CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Myngos

Citação de: mMateus em 18 de Abril de 2014, 15:10
O fogo de artifício já está contratado para o Marquês ... por isso é quase certo que a equipa passa por lá.

Pois... É quase certo que o Jogo está ganho, é quase certo que o título esta entregue, que a taça está conquistada, que o spot para a taça da liga Europa tb já esta a ser construído no museu... Enfim, tudo esta quase certo...

Não aprendem CRL!

Josh

Citação de: Myngos em 18 de Abril de 2014, 15:22
O fogo de artifício já está contratado para o Marquês ... por isso é quase certo que a equipa passa por lá.

Pois... É quase certo que o Jogo está ganho, é quase certo que o título esta entregue, que a taça está conquistada, que o spot para a taça da liga Europa tb já esta a ser construído no museu... Enfim, tudo esta quase certo...

Não aprendem CRL!

Aqui ninguém está a dizer que a Liga Europa já está ganha, portanto não venhas colocar "veneno"... aliás, quem levanta essa possibilidade és tu. Quanto ao campeonato, só alguem que esteja alheado da realidade pode achar que ainda o vamos perder.

Jiujitsu

Citação de: pastel1904 em 18 de Abril de 2014, 15:00
Podem não acreditar, mas só quase um ano depois é que vi o golo que nos derrotou no porto. No estádio nem me apercebi bem como foi. Evitei durante todo este ano vê-lo.

Estive a ver o video que a Di nes postou e depois de limpar as lágrimas pensei exactamente nisto.

Desde que sai do estádio onde ou não vi ou reprimi aquela imagem que ando a fugir de vídeos desse golo, ainda me doí e sei que nunca vou esquecer, quero muito ser feliz este ano.

acns

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH consegui um bilhetinho  :cheerleaders: Agora é que já não durmo mesmo  :slb2:

mMateus

Citação de: Myngos em 18 de Abril de 2014, 15:22

Não aprendem CRL!

As coisas tem que se preparar/contratar com tempo, é só isso que estou a dizer. Conheço a empresa que vai lançar o fogo de artifício e sei que no Domingo vão estar no Marquês, podem é ter que guardar o fogo para outro fim-de-semana ... como já aconteceu mais vezes.

young:mountain

Citação de: Jiujitsu em 18 de Abril de 2014, 15:29
Podem não acreditar, mas só quase um ano depois é que vi o golo que nos derrotou no porto. No estádio nem me apercebi bem como foi. Evitei durante todo este ano vê-lo.

Estive a ver o video que a Di nes postou e depois de limpar as lágrimas pensei exactamente nisto.

Desde que sai do estádio onde ou não vi ou reprimi aquela imagem que ando a fugir de vídeos desse golo, ainda me doí e sei que nunca vou esquecer, quero muito ser feliz este ano.
Eu tinha-me esquecido completamente. Até pensei que tivesse sido fora de área.

sbremoved_34227

Citação de: ziabloO em 18 de Abril de 2014, 14:07
Minuto 80 com 0-0 no placar.
Quem vos dava um gostinho especial marcar o golo do título?
Gaitán ou Jardel.

força Benfica

Ruud o que foi?

Ps; PQP!

:rir:

EPluribusUnum

Citação de: Jaime_PN em 18 de Abril de 2014, 14:59
Como vão essas rotundas de norte a sul de Portugal?

Em Beja na rotunda principal está uma faixa em cima da estátua que lá está a dizer Reservado.

Notguilty

Citação de: tquaresma em 18 de Abril de 2014, 15:07
Somos 2. E só voltei a ver porque aparece numa série de vídeos desses que andam agora aí a circular
Eu ainda não o vi.