CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Pedro84

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 15:13
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 05:33
Citação de: JoRiMaPi em 21 de Abril de 2014, 05:31
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 05:29
Citação de: Fever em 21 de Abril de 2014, 05:23
Hoje.

Só é hoje depois de eu me deitar e acordar. Ainda não começou o ciclo caralho.
Estou desperto. Daqui a 2 horas se calhar.

Foda-se...que filme, a mensagem que lhe mandei não saiu e ela não me conseguia ligar...e eu descansadinho da vida.
Quando o Mestre30 me disse que ela veio ao fórum pedir para eu lhe ligar...até pensei que tinha morrido alguém, sei lá...a minha avó ou o crl.

Fiquei com o coração a mil.

Eu a pensar que era hoje que o conhecia o Shoky!!!!

Entre quarta e hoje conheci para aí 10.000 users deste fórum. E todos cinco estrelas...fdx.
É que não há uma besta para um gajo poder dizer nas costas dele..."epá o Zé é uma besta do caralho não é?"

E tudo a concordar..."epá...é...o Zé destoa do resto dos users deste fórum. É mesmo uma besta do caralho. Puta que pariu o Zé."

Não há Zé. Tudo pessoal cinco estrelas. Ou pera lá...se calhar o Zé sou eu...foda-se.

Cito-me a mim mesmo para reforçar para quem não viu.
O pessoal do fórum é TOP. Vale a pena conhecer toda a gente sempre que forem à Luz. É uma festa constante.

Aqui não há Zés, só Maneis, caralho!

Chambel

Só quero é chegar a casa e poder ver as imagens da festa, isto de vir trabalhar depois da festança de ontem tem muito que se lhe diga...

O metro do Alto dos Moinhos, só tochadas! ahhah

Schleich

Muito ligam vocês ao que os outros dizem.

Quero lá saber, o que um anormal complexado de merda e lagarto, escreve sobre o Benfica. Somos campeões caralho, ma cagar para os outros.

flexter

"EU não sei falar amigo eu não sei falar "

T1n0_SLB

kangaroo

A última bola utilizada no jogo entre Benfica e Olhanense, que valeu o título de campeão nacional de futebol aos encarnados, vai ser esta segunda-feira entregue a uma associação de solidariedade da Covilhã por Carlos Xistra, o árbitro da partida.

Após o apito final do encontro de domingo, que antecedeu a festa no Estádio da Luz, em Lisboa, Carlos Xistra guardou a bola, para ser leiloada pela associação O Mundo da Carolina, de ajuda a crianças com doenças crónicas, informou a organização de solidariedade, em comunicado.

O leilão on-line vai ter início ainda esta semana, em moldes a indicar, e entrega da bola a quem fizer a maior licitação, será feita em junho num torneio de futebol solidário a realizar na Covilhã, em parceria com a Associação de Futebol de Castelo Branco.

A bola é entregue esta tarde, às 17:15, no Complexo Desportivo da Covilhã - onde Carlos Xistra costuma treinar - ao presidente da associação O Mundo da Carolina, Nuno Pombo, que criou o projeto solidário em memória da filha falecida o ano passado, vítima de leucemia.

"O Carlos Xistra é nosso conterrâneo, privou com a Carolina e acompanhou todo esse processo", contou à Lusa Nuno Pombo, que se sentiu "emocionado" com o gesto do árbitro internacional português.

"É um gesto muito nobre da parte dele", sublinha o presidente da associação, que, além de pretender ajudar crianças com doenças crónicas, tem também o objetivo de dar apoio a miúdos com dificuldades socioeconómicas.

A data do leilão está condicionada a uma "surpresa", relacionada com o Benfica, "para adicionar à bola", mas que Nuno Pombo não quer, para já, revelar.

As receitas obtidas revertem para a edição de um livro solidário com histórias e desenhos feitos por Carolina Pombo e as verbas angariadas com as vendas do livro, com data de lançamento prevista para 01 de junho, serão entregues a outras associações de solidariedade. "

Não sabia que o árbitro ficava com a bola no final do jogo...
Isto é normal?

btw: Boa acção.

rcoelho

ignorem, não merece tempo de antena....

as palavras ficam para quem as diz e quem escreveu isso ficou muito mal e a generalidade dos sportinguistas não se deve rever nisso (espero)

iKE16

CAMPEÕESS CAMPEÕESS NÓS SOMOS CAMPEÕESSSS

Ontem foi um dia memorável, o melhor foi ter conseguido falar com o Rodrigo quando o autocarro já estava a abandonar o Marquês.

Valeram apena os amassos  :slb2:  :slb2:  :slb2:

Fake Blood

Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 16:21
Citação de: Ned Kelly em 21 de Abril de 2014, 16:17
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 16:10
1904 lalalala 1904 lalalala 1904 lalalala

Next big thing, mas como 1904, 1904, lalalala, lalalala

É isso mesmo eu é que já ando todo trocado.
Já tinha saudades desse cântico. Brutal ouvi-lo à saída do estádio :)

sbremoved_40687

Citação de: Chambel em 21 de Abril de 2014, 16:26
Só quero é chegar a casa e poder ver as imagens da festa, isto de vir trabalhar depois da festança de ontem tem muito que se lhe diga...

O metro do Alto dos Moinhos, só tochadas! ahhah

Até lá em baixo se abriram tochadas na zona de espera pelo metro.

sbremoved_40687

Citação de: Fake Blood em 21 de Abril de 2014, 16:30
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 16:21
Citação de: Ned Kelly em 21 de Abril de 2014, 16:17
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 16:10
1904 lalalala 1904 lalalala 1904 lalalala
Next big thing, mas como 1904, 1904, lalalala, lalalala

É isso mesmo eu é que já ando todo trocado.
Já tinha saudades desse cântico. Brutal ouvi-lo à saída do estádio :)

Ouvi esse cântico quase o jogo todo no sítio onde eu estava acompanhado por umas tochadas e depois foi na ida até ao marquês sempre com isso a ser cantado.

flexter

miniMilk