e foi um jogador muito útil ao Benfica. Foi determinante no ano que fomos campeões e mesmo no ano passado. De tal forma que tornou-se importante na selecção...ele tem, logicamente, qualidade.

Quando olhamos para as dificuldades que poderemos ter na formação da zona de meio campo pensei nas alternativas na B. E na verdade, agora que tem algum ritmo, que tem conhecimento do modelo do Jesus, e qualidade... evidencia-se o Martins. Riscá-lo por um momento infeliz (nem sequer foi de caracter disciplinar)...foi injusto.

Não estou a dizer que nesta altura do campeonato seja aconselhável fazê-lo (até porque não era previsivel que iriamos ter alguma necessidade doutro elemento para aquela posição) mas não deixo de pensar se não seria útil neste jogo...

Desculpa, mas se o Carlos Martins voltar a jogar é quase vergonhoso!

benficaslb1

Citação de: Ruud Gullit em 17 de Abril de 2014, 20:01
Citação de: benficaslb1 em 17 de Abril de 2014, 19:50
Pessoal os bilhetes para o 3º piso da bancada Sagres era no valor de quanto? Fui ao site mas já não estão lá á venda deve ter esgotado.

Primeiro post, Informação dos bilhetes.

Obrigado

miguel_91

Citação de: SousaLB em 17 de Abril de 2014, 20:06
Tens sempre o metro...

Se apanhares o IC das 9h30 (deve haver um por essa hora), deve dar para aquilo que pretendes...
sim ja tive a ver horas dos comboios e tenho uma as 7 da manha a sair de lisboa e chega a braga as 10 e tal e se tiver mesmo que ser vai ser esse mas vou festejar e depois logo se ve

LA Lakers

Citação de: miguel_91 em 17 de Abril de 2014, 20:26
Tens sempre o metro...

sim ja tive a ver horas dos comboios e tenho uma as 7 da manha a sair de lisboa e chega a braga as 10 e tal e se tiver mesmo que ser vai ser esse mas vou festejar e depois logo se ve

O metro abre às 6h30. Para ires de metro, pode ser apertado! Talvez seja melhor ires de táxi até à estação

miguel_91

Citação de: LA Lakers em 17 de Abril de 2014, 20:33
Citação de: miguel_91 em 17 de Abril de 2014, 20:26
Tens sempre o metro...

O metro abre às 6h30. Para ires de metro, pode ser apertado! Talvez seja melhor ires de táxi até à estação
não sabia e a noite o metro a que horas fecha?

Rei