CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

ribas

parras_bs

Puches

Daqui a bocado ou no domingo, gostava que fosse no Marquês. De Entre-Campos ao Rossio, para ser mais preciso. Como moro perto do Saldanha, ainda ecoam nos meus ouvidos as apitadelas (poucas) do ano passado. Preciso de esquecê-las com a genuína festa do povo.

J Pinto

Viagem Braga-Lisboa feita. Malas arrumadas. Família instalada. Filha de quase dois anos a dormir.

Amanhã, passeio pela capital de Portugal. À noite, já espero estar no Marquês.

Era bom já estarmos lá amanhã, assim, domingo, podia poupar-se toda a gente para a Juve (mesmo que Sporting ganhe acho que Jesus deve poupar, afinal é o Olhanense, com o devido respeito).

Eu acredito que podemos ser felizes. Quero campeonato, Taça de Portugal, Liga Europa e Taça da Liga. Impossível? Nada disso. Vamos com calma.

Primeiro passo/final: Olhanense!

SigaPaVinho

Espero que a equipa só faça a festa dentro de campo. Quinta temos um jogo importante e a equipa não pode entrar já em euforias, ainda há muita coisa para ganhar.  :slb2:

Mastercard

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Abril de 2014, 00:20
Citação de: Mastercard em 19 de Abril de 2014, 00:01
Eu não meto os pés no Marquês cedo, e o mais provável é ir directo para a baixa, depois do jogo fico a beber as minhas jolas e comer as minhas bifanas a espera da equipa e sigo atrás do autocarro pela segunda circular até onde seja possível, depois logo se vê...foi assim no ano do título contra o Rio Ave e foi do crl, evitei a confusão do Marquês e do metro, e tive um contacto de perto com os jogadores, ver a cara de felicidade deles lá no alto é indescritível!

Desculpa a ignorância: mas a pé ou de carro?

A pé/a correr ainda conseguimos ir até a entrada para o eixo norte sul.

ForçadoBloqueio

Francescoli

Pedro_ElMago_10

Chuck

srdans

Se a lagartagem não passar em Belém, hoje festejo no Porto e amanha em Lisboa, acho que a vida não fica melhor que isso.

jonnyslb

Vou é ver o jogo para o Colombo ou assim e depois vou para a porta do Estádio. Sempre é melhor porque o Marquês nao deve de encher no momento em que o jogo acaba