CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Darkboy

Joan Capdevila ‏@capde11 6 min
Parabens o benfica!!campeones!!!

obliquevoice

Como é normal a ansiedade foi acolumando com o decorrer do dia até à hora do jogo, naturalmente também e contagiados com o ambiente fantastico do estádio , notava-se alguma inpaciência para fazer o primeiro golo....passado a primeira parte aposto que houveram alguns fantasmas a pairar sobre as nossas cabeças, mas estava escrito que tinhamos de ser campeões!!!

Depois de alguns anos de decepção, tristeza e frustração é com um redobrado encanto que somos campeões novamente....;)

Há que dar os parabéns a todos aqueles que puderam contribuir para este feito, desde o Presidente que teve a coragem de apostar numa equipa de jogadores e treinadores que estava completamente atormentada e destroçada com o final da época passada....Ao treinador por aquilo que aprendeu durante os ultimos anos, pode-se achar que uma pessoa de 59 não aprende, mas isso não é verdade...teria sido mais fácil ter participado apenas nos jogos do campeonato, tal como o Sporting, que apesar de não perder valor por aquilo que tem feito, é bem diferente de estar neste momento campeão, na final da taça de Portugal e a disputar as meias da Liga europa com a juventus.....Aos jogadores o nosso obrigado pelo esforço de superação e garra com que chegam a esta altura.... Enfim, que mais dizer....Parabéns!!!!

BRAVO BENFICA......e o Benfica és tu....;)

krak

Citação de: samynet em 21 de Abril de 2014, 16:04
Boa tarde Campeões!

Ontem a minha carteira desapareceu no meio daquele mar vermelho.
Sem saber se a tinha perdido ou se a mesma já se encontrava a festejar noutro bolso qualquer, decidi começar esta tarde a tratar de toda a burocracia.
Ia para sair de casa quando recebo um telefonema do meu banco a dizer que alguém entregou uma carteira com os meus documentos numa agência e que tinha sido encontrada ontem no Marquês de Pombal.  :D

Se porventura alguém aqui do forum se revê nesta minha experiência, queria deixar-lhe aqui o meu sincero obrigado.

Obrigado Família!

CAMPEÕES
:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

B-E-N-F-I-C-A !!!

Andris

Citação de: Pedro Marques em 21 de Abril de 2014, 16:09
Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 16:06
Citação de: Pedro Marques em 21 de Abril de 2014, 16:03
(...)
Como é que isso esteve por aí?

Meteram por aqui 1 foto e parecia vazio.

Não faço ideia, não fui à praça. Mas também esteve a chover durante toda a altura da festa, portanto duvido que tenha estado muita gente

miniMilk

Hurricane

ASSIM SE VÊ A FORÇA DO SLB!

BenficaCAMPEAO

:bandeiraslb2:
Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2014, 16:06
Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 15:55
Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2014, 15:53
Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 15:48
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Abril de 2014, 15:43
Nunca duvidei da vitória, só custou o primeiro, a partir daí estaria feito.
Vou ser sincero... ao longo do dia nunca estive particularmente nervoso, só perto da hora, mas era por causa do jogo estar quase a começar.

E ao intervalo até comentei "temos que manter a calma, vamos conseguir".
Já eu estava calmíssimo, mas a bola teimava em não entrar. Com o passar dos minutos fui-me enervando e ao intervalo achei que estava a dar azar e não quis ver mais.
Soube do golo porque a terra veio abaixo. A partir daí já pude ver o resto. Já na quarta se passou o mesmo e acho que já nem vejo jogo nenhum do Benfica até ao fim da época para não dar azar.
Eu já estava era a passar-me com o Rodrigo e com o Lima, tanto falhanço. Depois, em vez de rematarem, metiam-se aos passes à entrada da área... pá, sempre a mesma coisa.
Vejo o primeiro quarto de hora - 20 min com a Juve e se não estiver a correr bem não vejo mais.
Só dou azar, fdx.

Sousa já estas como eu... Proibi-me de ir ao estádio a primeira volta toda depois da época passada. Mas depois nao resisti e até tem corrido bem. Se bem que eu esta época tenho falhado muito jogos por estar muitas vezes a trabalhar... Na volta somos nós que damos azar.  :estrelas:

Alento-10

Já falei nisto uns post´s atrás, alguém sabe como ficou a situação do maluco que subiu a uma árvore e de la entrou para o camião onde seguiam os jogadores, foi mesmo quando estavam a arrancar do Marques.

Ganda maluco o Siqueira até se passou! :)

28Fevereiro1904

Quantas pessoas tiveram no marquês?

young:mountain

20Nico Gaitan20

Ned Kelly

Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 16:10
1904 lalalala 1904 lalalala 1904 lalalala

Next big thing, mas como 1904, 1904, lalalala, lalalala

francisco

E colectâneas de fotografias e vídeos, será que alguém vai disponibilizar aqui no fórum?

Dani-slb

Estou a ver a festa e pá o Amorim é o maior!  ;D