CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

adryy

FtRaven

Depois do kelvin, do ivanovic, do ricardo, do jesus vs cardozo, da morte de Eusebio, da morte de Coluna....... Tempestade, desilusão, tristeza, luto...... Caramba, depois de tudo isto, merecemos o que é nosso, e já devia ser há 2 anos....o ano passado!? Mercemos o título! Quero ser campeão, quero o meu Benfica a festejar o 33 no marquês! Por tudo, nós merecemos, nós conquistaremos, glorioso sempre!
:slb2: :slb2: :slb2:

VivaoBenfica

Citação de: Marko50 em 20 de Abril de 2014, 01:32
Citação de: castas em 20 de Abril de 2014, 01:10
pessoal duas perguntas: amanha haverá festa no estadio? fogo de aritificio e tal? ou e so com o setubal? e as portas abrem a q H?

http://visaodemercado.blogspot.pt/2014/04/jorge-jesus-e-vieira-vao-ter-de-esperar.html

Pensava que a Taça só seria entregue na última jornada, no Dragão. Sendo assim já fiquei ainda mais triste por não estar presente amanhã.

White Wrist

Joaquim Ferreira Bogalho

Passei há pouco no Estádio..tudo calmo, embora visse um grupo dos nossos (sete ou oito) na entrada que tem pintados Cosme Damião, Coluna, José Águas, a Farmácia Franco...

mWo

Daqui a 8 horas lá entro no Comboio rumo ao Título! NÃO ME FODAS BENFICA!  :slb2:

VivaoBenfica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Abril de 2014, 01:50
Passei há pouco no Estádio..tudo calmo, embora visse um grupo dos nossos (sete ou oito) na entrada que tem pintados Cosme Damião, Coluna, José Águas, a Farmácia Franco...

De certeza que eram dos nossos? Temos que os outros voltem a vandalizar essa zona em vésperas de azia para aqueles lados...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: VivaoBenfica em 20 de Abril de 2014, 01:52

De certeza que eram dos nossos? Temos que os outros voltem a vandalizar essa zona em vésperas de azia para aqueles lados...

Por acaso, penso mesmo que sim...equipados com roupa que denunciava...

VivaoBenfica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Abril de 2014, 01:54
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Abril de 2014, 01:52

Por acaso, penso mesmo que sim...equipados com roupa que denunciava...

Provavelmente estariam a guardar o Castelo  O0