CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Mestre30

Citação de: SousaLB em 17 de Abril de 2014, 19:01
A ver se garantimos isto rapidamente. Antes do jogo com o Estoril, prometi que só fazia a barba quando fôssemos campeões... E já não a fazia há mais de uma semana.

Já lá vão quase 2 meses, qualquer dia já nem me deixam entrar em casa  :rir:
Pega lá para depois tratares da barba!

L.Machado

Citação de: iluSLB em 17 de Abril de 2014, 18:24
Citação de: 28Fevereiro1904 em 17 de Abril de 2014, 18:01
Como é que é? já esgotou ou não?

Já esgotou. Mas entretanto devem vender os bilhetes de visibilidade reduzida e da caixa de segurança, mas esses normalmente só são vendidos na Luz.

quais são estes? aqueles do piso 3 atrás dos ferros de protecção? já apanhei um desses e não gostei nada!
Por acaso foi no jogo com o sporting. Entretanto como não houve jogo, fui depois à bilheteira trocar!

Red Eyes

Jogue quem jogar, com a atitude que demonstrámos ontem, só há um resultado possível:
VITÓRIA!!!
:slb2: :slb2: :slb2:

Anti-Anti

No último título, após o jogo com o Rio Ave, a certa altura cortaram o metro... Nunca percebi se foi por motivos de segurança ou avaria... Mas conta com uma enchente no metro também...

Sinceramente acho que o mais seguro para estar a horas em Alfama, das 2 uma, ou sais a correr para seres dos primeiros a apanhar o metro, ou vais de carro evitando obviamente a zona do centro de Lisboa.

diableimage

Foda-se, ainda ontem o Benfica jogou e eu já estou em pulga para ver este jogo. Não consigo esperar ;D

Juro, o Benfica joga 3 vezes por semana e eu mesmo assim não consigo esperar 3 dias.

4x4x2

Citação de: Anti-Anti em 17 de Abril de 2014, 19:10
No último título, após o jogo com o Rio Ave, a certa altura cortaram o metro... Nunca percebi se foi por motivos de segurança ou avaria... Mas conta com uma enchente no metro também...

Sinceramente acho que o mais seguro para estar a horas em Alfama, das 2 uma, ou sais a correr para seres dos primeiros a apanhar o metro, ou vais de carro evitando obviamente a zona do centro de Lisboa.

Eu andei de metro depois desse jogo e foi a puta da loucura.

Tudo a cantar e a saltar. Rodaram as luzes nas carruagens, ie, apagaram-nas, e fizemos a viagem às escuras.

benficaslb1

Pessoal os bilhetes para o 3º piso da bancada Sagres era no valor de quanto? Fui ao site mas já não estão lá á venda deve ter esgotado.

the.lowlight

Se houvesse ausência de Fejsa, Amorim e quisermos 'poupar' um pouco o Enzo para quinta, equacionavam dar minutos de jogo ao Carlos Martins neste jogo? Não estou a dizer para não encarar este jogo com o maior profissionalismo possivel, até porque, como já disse, vai ser exigente depois do esforço de ontem mas....

Microwaves

Citação de: the.lowlight em 17 de Abril de 2014, 19:51
Se houvesse ausência de Fejsa, Amorim e quisermos 'poupar' um pouco o Enzo para quinta, equacionavam dar minutos de jogo ao Carlos Martins neste jogo? Não estou a dizer para não encarar este jogo com o maior profissionalismo possivel, até porque, como já disse, vai ser exigente depois do esforço de ontem mas....
Epá ganda lol

theholyguy

Epah Carlos Martins nao...lol é a cabecinha do quaresma com menos pezinhos

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

xiribiti

Fever

Citação de: the.lowlight em 17 de Abril de 2014, 19:51

Bernardo Silva, João Teixeira, Rúben Pinto...

Muita gente merece mais que o Carlos, e eu não sou dos que não gostam dele, é-me indiferente.

benficaslb1

Citação de: benficaslb1 em 17 de Abril de 2014, 19:50
Pessoal os bilhetes para o 3º piso da bancada Sagres era no valor de quanto? Fui ao site mas já não estão lá á venda deve ter esgotado.