CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

MAGICAL ONE

Because I'm happy
Clap along if you feel like a room without a roof
Because I'm happy
Clap along if you feel like happiness is the truth
Because I'm happy
Clap along if you know what happiness is to you
Because I'm happy
Clap along if you feel like that's what you wanna do...

http://www.youtube.com/watch?v=CAf7yAv_KW0

:dance:

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Aqui vos deixo um link para verem e ouvirem uma respeitadíssima personalidade benfiquista:

http://serbenfiquista.com/blog_post/ricardo-ara%C3%BAjo-pereira-na-cmtv

:bow2:

Parabéns para ti RAP!  :slb2:

xaninhow

Campeões!!! Campeões!!! Campeões!!!

Lindo, maravilhoso, fantástico, inacreditável  :slb2:

PS -> o que me fartei de rir ontem com o Markovic  :bow2:

St_John Chrysostom

Citação de: Ned Kelly em 21 de Abril de 2014, 16:17
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 16:10
1904 lalalala 1904 lalalala 1904 lalalala

Next big thing, mas como 1904, 1904, lalalala, lalalala

É isso mesmo eu é que já ando todo trocado.

kangaroo

orlando77

:slb2: CAMPEÕÕES.... CAMPEÕÕES.... NÓS SOMOS CAMPEÕÕES... :slb2:

LFCM

Alguem gravou a festa na BTV e vai disponibilizar aqui?

Pedro84

Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 15:13
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 05:33
Citação de: JoRiMaPi em 21 de Abril de 2014, 05:31
Citação de: Shoky em 21 de Abril de 2014, 05:29
Citação de: Fever em 21 de Abril de 2014, 05:23
Hoje.

Só é hoje depois de eu me deitar e acordar. Ainda não começou o ciclo caralho.
Estou desperto. Daqui a 2 horas se calhar.

Foda-se...que filme, a mensagem que lhe mandei não saiu e ela não me conseguia ligar...e eu descansadinho da vida.
Quando o Mestre30 me disse que ela veio ao fórum pedir para eu lhe ligar...até pensei que tinha morrido alguém, sei lá...a minha avó ou o crl.

Fiquei com o coração a mil.

Eu a pensar que era hoje que o conhecia o Shoky!!!!

Entre quarta e hoje conheci para aí 10.000 users deste fórum. E todos cinco estrelas...fdx.
É que não há uma besta para um gajo poder dizer nas costas dele..."epá o Zé é uma besta do caralho não é?"

E tudo a concordar..."epá...é...o Zé destoa do resto dos users deste fórum. É mesmo uma besta do caralho. Puta que pariu o Zé."

Não há Zé. Tudo pessoal cinco estrelas. Ou pera lá...se calhar o Zé sou eu...foda-se.

Cito-me a mim mesmo para reforçar para quem não viu.
O pessoal do fórum é TOP. Vale a pena conhecer toda a gente sempre que forem à Luz. É uma festa constante.

Aqui não há Zés, só Maneis, caralho!

Chambel

Só quero é chegar a casa e poder ver as imagens da festa, isto de vir trabalhar depois da festança de ontem tem muito que se lhe diga...

O metro do Alto dos Moinhos, só tochadas! ahhah

Schleich

Muito ligam vocês ao que os outros dizem.

Quero lá saber, o que um anormal complexado de merda e lagarto, escreve sobre o Benfica. Somos campeões caralho, ma cagar para os outros.

flexter

"EU não sei falar amigo eu não sei falar "

T1n0_SLB

kangaroo

A última bola utilizada no jogo entre Benfica e Olhanense, que valeu o título de campeão nacional de futebol aos encarnados, vai ser esta segunda-feira entregue a uma associação de solidariedade da Covilhã por Carlos Xistra, o árbitro da partida.

Após o apito final do encontro de domingo, que antecedeu a festa no Estádio da Luz, em Lisboa, Carlos Xistra guardou a bola, para ser leiloada pela associação O Mundo da Carolina, de ajuda a crianças com doenças crónicas, informou a organização de solidariedade, em comunicado.

O leilão on-line vai ter início ainda esta semana, em moldes a indicar, e entrega da bola a quem fizer a maior licitação, será feita em junho num torneio de futebol solidário a realizar na Covilhã, em parceria com a Associação de Futebol de Castelo Branco.

A bola é entregue esta tarde, às 17:15, no Complexo Desportivo da Covilhã - onde Carlos Xistra costuma treinar - ao presidente da associação O Mundo da Carolina, Nuno Pombo, que criou o projeto solidário em memória da filha falecida o ano passado, vítima de leucemia.

"O Carlos Xistra é nosso conterrâneo, privou com a Carolina e acompanhou todo esse processo", contou à Lusa Nuno Pombo, que se sentiu "emocionado" com o gesto do árbitro internacional português.

"É um gesto muito nobre da parte dele", sublinha o presidente da associação, que, além de pretender ajudar crianças com doenças crónicas, tem também o objetivo de dar apoio a miúdos com dificuldades socioeconómicas.

A data do leilão está condicionada a uma "surpresa", relacionada com o Benfica, "para adicionar à bola", mas que Nuno Pombo não quer, para já, revelar.

As receitas obtidas revertem para a edição de um livro solidário com histórias e desenhos feitos por Carolina Pombo e as verbas angariadas com as vendas do livro, com data de lançamento prevista para 01 de junho, serão entregues a outras associações de solidariedade. "

Não sabia que o árbitro ficava com a bola no final do jogo...
Isto é normal?

btw: Boa acção.

rcoelho

ignorem, não merece tempo de antena....

as palavras ficam para quem as diz e quem escreveu isso ficou muito mal e a generalidade dos sportinguistas não se deve rever nisso (espero)