Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

força Benfica

fyure, em dezembro aconteceu-me o mesmo com o cartão fui a loja do sócio e la resolveram.

sbremoved_28739

Ola, telefonei ao clube (estando eu em França) para tornar o meu filho de 5 anos socio, sendo eu socio correspondente.

Enviaram-me um formulario que completei e pediram-me para enviar uma quantia de 7€ para o envio do cartão e despesas ligadas ao assunto.

So que não sei como pagar: cheque, liquido, postal?

Ajudem-me por favor!

Saudações campeães!

Greis

Só tenho a dizer uma coisa. A casa do Benfica de Luanda que vá para a pauta que a pariu. Nem num dia como hoje abre ao domingo

pedroFM

Pessoal estou a pensar fazer-me sócio mas antes tenho algumas dúvidas:

1º Morando a 150km seria sócio efectivo ou correspondente?
2º Se me fizer sócio agora pagaria as mensalidades desde agora até Dezembro certo?

beckett10

vinho

eu tb gostava de ser sócio.
quanto tenho que pagar para me fazer sócio?só o kit de 25 euros?

Naifas

Boas,

Fiz-me sócio online há cerca de uma semana e paguei logo os 25€ do kit sócio por multibanco.
A encomenda ainda se encontra "Pendente". É normal?

Obrigado desde já.

IvoCardoso

Citação de: vinho em 21 de Abril de 2014, 13:21
eu tb gostava de ser sócio.
quanto tenho que pagar para me fazer sócio?só o kit de 25 euros?

Podes comprar o kit e pagas 25 euros , e para sócios efetivos tens duas quotas pagas , ou podes te tornar online não pagas nada  a não ser as mensalidades ... digamos que o kit e melhor só porque por mais um euro tens um cachecol

DanielAlves

Boas, alguém me pode ajudar numa situação peculiar?
Recebi pela primeira vez os bilhetes no e-mail em PDF, poderei imprimir a preto e branco ou necessita de ser a cores?
Obrigado

Carlos_Manuel

Citação de: DanielAlves em 22 de Abril de 2014, 15:12
Recebi pela primeira vez os bilhetes no e-mail em PDF, poderei imprimir a preto e branco ou necessita de ser a cores?
Obrigado
Preto e branco chega.  O0

Carlos_Manuel

Citação de: beckett10 em 21 de Abril de 2014, 12:37
A 150 Km és sócio correspondente
Certo. Mas na realidade, pode ser correspondente ou efectivo, caso queira.  O0

DanielAlves

Citação de: Carlos_Manuel em 22 de Abril de 2014, 15:32
Citação de: DanielAlves em 22 de Abril de 2014, 15:12
Obrigado
Preto e branco chega.  O0

Okapa, obrigado!  :bandeiraslb2:

Carlos_Manuel

Sei que ainda falta muito mas alguém sabe (ou tem previsão) quando é que os bilhetes para o Jamor começam a ser vendidos?

CarlosD

Boas, eu tenho umas dúvidas que não consigo resolver.

Eu já fui sócio durante muitos anos, mas há coisa de 3 anos deixei de ser por impossibilidade de pagar as quotas.

Se eu quiser voltar a ter o meu número tenho que pagar todas as quotas desde então? Há limite de tempo até o meu número deixar de existir?

Já agora, eu estou a pensar comprar o RedPass esta próxima época, visto que finalmente tenho companhia. Tenho que ser sócio para comprar o RedPass?

Desde já obrigado pela atenção :)

Trezeguet

Citação de: CarlosD em 22 de Abril de 2014, 22:04
Boas, eu tenho umas dúvidas que não consigo resolver.

Eu já fui sócio durante muitos anos, mas há coisa de 3 anos deixei de ser por impossibilidade de pagar as quotas.

Se eu quiser voltar a ter o meu número tenho que pagar todas as quotas desde então? Há limite de tempo até o meu número deixar de existir?

Já agora, eu estou a pensar comprar o RedPass esta próxima época, visto que finalmente tenho companhia. Tenho que ser sócio para comprar o RedPass?

Desde já obrigado pela atenção :)
deveras, caro user.