Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

klik

Para mais renovar nesta fase... antes de uma final, e do momento que vivemos. Não me parece que seja inocente...

Os valores certamente aumentaram pelo menos 50% digo eu..

elpayaso10

será que finalmente adidas abriu os codões?

elpayaso10

Citação de: Jorge.P_ em 19 de Abril de 2014, 00:52
Citação de: cardosox em 19 de Abril de 2014, 00:44
Citação de: Jorge.P_ em 19 de Abril de 2014, 00:33
Eu não acredito que os problemas dos equipamentos alternativos e dos calções sejam da Adidas. Ou se eles mandarem para cá um equipamento verde e outro azul às ricas nós jogamos assim?

O equipamento do Milan pouco difere de ano para ano (como é costume em Itália, aliás), o principal do Real idem e os alternativos são por vezes bem porreiros, o do Bayern também nunca falha e por ai em diante...

Não acredito que não existe uma linha condutora dada pelo Benfica, agora não sei quem. Peçam principal vermelho com calções brancos e alternativo branco e sem paneleirices e eles com certeza que fazem alguma coisa como deve ser. A Adidas tem muitos equipamentos bonitos.

Serio?
O Bayern ainda hoje não sei qual é o equipamento deles. Ridiculo não terem uma identidade.

Qual será? Esta

esta?

esta?

esta?

esta?

e sempre Adidas.

Falo dos últimos anos, basicamente sempre igual ou à volta da última. E tem saido sempre bem, o mesmo para a maior parte dos alternativos.

Resumindo: Há quem tenha as coisas bem feitas e com Adidas escrito do lado esquerdo. Se o Benfica quiser também terá, com certeza.
o bayer munique o equipamento deles muda de ano para ano, nao tem qualquer identidade deve ser caso único.como paralelo so os alternativos do real que tao depressa sao laranjas como azuis.

Hölderlin

Citação de: elpayaso10 em 19 de Abril de 2014, 01:41
será que finalmente adidas abriu os codões?

Para a notícia sair agora, não sei não...

Ramiro Lopes

Citação de: ziabloO em 19 de Abril de 2014, 01:22
Achar que a adidas investe menos tempo no desenhos dos equipamentos do Benfica, por ser alegadamente um clube de 2ª é não ter noção do que se está a falar.
Sobretudo nos últimos anos, até templates únicos usamos.
Dispenso templates únicos se no fim é para acabar com isto:

De resto, apesar de gostar da Adidas, o importante é quem bate a nota mais alta e apresenta o melhor serviço.

Mjölnir

Citação de: elpayaso10 em 19 de Abril de 2014, 01:49
Citação de: Jorge.P_ em 19 de Abril de 2014, 00:52
Citação de: cardosox em 19 de Abril de 2014, 00:44
Citação de: Jorge.P_ em 19 de Abril de 2014, 00:33
Eu não acredito que os problemas dos equipamentos alternativos e dos calções sejam da Adidas. Ou se eles mandarem para cá um equipamento verde e outro azul às ricas nós jogamos assim?

O equipamento do Milan pouco difere de ano para ano (como é costume em Itália, aliás), o principal do Real idem e os alternativos são por vezes bem porreiros, o do Bayern também nunca falha e por ai em diante...

Não acredito que não existe uma linha condutora dada pelo Benfica, agora não sei quem. Peçam principal vermelho com calções brancos e alternativo branco e sem paneleirices e eles com certeza que fazem alguma coisa como deve ser. A Adidas tem muitos equipamentos bonitos.

Serio?
O Bayern ainda hoje não sei qual é o equipamento deles. Ridiculo não terem uma identidade.

Qual será? Esta

esta?

esta?

esta?

esta?

e sempre Adidas.

Falo dos últimos anos, basicamente sempre igual ou à volta da última. E tem saido sempre bem, o mesmo para a maior parte dos alternativos.

Resumindo: Há quem tenha as coisas bem feitas e com Adidas escrito do lado esquerdo. Se o Benfica quiser também terá, com certeza.
o bayer munique o equipamento deles muda de ano para ano, nao tem qualquer identidade deve ser caso único.como paralelo so os alternativos do real que tao depressa sao laranjas como azuis.

Tudo isso é Bayern.

ziabloO

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Abril de 2014, 01:56
Achar que a adidas investe menos tempo no desenhos dos equipamentos do Benfica, por ser alegadamente um clube de 2ª é não ter noção do que se está a falar.

De resto, apesar de gostar da Adidas, o importante é quem bate a nota mais alta e apresenta o melhor serviço.

Referia-me aos equipamentos principais, sobre os alternativos, apesar de alguns bem conseguidos, não temos um equipamento que seja a cara do Benfica há anos.

Eagle Heart

Citação de: Ramiro Lopes em 19 de Abril de 2014, 01:56

De que interessa ter exclusivo!! Nos ultimos 15 anos os 3 meninos bonitos da Adidas sempre partilharam entre eles modelos/templates!! Um ou outro pequeno promenor, mas sempre o mesmo template!! Era sempre os mesmos 3!! Milan, Real e Bayern!! E em anos de Mundial e Euro partilhavam sempre com o da Alemanha!! Por isso prefiro sempre ter igual a esses 3 do que ter um exclusivo que é quase sempre bosta!!

Langley

Fiquei feliz com a renovação. A Adidas é a marca mais consagrada, logo tem que ser a nossa.

TORPEDO88

Na capa da Abola dizem que vamos receber o dobro do que recebíamos...

Langley

Em relação à combinações com calções alternativos, duvido que a culpa seja da Adidas. Eles tanto dão uns calções verdes, como rosas, como vermelho. O Benfica é que tem que solicitar as coisas em termos.

Eu gostava que o Benfica voltasse a ter alternativo europeu como em 2010/2011. O equipamento que usámos em Eindhoven era fantástico. Se o Chelsea, o Real e o Milan geralmente usam 3 equipamentos, nós também temos direito.

Fantástico.

sergio19azb

Se vamos receber o dobro, à partida parece ser um excelente acordo! Identifico-me com a Adidas e só espero que a partir de agora a marca trate o Benfica como um clube de primeira e que acima de tudo respeito o desejo dos adeptos e a historia do clube. Acabem com os equipamentos alternativos rosa e laranja sff, o alternativo é branco e o principal, vermelho e branco, sem pretos, sem caixas ranhosas, o mais simples possivel!

BenficaCampeão!

Citação de: Theroux em 19 de Abril de 2014, 00:26
Ora aí está o anúncio. Normal e expectável.

Este tema das marcas passa-me completamente ao lado. A única coisa que espero que é os valores contrato tenham sido substancialmente aumentados para as próximas épocas pois o estatuto desportivo do Benfica é MUITO diferente do que era em 2003.
Isto!!

Schleich

Actualmente, estávamos a receber quanto?

OmarLittle