Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Jorge.P_

Citação de: cardosox em 19 de Abril de 2014, 00:44
Citação de: Jorge.P_ em 19 de Abril de 2014, 00:33
Eu não acredito que os problemas dos equipamentos alternativos e dos calções sejam da Adidas. Ou se eles mandarem para cá um equipamento verde e outro azul às ricas nós jogamos assim?

O equipamento do Milan pouco difere de ano para ano (como é costume em Itália, aliás), o principal do Real idem e os alternativos são por vezes bem porreiros, o do Bayern também nunca falha e por ai em diante...

Não acredito que não existe uma linha condutora dada pelo Benfica, agora não sei quem. Peçam principal vermelho com calções brancos e alternativo branco e sem paneleirices e eles com certeza que fazem alguma coisa como deve ser. A Adidas tem muitos equipamentos bonitos.

Serio?
O Bayern ainda hoje não sei qual é o equipamento deles. Ridiculo não terem uma identidade.

Qual será? Esta

esta?

esta?

esta?

esta?

e sempre Adidas.

Falo dos últimos anos, basicamente sempre igual ou à volta da última. E tem saido sempre bem, o mesmo para a maior parte dos alternativos.

Resumindo: Há quem tenha as coisas bem feitas e com Adidas escrito do lado esquerdo. Se o Benfica quiser também terá, com certeza.

Fever

Os calções pretos ou os calções vermelhos não combinarem com a camisola é responsabilidade do Benfica.

Se pedirmos à Adidas eles não se negam a entregarmos os calções que desejarmos certamente.

desinstala

Nuno_SLB

miniMilk

Citação de: ilgiocobp em 19 de Abril de 2014, 00:47
Citação de: cardosox em 19 de Abril de 2014, 00:44
Citação de: Jorge.P_ em 19 de Abril de 2014, 00:33
Eu não acredito que os problemas dos equipamentos alternativos e dos calções sejam da Adidas. Ou se eles mandarem para cá um equipamento verde e outro azul às ricas nós jogamos assim?

O equipamento do Milan pouco difere de ano para ano (como é costume em Itália, aliás), o principal do Real idem e os alternativos são por vezes bem porreiros, o do Bayern também nunca falha e por ai em diante...

Não acredito que não existe uma linha condutora dada pelo Benfica, agora não sei quem. Peçam principal vermelho com calções brancos e alternativo branco e sem paneleirices e eles com certeza que fazem alguma coisa como deve ser. A Adidas tem muitos equipamentos bonitos.

Serio?
O Bayern ainda hoje não sei qual é o equipamento deles. Ridiculo não terem uma identidade.

Qual será? Esta

esta?

esta?

esta?

esta?

e sempre Adidas.

Isso é culpa do clube permitir. O Milan tem sempre alternativa branca e outra preta.

Achas que se a adidas chegasse ao Benfica com uma proposta destas, era aceite?

O Benfica só tem é que querer alternativos brancos e eles fazem. Vem sempre o mongo do departamento de markting dizer que branco não vende.

Sim, mas só estava a discordar do user que disse que o Bayern tem poucas alterações. Aquilo para lá é como sopra o vento.

O Milan nesse aspecto é um clube do crl, sempre grande classe. Pouco muda e o próprio alternativo é 100% Milan. O SLB também devia ser assim, mas os anos 90 lixaram isto tudo e o LFV não mostra grande apreço pelo branco..

Meddler

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2014, 00:52

Os únicos clubes alemães que nunca vejo a mudar são o Borussia Dortmund e o HSV.

E o Stuttgart.

fyure

Os únicos clubes alemães que nunca vejo a mudar são o Borussia Dortmund e o HSV.

Mas o Borussia tem um equipamento às riscas que usa muitas vezes (eles têm equipamentos que nunca mais acabam), e lembro-me de há uns anos terem um amarelo e branco às riscas verticais.

Aakeonan

Eu nem percebo a dúvida do Benfica:

1º Equipamento:
-Camisola vermelha, calção branco, meia vermelha.

2º Equipamento:
-Camisola Branca, calção vermelho, meia branca

Estes 2 davam para fazer múltiplas combinações: todo vermelho, todo branco, camisola e calção vermelho e meias brancas...enfim, o que quisessem.

Uma 3ª camisola. Hoje em dia quase todos os clubes grandes têm 3 equipamentos.

fyure

E este equipamento à hóquei no gelo do Dortmund ? Histórico !

fyure

Citação de: Aakeonan em 19 de Abril de 2014, 01:00

1º Equipamento:

2º Equipamento:

Estes 2 davam para fazer múltiplas combinações: todo vermelho, todo branco, camisola e calção vermelho e meias brancas...enfim, o que quisessem.

Eu discordo do calção vermelho no segundo equipamento. Prefiro brancos, e depois sim, as meias podem ser vermelhas. O Benfica tem é que ter outros jogos de calções para além destes. Tem que ter calções vermelhos também para as eventualidade de não poder usar brancos.

ilgiocobp

Citação de: fyure em 19 de Abril de 2014, 01:03

1º Equipamento:

2º Equipamento:

Eu discordo do calção vermelho no segundo equipamento. Prefiro brancos, e depois sim, as meias podem ser vermelhas. O Benfica tem é que ter outros jogos de calções para além destes. Tem que ter calções vermelhos também para as eventualidade de não poder usar brancos.

Eu acho que ele só fez essa combinação no alternativo para dessa maneira não ser preciso pedir calções e meias extra e ter os equipamentos à Benfica.

fyure

fyure

Citação de: ilgiocobp em 19 de Abril de 2014, 01:05
Citação de: fyure em 19 de Abril de 2014, 01:03

1º Equipamento:

2º Equipamento:

Eu acho que ele só fez essa combinação no alternativo para dessa maneira não ser preciso pedir calções e meias extra e ter os equipamentos à Benfica.

Sim, eu depois li melhor e vai dar realmente ao mesmo  ::bater::

Aka

Citação de: fyure em 19 de Abril de 2014, 00:57

Mas o Borussia tem um equipamento às riscas que usa muitas vezes (eles têm equipamentos que nunca mais acabam), e lembro-me de há uns anos terem um amarelo e branco às riscas verticais.

Mas isso foram as excepções que confirmaram a regra. A imagem que todos temos do Borussia é a de camisola e meias amarelas e calções pretos.

Consegues dizer-me qual é o equipamento do Bayer? O Werder Bremen nunca se decide?