CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Sickness:SLB

Pablo_8

Citação de: ziabloO em 18 de Abril de 2014, 14:07
Minuto 80 com 0-0 no placar.
Quem vos dava um gostinho especial marcar o golo do título?

foda-se vira essa boca pra la  ::bater:: queres matar 6 milhooes de pessoas do coraçao...por acaso ja pensei nessa possibilidade e arrepiei-me todo, e se assim fosse e marcassemos eh pah......uma cena do tipo, golo do coentrao ao maritimo a uns anos pra la do minuto 90

Sickness:SLB

sportluisbenfica

RN

Citação de: pastel1904 em 18 de Abril de 2014, 15:00
Podem não acreditar, mas só quase um ano depois é que vi o golo que nos derrotou no porto. No estádio nem me apercebi bem como foi. Evitei durante todo este ano vê-lo.

Só na 4a feira, horas antes do jogo da Taça, é que vi pela primeira vez o golo do Kelvin.

Bruno Silva

flavioslb

Citação de: Red Eyes em 18 de Abril de 2014, 15:17
Citação de: pastel1904 em 18 de Abril de 2014, 15:00
Podem não acreditar, mas só quase um ano depois é que vi o golo que nos derrotou no porto. No estádio nem me apercebi bem como foi. Evitei durante todo este ano vê-lo.
Fica descansado que não és o único...

Também nunca o vi...

Yao21

Citação de: SousaLB em 18 de Abril de 2014, 15:46
Citação de: ziabloO em 18 de Abril de 2014, 14:07
Minuto 80 com 0-0 no placar.
Quem vos dava um gostinho especial marcar o golo do título?
Gaitán ou Jardel.

Para mim era um golo do Tacuara, festejando em seguida com toda a equipa técnica e o JJ.. Fechava-se de vez a imagem da época passada e mostrava-se que a união e a persistência conquistaram este título! Carrega SLB!

Já falta pouco..  :flagglorioso:

sbremoved_34227

Admito que possa estar a mandar uma grande calinada mas... qual é o problema da imagem?

força Benfica

Citação de: SousaLB em 18 de Abril de 2014, 16:02
Admito que possa estar a mandar uma grande calinada mas... qual é o problema da imagem?

Olha bem para a faixa.

Ramiro Lopes

Citação de: SousaLB em 18 de Abril de 2014, 16:02
Aquilo é montagem. Vê-se bem que é um recorte desta foto:

Aliás, nem está preso a lado nenhum. É uma tarja flutuante. Ainda dizem que o Benfica não é o maior!