CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

tjbc

Pára tudo! Então o bruxo de Fafe ou da puta que o pariu não disse qua íamos falhar outra vez?

Zak

O Salvio depois dos festejos no Estadio foi para o Hospital ser operado.

howard rei

william

Citação de: Zak em 21 de Abril de 2014, 10:46

Que grande galo :( as melhoras para ele...

Ainda estou anestesiado, que festa incrível. Alguém de Viana que tenha la estado? Passei muito rápido por la, a avenida estava bem composta, mas não tenho a noção de como estava a praça da república, imagino que cheia...

bisard

Citação de: Zak em 21 de Abril de 2014, 10:46
:cry2:

supersueca

Orgulhosamente_SLB

Acabado de chegar a casa... fdx que puta de loucura!

Carrega Benfica#33

Muita força Sálvio!

Fake Blood

Citação de: tjbc em 21 de Abril de 2014, 10:46
Pára tudo! Então o bruxo de Fafe ou da puta que o pariu não disse qua íamos falhar outra vez?
O Bruxo de Fafe nem sequer sabe quem é o pai dele quanto mais!

Pikes

Citação de: Fake Blood em 21 de Abril de 2014, 10:50
Citação de: tjbc em 21 de Abril de 2014, 10:46
O Bruxo de Fafe nem sequer sabe quem é o pai dele quanto mais!
muita forte esta  :2funny:

Rikhart

Estou farto desta paneleirice do "slb slb", isto começou quando? Ainda não há muito tempo só se dizia Benfica! Slb para mim não é nada!

Gondoriz

Depois da festa que houve muitos jogadores não vão querer sair do Benfica. Deus queira que sim :D.

Eu renovava com Garay e tentava comprar o resto do passe do Markovic nem que custasse 10 milhões, porque penso mesmo se ele continuar assim daqui a 3 aninhos vai valer muitos €€€€. De resto também se podia comprar o Siqueira e Silvio. Para vender era o Cardozo que para mim infelizmente já não é o mesmo e dar-lhe a oportunidade de assinar um contrato da vida dele.

Alento-10

Quando os jogadores saíram do Marques, em direcção às Amoreiras, estão umas árvores muito altas, os jogadores tiveram que tirar uma parte da estrutura para o camião passar...

Sabem o que um maluco fez? Subiu uma das árvores e quando o camião parou junto a ele mandou-se la para dentro... O Siqueira até se passou :) :) e lá seguiu todo contente dentro do camião, gostava de saber o desfecho do homem :)

Benfica!

howard rei

ser campeão nacional é simplesmente sublime!

bootscity

Citação de: hlourencoam em 21 de Abril de 2014, 10:53
Depois da festa que houve muitos jogadores não vão querer sair do Benfica. Deus queira que sim :D.

Eu renovava com Garay e tentava comprar o resto do passe do Markovic nem que custasse 10 milhões, porque penso mesmo se ele continuar assim daqui a 3 aninhos vai valer muitos €€€€. De resto também se podia comprar o Siqueira e Silvio. Para vender era o Cardozo que para mim infelizmente já não é o mesmo e dar-lhe a oportunidade de assinar um contrato da vida dele.

Sempre a quererem ver-se livres do Cardozo. O Cardozo já fez o contrato da vida dele, há bastante tempo

Microwaves

Pai, o BENFICA É CAMPEÃO! Mal terminou o jogo foi em ti que eu pensei...obrigado por me teres passado os valores do Glorioso! Ontem fui festejar, muito! Espero que tenhas festejado tu também, manda um abraço por mim ao Rei Eusébio e ao Sr. Coluna!