CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

ICraPBullets

Citação de: trevo em 21 de Abril de 2014, 02:34
Citação de: Chuck em 21 de Abril de 2014, 02:28
Ver o Enzo emocionado, a falar do amigo que recentemente perdeu e que faz questão de lembrar com as suas lágrimas;

Ver o Sílvio de olhos encharcados e sentado, por culpa da grave da lesão que teve, a dedicar o título ao pai benfiquista que faleceu a ver um treino seu;

Ver o Cardozo com um rebento seu nos seus braços, sendo que faltavam dois, filhos esses que segundo notícias recentes têm tido problemas de autismo e até de lutar pela vida;

Ver o Salvio a chorar como um bebé enquanto caminhava para receber a medalha de campeão, com o estádio a ecoar o seu nome, depois de mais uma lesão grave bater à porta;

Tudo isto estão tão acima e, ao mesmo tempo, é tão Benfica. As contrariedades, a superação, o vencer... Hoje as lágrimas escorreram e não foi só pelo título, foi por tudo o que este clube representa e pelas pessoas que o representam.

Um cumprimento especial a todos, sem excepção, aqui do fórum. Benfica é isto, somos nós, o orgulho de Portugal.
Fodasse, nºao vi nada dessa merda, é o que dá ir para o marquês fazer a festa.
mas o são Pedro é benfiquista, nem uma gota de chuva durante a festa toda!

por mim podia chover pedra, dali não saía.

diplomat

acabadinho de chegar do marques
campeões caralhoooooo!!!
obrigado a ver o jogo na piza hut!!!

LX

Estou de rastos mas de alma tão tão cheia de amor ao Benfica.. ambiente do crl no estádio, viagem de metro para o marquês com ameaça de descarrilamento loooool e depois a espera pela equipa.. puta que pariu.. que dia memorável! Amo-te Benfica!

VivaoBenfica

Para si, Avô.

Para si, Rei Eusébio.

Para si, Capitão Coluna.

As três primeiras pessoas em quem pensei após o apito final. Neste momento, estarão a abraçar-se no 4º anel. Quero acreditar que sim. 

diogo32

Citação de: Nunivs em 21 de Abril de 2014, 02:28
FODASSE. Cum crlho. Nao consigo dormir, estou em Sopot (Polonia), tenho aqui a minha namorada a dormir ao meu lado, obriguei a rapariga a vir para o apartamento que alugamos para passar o fdsemana de páscoa... em vez de ir sair para festejar nas discos o 33o, só para ver os videos dos festejos do universo benfiquista. Ela ja esta a dormir prai a umas 3 horas, e eu continuo aqui colado e a sofrer porque nao tenho ninguem aqui que me entenda para fazer a festa como deve ser.

tens aqui a família benfiquista,o local onde mais se sofre e festeja

xeriff

CONSEGUIMOS MESTRE30, CONSEGUIMOS GHOST RIDER , CONSEGUIMOS PCSSOUSA ,CONSEGUIMOS FORÇADOBLOQUEIO , CONSEGUIMOS JOTENKO , CONSEGUIMOS MALTA

Tony Soprano

Citação de: LX em 21 de Abril de 2014, 02:36
Estou de rastos mas de alma tão tão cheia de amor ao Benfica.. ambiente do crl no estádio, viagem de metro para o marquês com ameaça de descarrilamento loooool e depois a espera pela equipa.. puta que pariu.. que dia memorável! Amo-te Benfica!
A sério?! Foda-se  :rir: :rir: :rir:

Slayer

ICraPBullets

Citação de: diogo32 em 21 de Abril de 2014, 02:36
Citação de: Nunivs em 21 de Abril de 2014, 02:28
FODASSE. Cum crlho. Nao consigo dormir, estou em Sopot (Polonia), tenho aqui a minha namorada a dormir ao meu lado, obriguei a rapariga a vir para o apartamento que alugamos para passar o fdsemana de páscoa... em vez de ir sair para festejar nas discos o 33o, só para ver os videos dos festejos do universo benfiquista. Ela ja esta a dormir prai a umas 3 horas, e eu continuo aqui colado e a sofrer porque nao tenho ninguem aqui que me entenda para fazer a festa como deve ser.

tens aqui a família benfiquista,o local onde mais se sofre e festeja

acorda a tua namorada com beijinhos, dá-lhe carinho (e se quiseres algo mais!)

gabbana

A imagem mais esmagadora é quando o autocarro chega ao Marquês e depara-se com a maior tochada alguma vez vista em Portugal!!!

Creole

Ser do Benfica é tão bom.. Que espetáculo estava o Marquês

Obrigada Benfica, meu grande amor :smitten: :smitten: