Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Tony Soprano

Citação de: Leandro_Reis em 18 de Abril de 2014, 01:53
Malta a que preço costumam ficar os equipamentos da época anterior? Queria comprar o deste ano, mas para já ainda estão caríssimos.
Praí metade.

Eagle Heart

A Warrior para o Liverpool é mazinha!!!
Estes ficaram com uns equipamentos à maneira!!

Benfica_fan

Citação de: tomas11tpg em 17 de Abril de 2014, 19:43
Citação de: voas18 em 17 de Abril de 2014, 19:39
Citação de: Janecas em 17 de Abril de 2014, 19:03
Espero é que mudem a puta do lettering da Liga, horror.

Enquanto os pratocinadores forem a ZON e a SAGRES vai continuar assim :-X
mas nas outras competiçoes podia-se utilizar outro lettering, nem as equipas da premier league utilizam o mm lettering nas outras competiçoes

É incompetência da parte de marketing. Não há nenhuma razão Benfica não ter lettering personalizado

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

ivodaniello

Citação de: Benfica_fan em 18 de Abril de 2014, 05:29

mas nas outras competiçoes podia-se utilizar outro lettering, nem as equipas da premier league utilizam o mm lettering nas outras competiçoes

É incompetência da parte de marketing. Não há nenhuma razão Benfica não ter lettering personalizado

Razão há, facilita imenso a parte logistica, por exemplo, os nomes servem para todas as competições, só têm mesmo que mudar os numeros.

Çula

Por mim qualquer trapinho vermelho está bom.
Desde que tenha as quinas de campeão nas mangas.......

Minerva

Não se sabe nada sobre o equipamento alternativo? :(

nandao

Citação de: adidas em 08 de Abril de 2014, 17:38
Citação de: rotepa em 28 de Março de 2014, 23:13

Fantastico! Que classe.

Duarte Pio gosta disto.

Até gosto da camisola, mas estamos num Portugal Republicano. Acho que foi má a escolha.
Onde está azul deveria ser verde, amarelo ou vermelho.

Andy

Gosto da camisola.

O azul e o branco sempre foram as cores da nacionalidade, e do simbolo mais mistico da Portugalidade, que nem a bandeira republicana ousou retirar.. as quinas.

( e espero que não me venham agora chamar de portista por estar a constatar um facto )

O verde e o vermelho na configuração actual foram uma invenção da carbonária.( uma organização terrorista )

PS - Fica no entanto a ressalva que durante as guerras da restauração foi muitas vezes usada uma bandeira de guerra verde e vermelha com cruz de cristo a branco no centro.

Eagle Heart

Citação de: ivodaniello em 18 de Abril de 2014, 09:24
Citação de: Benfica_fan em 18 de Abril de 2014, 05:29

Razão há, facilita imenso a parte logistica, por exemplo, os nomes servem para todas as competições, só têm mesmo que mudar os numeros.

Mas não usam só esse lettering no futebol!! Eles usam em todas as modalidades!! Até nas camisolas de basket!!!
Idiotas!!

LR1904

Os patches das competições nacionais são horríveis, na minha opinião.

Mjölnir

O nosso departamento em algumas coisas devia ter mais brio, por exemplo, na UEFA desaparece a sagres nas costas e limitam-se a usar os nomes exactamente na mesma posição, que é demasiado baixa, como se continuasse lá a sagres... Porque não colocam o nome do atleta onde estava a Sagres??... Noutros grandes clubes por essa europa fora isto não se vê...Não ter cuidado em pormenores assim, tão simples de corrigir, faz-me confusão.

Fake Blood

Citação de: Çula em 18 de Abril de 2014, 10:06
Por mim qualquer trapinho vermelho está bom.
Desde que tenha as quinas de campeão nas mangas.......
Nas mangas hehehe
Levas com um autocolante no peito e vais com sorte.

Eagle Heart

As cores do nosso clube esquecidas nas nossa equipa campeã!! Em todas as fotos em vez de branco, usam o preto!!

miniMilk

Citação de: nandao em 18 de Abril de 2014, 10:23
Citação de: adidas em 08 de Abril de 2014, 17:38
Citação de: rotepa em 28 de Março de 2014, 23:13

Fantastico! Que classe.

Duarte Pio gosta disto.

Até gosto da camisola, mas estamos num Portugal Republicano. Acho que foi má a escolha.
Onde está azul deveria ser verde, amarelo ou vermelho.

Não. O alternativo esta muito bem assim. O principal com as cores verde e vermelho.
O secundário com as cores azul e branca. Das QUINAS da bandeira. Nada a ver com a monarquia!