CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Achor81

Citação de: joao tavares em 19 de Abril de 2014, 13:27
Como está o tempo aí em Lisboa malta?
de manhã estava nublado, neste momento nuvens brancas, ceu azul e o sol a brilhar.

jmpferre

Citação de: ribas em 19 de Abril de 2014, 09:57
Citação de: piwo em 19 de Abril de 2014, 04:25
Citação de: jmpferre em 19 de Abril de 2014, 01:20
Citação de: ribas em 19 de Abril de 2014, 00:28
É nestes dias que estar emigrado é foda
Ja somos dois :(
eu que sempre acompanhei o benfica, morando na margem sul, passando todas as semanas plo estadio em trabalho, pergunto-me:mas porquê que eu tinha que sair do paìs???? Mas que raio de ideia minha :(
Por tudo o que me é mais sagrado,  o que mais saudades me deixa de Portugal, é o meu Benfica :(
Logo no meu 1°ano de imigrante o que me custou a nossa epoca....
Logo nos primeiros dias de imigrado (ja n me recordo bem se dias ou 1/2 meses)aquela desgraça na luz para a taça, depois de lá ganharmos 2-0 :(

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

estou na Suiça,a situação financeira tb pesa um pouco/muito(estás na Suiça,imagina...só eu a trabalhar,mulher e 3 filhos menores...),a laboral amanhã não era impeditiva,acerca dos voos,nem fui ver preços mas imagino,sobre o bilhete não sei como se processa o sistema,quando ai estava comprava o red pass,era sempre tudo no estadio,morava a 15 klm do estadio,no trabalho basicamente estava todos dias em lisboa,corria toda lisboa e arredores,cascais,estoril,sintra,cacem,massama,queluz,rio mouro,alcabideche,odivelas,sto ant cavaleiros,almada,sesimbra,setubal,barreiro e sei lá mais o quê,frequentava isso tudo,todos os dias lol.agora de futuro tenho que me informar como se processa todo o tipo de compra uma vez que o terei que fazer através da net,a malta compra através do site do benfica,nao?tenho que averiguar isso tudo,depois tb existe essa questão de darem prioridade aos red pass,desta vez como fui lendo aqui a confusão que estava nas bichas,nem pensei em ir,depois tb é aquela coisa da malta falar que alguns só querem a festa,eu por exemplo não fosse a despesa tao grande tinha ido ao Porto,pra taça,sao sempre jogos emotivos.
ha cerca da despesa tambem existe outro aspecto familiar,muitos de voces tambem devem ter esse "factor" em mente,basta serem casados,filhos e os € nao abundarem,falo de por exemplo de um tipo dizer aos filhos ou a esposa,nao te compro porque isto ou aquilo,depois vais gastar largan em futebol,apanhas logo com eles lool,tipo...agora ja nao te custa gastar o dinheiro para futebol :)
enfim camaradas,o que eu espero mesmo e ai ja há muito que esta prometido cá em casa,se o glorioso for á final de Turim,espero la ir,sao 300 klm e se o slb la estiver e eu arranjar bilhete,faço questao de lá estar,tenho abdicado de certas coisas,mas essa nao penso abdicar,caso venha a acontecer de estarmos na final da LE,enfim amigos,isto de ser apaixonado por um clube como o nosso benfica,ser imigrante,estar numa fase de mudança de vida,têm os seus "prós",assim como os seus "contra"
outra despesa extra que me lembrei agora,130 klm do aeroporto,com os encargos que sabes de estacionamento no aeroporto,tudo junto :( no teu caso tens aeroporto em Zurich  O0

Sim claro. Mas estava tudo muito caro daqui.

Resolvi comprar passagem e bilhete para I apoiar contra a juve na 5a feira.

Não posso ir a todas

eu imagino!nesse caso,sendo durante a semana,para mim ainda mais complicado se torna,sou pago á hora,logo á partida eram uns bons 250/300 francos á vida(so no salario),gostar gostava,mas como se costuma dizer,nao dá para tudo,por muito que goste,neste momento é altura de fazer muitas contas á vida,mas bem feitas ;)
ps.peço descp por algum erro de acentuação,mas isto de teclar com teclado Frances/Suiço ainda é complicado p mim lol

slb36

Boa tarde caros Benfiquistas :) Sou sócio e o meu irmão também. No Domingo comprei 2 bilhetes de sócio(Bancada Tmn Piso 0, setor 1 perto dos bancos, 30 euros cada mais custos=63Euros) com medo de não conseguir os 4 de oferta que ainda tinha esta época. Neste momento tenho 2 bilhetes de oferta para vender. Mas vendo os dois ao preço de 63 Euros, para recuperar o que gastei só e apenas. Sou sócio de Castelo Branco e vou no Comboio Benfica. Espero que não me excluam do site por isto. Não quero ganhar nada, apenas queria não perder.
Os bilhetes são para a bancada MEO, Piso 3 setor 20.
Alguma coisa por favor mandem mensagem. Pessoa séria.
Grande abraço para todos e viva o Benfica.

star79

Citação de: Achor81 em 19 de Abril de 2014, 13:32
Citação de: joao tavares em 19 de Abril de 2014, 13:27
Como está o tempo aí em Lisboa malta?
de manhã estava nublado, neste momento nuvens brancas, ceu azul e o sol a brilhar.

Aproveitando algumas palavras .... " céu azul ,nuvens brancas...fdp só nas antas "  :smokin:

bisard

4x4x2

Já a beber um belo copo de vinho para dar início às comemorações!

Que lindo dia para ser Campeão  :flagglorioso:

20Nico Gaitan20

com sorte, pode ser que a chuva de treguas amanha...era muito bom mesmo.

M30

jmpferre

alguém aqui do SB conhece o local de concentração dos benfiquistas em Fribourg ?
já escutei qualquer coisa,mas ao certo,certo não sei onde é,qualquer das formas,meto-me dentro do carro e lá vou eu á procura do local,penso que encontrarei alguém plo caminho com algum adereço do glorioso,tambem já escutei que aqui a "coisa" é do género,a bofia deixa o pessoal se manifestar um pouco e depois avisa que acabou a festa lol,nao sei se confere  ;D
como já aqui disseram,plo sim plo não vou preparar as coisinhas  :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:

sportluisbenfica

Para este jogo apostava no mesmo 11 de 4f. No lugar do Siqueira o AAlmeida e no lugar do JJ o Manel.  ;D :slb2:

rdr10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2014, 14:09
com sorte, pode ser que a chuva de treguas amanha...era muito bom mesmo.

Ya.. A partir das 19 já não dão chuva.. era mm brutal.

Baron_Davis

fazer o nosso trabalho, conquistar os 03 pontos e o Campeonato!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

keeper16

A minha dúvida esta em fazer ou não, 160 km para lisboa mais 160km para pombal para ir festejar ao marquês . Digam-me de vossa justiça .