Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

MoreThanRed

Citação de: Eagle Heart em 18 de Abril de 2014, 14:39

As cores do nosso clube esquecidas nas nossa equipa campeã!! Em todas as fotos em vez de branco, usam o preto!!

Uma vergonha! Mas para muitos adeptos, pelo que se vai lendo aqui, o preto com o vermelho "tem pinta". Repito o que sempre digo nessa situação, gosto muito de equipamento vermelho e preto, para jogar com os amigos. BENFICA É VERMELHO E BRANCO E MAIS NADA! Outras cores, SÓ em equipamentos alternativos.

Elvis the Pelvis

Pessoal, quanto é que custam aquelas camisolas do Benfica, versão anos 60? Manga comprida e manga curta, sff.

_JonasThern_

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Abril de 2014, 16:33
Pessoal, quanto é que custam aquelas camisolas do Benfica, versão anos 60? Manga comprida e manga curta, sff.

Manga curta é 31 euros se não me engano. Manga comprida não sei. Um pouco mais cara. Manga curta com o 10 do Eusébio nas costas vai para a volta dos 50 euros.

Elvis the Pelvis

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Abril de 2014, 16:34
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Abril de 2014, 16:33

Manga curta é 31 euros se não me engano. Manga comprida não sei. Um pouco mais cara. Manga curta com o 10 do Eusébio nas costas vai para a volta dos 50 euros.

Obrigado.  :)

agostinislb

:slb2: nao tengo mt jeito mas a minha ideia pro nosso manto espero ke gostem hihiihhiih

Schleich

JustMe

the.lowlight

Isso é a gozar? Isso é a camisola do Porto 2012/2013 em Vermelho..

SLBCARLOS

Só espero que a alternativa seja branca. Simples. Sem parolices de outras cores a mistura.

No ano que comemoramos 110 anos não se pode esperar outra coisa.

SLBCARLOS

Citação de: agostinislb em 18 de Abril de 2014, 16:30
e agora ke tal ? :flagglorioso:
tirar o símbolo da fpf e meter o do Benfica e tínhamos uma alternativa 5 estrelas com muita classe. Á Benfica.

paalexg

BlankFile

Tudo a gabar o equipamento alternativo da selecção, mas eu não consigo gostar sinceramente. Mesmo se fosse com cores vermelhas em vez de azuis. Não queria ver algo assim no Benfica.

fyure

Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2014, 19:55
Tudo a gabar o equipamento alternativo da selecção, mas eu não consigo gostar sinceramente. Mesmo se fosse com cores vermelhas em vez de azuis. Não queria ver algo assim no Benfica.
Também não gosto. A gola é medonha.

flexter

Mjölnir

Citação de: fyure em 18 de Abril de 2014, 19:59
Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2014, 19:55
Também não gosto. A gola é medonha.
Realmente é assim para o feinho, sem sal.