CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

MCMIV

Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 15:39

Que tristeza... Mas aconteceu alguma coisa de grave?

"Caça" a pequenos grupos de benfiquistas nas imediações e arremesso de objectos para alguns carros. Enfim, são e sempre serão uns complexados.

bgardo

Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 15:35
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 15:29
Espero bem que o Filho duma grande Puta do maquinista do Metro que abandonou o posto de serviço no metro onde me encontrava seja despedido e que leve uns bons calduços depois de tudo o que fez.
??

benfiquista_zonanorte

Citação de: MCMIV em 21 de Abril de 2014, 15:35
Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 15:33
Essa foto nos Aliados é verdade? O que é que eles andavam lá a fazer? Enfim...

Diz quem por lá passou que montaram uma barraca de venda do melão. 3,3 eur o kg.

Aquilo são meia dúzia de mentecaptos que vivem à margem da sociedade.
O pessoal nem lhes devia dar importância. O pessoal da cidade do Porto não é assim.

Na rotunda da Boavista a festa foi grande e com muita gente a festejar o SLB como podem comprovar nos videos do SerCampeao.
O que é importante é festejarmos por nós e não contra ninguém.

Os festejos contra os outros são apenas geradores de violencia totalmente dispensáveis.
Pensem nas familias com os míudos e assim que só querem festejar sem problemas ...

Era abolir com festejos do genero "O Porto é m****" e coisas do genero.
Temos que dar o exemplo.

BENFICA SEMPRE !!!!!!!!  :slb2:

Kurt Cobain 10

Glenn Stromberg

Citação de: RicKurt em 21 de Abril de 2014, 15:42
Ontem, depois do 2º golo, tive que fazer muita força para não deixar cair as lágrimas. Tinha acabado de receber um sms da minha esposa que está aí em Portugal, a dizer que o meu filho estava eufórico com um cachecol que ela comprou a dizer CAMPEÕES 2013/2014.

O meu puto só tem 3 anos e viu o Benfica campeão pela primeira vez e eu não estava lá. Custou-me pa crl, engoli em seco umas 10 vezes mas consegui conter as lágrimas.

Agora sei o que passam os nossos emigrantes por esse mundo fora, e gostava de mandar um abraço a todos os que tiveram a ver o jogo e a festejar a kms de distância do nosso Portugal!

Se servir para te reconfortar, deixa-me dizer-te que tens um filho muito bem educadinho. Bom trabalho. Um abraço benfiquista.

Workaluk

Citação de: diogo32 em 21 de Abril de 2014, 15:42
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 15:13
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 05:33
Citação de: JoRiMaPi em 21 de Abril de 2014, 05:31
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 05:29
Citação de: Fever em 21 de Abril de 2014, 05:23
Hoje.

Só é hoje depois de eu me deitar e acordar. Ainda não começou o ciclo caralho.
Estou desperto. Daqui a 2 horas se calhar.

Foda-se...que filme, a mensagem que lhe mandei não saiu e ela não me conseguia ligar...e eu descansadinho da vida.
Quando o Mestre30 me disse que ela veio ao fórum pedir para eu lhe ligar...até pensei que tinha morrido alguém, sei lá...a minha avó ou o crl.

Fiquei com o coração a mil.

Eu a pensar que era hoje que o conhecia o Shoky!!!!

Entre quarta e hoje conheci para aí 10.000 users deste fórum. E todos cinco estrelas...fdx.
É que não há uma besta para um gajo poder dizer nas costas dele..."epá o Zé é uma besta do caralho não é?"

E tudo a concordar..."epá...é...o Zé destoa do resto dos users deste fórum. É mesmo uma besta do caralho. Puta que pariu o Zé."

Não há Zé. Tudo pessoal cinco estrelas. Ou pera lá...se calhar o Zé sou eu...foda-se.

Cito-me a mim mesmo para reforçar para quem não viu.
O pessoal do fórum é TOP. Vale a pena conhecer toda a gente sempre que forem à Luz. É uma festa constante.

ainda não me conheceste, esse zé sou eu :D

Ò Shoky, já pensaste que o Zé, podes ser tu?

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Aloutre

sbremoved_40687

Citação de: bgardo em 21 de Abril de 2014, 15:43
Espero bem que o Filho duma grande Puta do maquinista do Metro que abandonou o posto de serviço no metro onde me encontrava seja despedido e que leve uns bons calduços depois de tudo o que fez.
??
No metro em que fui para o Marquês o cabrão do maquinista para a metade da primeira carruagem na gare e a restante parte do metro ficou no túnel.
Depois de estar fechado mais de 20 minutos lá accionamos a cena de emergência e lá saímos e o maquinista que controlava o metro fez a mesma coisa deixando 85% do metro dentro do túnel impossibilitando a saída do pessoal ainda para mais com o ar condicionado ligado.

Aloutre

Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 15:45
??
No metro em que fui para o Marquês o cabrão do maquinista para a metade da primeira carruagem na gare e a restante parte do metro ficou no túnel.
Depois de estar fechado mais de 20 minutos lá accionamos a cena de emergência e lá saímos e o maquinista que controlava o metro fez a mesma coisa deixando 85% do metro dentro do túnel impossibilitando a saída do pessoal ainda para mais com o ar condicionado ligado.
Alerta lagarto ou andrade

Andris

Citação de: EPluribusUnum em 21 de Abril de 2014, 15:43
Nunca duvidei da vitória, só custou o primeiro, a partir daí estaria feito.
Vou ser sincero... ao longo do dia nunca estive particularmente nervoso, só perto da hora, mas era por causa do jogo estar quase a começar.

E ao intervalo até comentei "temos que manter a calma, vamos conseguir".

Karel_Poborský

Bem, com isto lá têm os lagartos mais uma carrada de fotos da festa no Marquês para mudarem a cor para verde.

Todos ficámos a ganhar!

fanatic

??

maquinista lagarto aziado ?  :huh:

Scorpion8

??
a culpa não é do maquinista, isso foi alguém que puxou o travão de emergência

28Fevereiro1904

O pessoal do Porto festejou onde? aqueles gajos dos super mereciam era porrada no lombo