LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

smp a malhar

Citação de: Pedraços em 20 de Abril de 2014, 01:51
para mim é fazer uma coisa quando o pirlo marcar um livre( espero que nao acontença) meter um adepto que esteja atrás da baliza do oblak com o cu a mostra como fez o adepto do getafe no penalty do atle que valeu  a pena xd...
por isso se alguem daqui la estiver ja sabem MOSTREM AS NALGAS xd :slb2:
Mostra tu, eu nao me viro de costas fdx

O Enzo mostra-lhe o pau, até se passa

Pedraços

Citação de: smp a malhar em 20 de Abril de 2014, 01:54
para mim é fazer uma coisa quando o pirlo marcar um livre( espero que nao acontença) meter um adepto que esteja atrás da baliza do oblak com o cu a mostra como fez o adepto do getafe no penalty do atle que valeu  a pena xd...

lol
para isso mostrava o cavaleiro o pau

smp a malhar

Citação de: Pedraços em 20 de Abril de 2014, 01:57

lol
lol tu lá sabes...pergunta ao cota do bigode  ;D

Pedraços

o melhor é mostrar as nalgas visto que ja deu resultado noutros campos xd

tiagosky

Andris

elmago

Temos que estar ao nosso melhor nível mas acredito imenso nesta equipa.  Para mim, jogava cá o salvio e lá o markovic.

dtfstoko

Citação de: Pedraços em 20 de Abril de 2014, 01:57

lol
:-X

The_Riggs

Já tenho o bilhete .

Até quinta, só imagino o que será estar na luz numa meia final europeia  :slb2:

kangaroo

Pó crl isto tudo, tinha boleia para este jogo, e tenho frequência no mesmo dia  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

ff77

Citação de: elmago em 20 de Abril de 2014, 02:16
Temos que estar ao nosso melhor nível mas acredito imenso nesta equipa.  Para mim, jogava cá e o salvio e lá o markovic.

E o Picasso?

parras_bs

casr26

Apenas espero que não exagerem nos festejos hoje... de resto tudo bem, tenho realmente confiança em como em 2 mãos conseguimos passar a Juve, o que equivale a dizer que tenho confiança que poderemos ser os vencedores da Liga  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Janecas