CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

JopoSumba

Vai ser lindo Marques vermelho com very lights

Woodwaid

Festivus

Este título é, em especial, para vocês: King e Monstro Sagrado

Sem_Medo

Citação de: cristao69 em 20 de Abril de 2014, 21:52

Grande Silvio.

Toda a sorte do mundo para ti e para os teus, tu mereces, SAÚDE & SUCESSO.

CARREGA BENFICA  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

cristao69

Sílvio no Instagram: «É difícil arranjar palavras para descrever o que sinto neste momento!! É uma alegria imensa ser campeão pelo clube do meu coração!! Quero dedicar este titulo a todos os benfiquistas, a todos os meus amigos/familia que têm sido incansáveis na minha recuperação, mas principalmente quero dedicá-lo a uma pessoa que apesar de já não estar presente, onde quer que esteja seguramente que está muito orgulhoso e muito feliz por este título! Quero dedicá-lo a ti Pai!! Que Saudades!!

Karel Alinho

A MINHA NAMORADA NEM SABE O QUE VAI ACONTEVWR HIJE!!!!! yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Enviado do meu iBenfica ao eterno 79m13seg

Andris

DMSG

Coluna The Great

Cachatra

Obrigado Benfica.
Parabéns a todos vocês e a mim, merecemos esta merda mais do que ninguém

Siga festejar!

Schweisen Tiger

Citação de: Karel Alinho em 20 de Abril de 2014, 21:54
A MINHA NAMORADA NEM SABE O QUE VAI ACONTEVWR HIJE!!!!! yeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Enviado do meu iBenfica ao eterno 79m13seg

Não vai acontecer um CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Porque vais estar bebado como um cacho.

DeSousa

Muita azia em alguns comentadores de certos programas desportivos!!!