Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Pedro84

Aakeonan

Citação de: fyure em 19 de Abril de 2014, 01:08
Citação de: ilgiocobp em 19 de Abril de 2014, 01:05
Citação de: fyure em 19 de Abril de 2014, 01:03
Citação de: Aakeonan em 19 de Abril de 2014, 01:00
Eu nem percebo a dúvida do Benfica:

1º Equipamento:
-Camisola vermelha, calção branco, meia vermelha.

2º Equipamento:
-Camisola Branca, calção vermelho, meia branca

Estes 2 davam para fazer múltiplas combinações: todo vermelho, todo branco, camisola e calção vermelho e meias brancas...enfim, o que quisessem.

Uma 3ª camisola. Hoje em dia quase todos os clubes grandes têm 3 equipamentos.
Eu discordo do calção vermelho no segundo equipamento. Prefiro brancos, e depois sim, as meias podem ser vermelhas. O Benfica tem é que ter outros jogos de calções para além destes. Tem que ter calções vermelhos também para as eventualidade de não poder usar brancos.

Eu acho que ele só fez essa combinação no alternativo para dessa maneira não ser preciso pedir calções e meias extra e ter os equipamentos à Benfica.

Sim, eu depois li melhor e vai dar realmente ao mesmo  ::bater::

Sim, era isso ;) . A regra seria todo branco...mas pronto, assim tínhamos a opção. Mas ainda assim, fica bem calção vermelho:

Mas branco também é  bonito:

Têm os 2 muita classe, e podiam ser perfeitamente boas bases para equipamentos do Benfica.

Falso 9

7 anos é muito, daqui a 4 ou 5 seja qual for o valor que pagam já está desatualisado.

PS: Já a algumas semanas que devem ter tudo tratado.

http://www.youtube.com/watch?v=DCF4lL4HJ6Y

fyure

Eu percebo o que queres dizer Aka, no entanto, serve à mesma para explicar que lá eles não têm tanto a tradição de ter um modelo de equipamento principal, não há pudor ao mudar-se. Então no Werder Bremen...

O Bayern apesar de ter outros equipamentos como principais, também tem no liso vermelho aquele que usa mais. O Borussia não muda tanto nem tantas vezes como eles, mas também muda. De facto, o Stuttgart e o HSV são dos que menos vejo a alterarem os equipamentos. Nem me estou a recordar de alguma vez o terem feito.

Reed

Já há mais detalhes em relacção ao novo contracto com a Adidas?

fyure

Citação de: Aakeonan em 19 de Abril de 2014, 01:12
Citação de: fyure em 19 de Abril de 2014, 01:08
Citação de: ilgiocobp em 19 de Abril de 2014, 01:05
Citação de: fyure em 19 de Abril de 2014, 01:03
Citação de: Aakeonan em 19 de Abril de 2014, 01:00
Eu nem percebo a dúvida do Benfica:

1º Equipamento:
-Camisola vermelha, calção branco, meia vermelha.

2º Equipamento:
-Camisola Branca, calção vermelho, meia branca

Estes 2 davam para fazer múltiplas combinações: todo vermelho, todo branco, camisola e calção vermelho e meias brancas...enfim, o que quisessem.

Uma 3ª camisola. Hoje em dia quase todos os clubes grandes têm 3 equipamentos.
Eu discordo do calção vermelho no segundo equipamento. Prefiro brancos, e depois sim, as meias podem ser vermelhas. O Benfica tem é que ter outros jogos de calções para além destes. Tem que ter calções vermelhos também para as eventualidade de não poder usar brancos.

Eu acho que ele só fez essa combinação no alternativo para dessa maneira não ser preciso pedir calções e meias extra e ter os equipamentos à Benfica.

Sim, eu depois li melhor e vai dar realmente ao mesmo  ::bater::

Sim, era isso ;) . A regra seria todo branco...mas pronto, assim tínhamos a opção. Mas ainda assim, fica bem calção vermelho:

Mas branco também é  bonito:

Têm os 2 muita classe, e podiam ser perfeitamente boas bases para equipamentos do Benfica.
Basicamente era o que o Benfica fazia nos antigamentes, eu percebi a ideia. Disse isso porque geralmente equipávamos com os calções também brancos no suplentes. Depois li melhor e vi que estava a dizer praticamente a mesma coisa mas com um principio ligeiramente diferente ;D

fyure

A Dinamarca vai levando com uns equipamentos muito porreiros e sem muitas invenções. Mas mesmo assim gostava mais deles com a Hummel. Era diferente e tinha uma aura qualquer à volta daquilo.

BlankFile

Citação de: Benfica_fan em 18 de Abril de 2014, 23:15
Citação de: BlankFile em 18 de Abril de 2014, 21:59
O branco clássico à Benfica. No fundo como esta camisola que guardo religiosamente há vários anos:

E com escudo de Campeão:

O escudo esta diretamente costurado na manga ou estampado na manga?

Falando nisso, eu gosto do equipamento atual, mas eu não gosto que o emblema está estampado. Eu tenho o novo equipamento branco do Portugal, eo emblema é costurado.

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

Está costurado na manga.

Aakeonan

Citação de: ziabloO em 19 de Abril de 2014, 01:19

Repara na diferença na colocação do sponsor. Umas vezes ao centro, outras vezes quase colado à gola, demasiado subido.

Acho que centrado fica muito melhor, não entendo porque o sobem tanto por vezes.

ziabloO

Achar que a adidas investe menos tempo no desenhos dos equipamentos do Benfica, por ser alegadamente um clube de 2ª é não ter noção do que se está a falar.
Sobretudo nos últimos anos, até templates únicos usamos.

BlankFile

Ainda bem que renovámos com a Adidas. Apesar de tudo é a minha marca favorita de equipamentos. Espero que os valores do contrato tenham aumentado de forma significativa.

slbenfever

Citação de: BlankFile em 19 de Abril de 2014, 01:23
Ainda bem que renovámos com a Adidas. Apesar de tudo é a minha marca favorita de equipamentos. Espero que os valores do contrato tenham aumentado de forma significativa.

melo7

Citação de: ziabloO em 19 de Abril de 2014, 01:22
Achar que a adidas investe menos tempo no desenhos dos equipamentos do Benfica, por ser alegadamente um clube de 2ª é não ter noção do que se está a falar.
ZiabloO, desculpa por perguntar (porque aposto que já o fizeram) mas sabes alguma coisa sobre o alternativo?  O0

ziabloO

Citação de: melo7 em 19 de Abril de 2014, 01:26
Citação de: ziabloO em 19 de Abril de 2014, 01:22
ZiabloO, desculpa por perguntar (porque aposto que já o fizeram) mas sabes alguma coisa sobre o alternativo?  O0
Este ano não sei de nada ;)