LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Andris

Estou confiante, ainda por ciam vou lá estar, 90 minutos a cantar por ti, AMO-TE AMOR DA NOSSA VIDA

subLiminar

Esta malapata do Sálvio deixa-me pessimista. Fico contente com a dobradinha, seja o que Deus quiser na LE!

rlaranjeiro

20Nico Gaitan20

agora sim  toda a carne no assador na Europa.

5f é massacrar esses gajos.

Darkboy

Gaitán e Markovic dão todas as garantias.

Espero uma grande noite europeia.

Chefe

| João |

smp a malhar

Só alcool eles tb gostam, que seja só umas cervejitas!
O enzo é um curtidão, ja tá a mamar e já todo doido...tou todo roto do trabalho, mas é tb altamente a ver a benfica tv...

CAMPEOES VAO GANHAR AOS ITALIANOS...

_Benfiquista_

Citação de: Darkboy em 20 de Abril de 2014, 21:50
Gaitán e Markovic dão todas as garantias.

Espero uma grande noite europeia.
Isto.

Já antes do Salvio, quando estava lesionado, eles deram show de bola!

Virus

Com muita pena minha não posso estar presente na festa de campeão em Lisboa, adorava estar presente no Marques a festejar, mas estarei frente a Juventus para apoiar.

Força Benfica!

Bela Guttmann

Citação de: subLiminar em 20 de Abril de 2014, 21:41
Esta malapata do Sálvio deixa-me pessimista. Fico contente com a dobradinha, seja o que Deus quiser na LE!
Era o que vinha dizer, não faço muitas expectativas em relação à LE. A dobradinha já seria muito bom, mesmo que tentemos tudo para ir à final em Turim

Imortal10