CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Darkboy

Citação de: Messi87 em 19 de Abril de 2014, 22:56
Para jogo com o Olhanense

SL Benfica disponibiliza 300 bilhetes para venda no domingo

O SL Benfica informa que disponilizará às 10 horas de domingo a venda de 300 bilhetes para o jogo em virtude de o Olhanense ter devolvido.

Os mesmos estarão à venda nas bilheteiras do Estádio.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35909/language/pt-PT/SL-Benfica-disponibiliza-300-bilhetes-para-venda-no-domingo.aspx
300?

ElPibe_SLB

A todos os que me estiverem a ler, peço que façam o maior barulho que puderem e apoiem ao máximo a nossa equipa.

Vamos mostrar a todo o mundo o que é o verdadeiro inferno da Luz! Bora lá pessoal, todos juntos, rumo ao 33º.

É hoje o dia. De muitos, um. Viva o Benfica!  :slb2:

xeriff

Citação de: LX em 20 de Abril de 2014, 00:19
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2014, 00:14
Citação de: LX em 20 de Abril de 2014, 00:11
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2014, 00:03
estou a ver muito optimismo , queriam muito fazer a festa amanhã...pois vamos ver se de facto é assim. As vezes a coisas que não compreendo.

Com a Luz à pinha sedenta de um Benfica campeão frente ao último classificado do campeonato, o que eu não compreendo é que ainda pode ter receios..
o arouca tb era ultimo quando foi ao estádio da luz e empatou 2-2 , depois a  o xistra , o dia que pode ser de azar de a bola não entrar , a equipa cansada do esforço de quarta, eu só acredito quando de facto se concretizar para não apanhar mais uma desilusão

Bem sei que os fantasmas são muitos, mas porra, mandem esses pensamentos para lá.. Confiança, hoje é dia de Benfica campeão, pelo menos quanto a mim já me bastou andar uma época inteira a restringir o entusiasmo e a adoptar uma postura humilde, mas hoje não..
não consigo , tenho os nervos a flor da pele , receios , temores , espero que tudo corra bem e que possamos estar a festejar amanha

j.j.

BENFICA 2- Olhanense 0 Rodrigo e Garay e não se fala mais nisso...

E somos CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso:

iKatz

O numero ja se esta a vestir e a juntar para a festa de amanha!!!

piwo

Citação de: LX em 20 de Abril de 2014, 00:11
Citação de: xeriff em 20 de Abril de 2014, 00:03
estou a ver muito optimismo , queriam muito fazer a festa amanhã...pois vamos ver se de facto é assim. As vezes a coisas que não compreendo.

Com a Luz à pinha sedenta de um Benfica campeão frente ao último classificado do campeonato, o que eu não compreendo é que ainda pode ter receios..

Acho mesmo que quando formos campeoes ainda vai haver pessoal a dizer que está dificil e tal....Realmente houve quem tenha ficado com trauma da epoca passada.

JDiogo20

xeriff

pena não poder ir amanha mas tenho o batizado do meu afilhado e sobrinho mas vou depois ao Marquês

Mestre30

francisco

AleKx

Costumo respeitar todos os adversários...
Mas esta Olhanense não joga (verdadeiramente) NADA.

O 33 será nosso, Amanha.