CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

MBACANO

Festivus

Impressão minha ou está um dia lindo aqui pelos lados de São Domingos de Benfica? :)

Dias13

Citação de: MBACANO em 21 de Abril de 2014, 11:11
É Destino!!!

Agora, rumo à meia litrosa!
Pró ano a sagres tem de fazer de 34 cl

howard rei

quando chegarmos aos 40 saio à rua nu

Microwaves

Ontem a festa foi linda como sempre...mas atenção, está-se a perder a pureza dos festejos!! Ouvi mais música tecno que cãnticos ao Glorioso...tudo muito organizado, grades, palco, fogo de artificio...

foi linda, mas gostava mais como antigamente!!

Microwaves

Gondoriz

Citação de: Dias13 em 21 de Abril de 2014, 11:10
Citação de: hlourencoam em 21 de Abril de 2014, 11:02
Citação de: bootscity em 21 de Abril de 2014, 10:56
Citação de: hlourencoam em 21 de Abril de 2014, 10:53
Depois da festa que houve muitos jogadores não vão querer sair do Benfica. Deus queira que sim :D.

Eu renovava com Garay e tentava comprar o resto do passe do Markovic nem que custasse 10 milhões, porque penso mesmo se ele continuar assim daqui a 3 aninhos vai valer muitos €€€€. De resto também se podia comprar o Siqueira e Silvio. Para vender era o Cardozo que para mim infelizmente já não é o mesmo e dar-lhe a oportunidade de assinar um contrato da vida dele.

Sempre a quererem ver-se livres do Cardozo. O Cardozo já fez o contrato da vida dele, há bastante tempo

Não queria que o Benfica se livrasse dele apenas já não vai conseguir ajudar a equipa como ajudava. Uma empresa é assim mesmo, se x funcionário não está a produzir como quando chegou é despedir e substituir por melhor. Se mantivéssemos todos os jogadores que nos é queridos coitadinhos de nós estávamos a lutar pela manutenção, e o nosso melhor marcador era o Mantorras com... 6 golos.

Benfica e "empresa" são conceitos bastante diferentes!

Desculpa mas agora os clubes funcionam assim mesmo, em que o principal objetivo além de ganhar títulos, é lucrar. Ao fim ao cabo os jogadores são funcionários do Benfica, pagam-lhes para fazer o seu serviço da melhor maneira, tentam comprar os melhores para ganhar competições mas além disso LUCRAR. Tudo gira à volta de dinheiro. Como já disse anteriormente não podemos manter os nossos jogadores mais queridos só porque gostamos muito deles. Se vemos que ele já não nos pode ajudar, é deixar o jogador ir para um país onde lhe dê um contrato muito maior e que ganhe alguns euros. Depois sim o Benfica poderá contactar x jogador para ver se quer representar o clube. Tal como aconteceu com Mantorras, Nuno Gomes, Rui Costa, entre outros.

Dias13

Ontem dispensava-se aquela música!

Foi muito mau...Nem queria acreditar! Em 2010 foi um festejo muito mais humano um gajo a agarrar-se a pessoal que não conhece a gritar pelo SLB!

Queria era gritar pelo SLB do que ouvir aquela porcaria!

Grissom

Primeiro telefonema no Opinião Pública da SIC Notícias sobre o 25 de abril e o estado da educação.

- "Vivó Benfica".

Em todo o lado. Até a jornalista e o convidado se riram.

XineloBranco

Campeões olé! Campeões olé! Campeões olé! Campeões oléééééééé!

Reislb

BenfiquistaRSA

Bom dia Campeoes!

Que belo dia... como Benfiquista aqui na Africa do sul infelizmente nao ha muito lugar e muita patria para festejar o feito de ontem, mas.. isso nao me parou de atacar umas jolas be geladinhas.

O meu sogro, portista ferrenho nao aguentou e foi dormer  :2funny:

Passei o resto da noite a seguir a festa em Lisboa... que inveja tive eu de nao estar perto do Marques fdx..

Um grande bem haja a todos..

Tal como metade de Lisboa e Portugal (e provavelmente o mundo..) estou com um sono do crl.. e com uma buba.. mas crl... que alegria!!  :flagglorioso:

Que venha a vecchia signora que vai levar uma na peidinha

Cachatra

Hurricane

CAMPEÕES CAMPEÕES NÓS SOMOS CAMPEÕES  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Andris

Somos tão grandes que até arrepia.

A sério... que orgulho imenso em ser do Benfica. :)