CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Aloutre

O fórum é tão mas tão melhor em dias de festa!

pcssousa

Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 15:48
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Abril de 2014, 15:43
Nunca duvidei da vitória, só custou o primeiro, a partir daí estaria feito.
Vou ser sincero... ao longo do dia nunca estive particularmente nervoso, só perto da hora, mas era por causa do jogo estar quase a começar.

E ao intervalo até comentei "temos que manter a calma, vamos conseguir".
Já eu estava calmíssimo, mas a bola teimava em não entrar. Com o passar dos minutos fui-me enervando e ao intervalo achei que estava a dar azar e não quis ver mais.
Soube do golo porque a terra veio abaixo. A partir daí já pude ver o resto. Já na quarta se passou o mesmo e acho que já nem vejo jogo nenhum do Benfica até ao fim da época para não dar azar.

Andris

Glenn Stromberg

Citação de: Karel_Poborský em 21 de Abril de 2014, 15:48
Bem, com isto lá têm os lagartos mais uma carrada de fotos da festa no Marquês para mudarem a cor para verde.

Todos ficámos a ganhar!

A edição das nossas fotos é a única coisa que podem fazer para simular os festejos de ganharem alguma coisa. Há que ser comprensivos e piedosos com os fidalgos falidos, coitados.

Rei

Citação de: RicKurt em 21 de Abril de 2014, 15:42
Ontem, depois do 2º golo, tive que fazer muita força para não deixar cair as lágrimas. Tinha acabado de receber um sms da minha esposa que está aí em Portugal, a dizer que o meu filho estava eufórico com um cachecol que ela comprou a dizer CAMPEÕES 2013/2014.

O meu puto só tem 3 anos e viu o Benfica campeão pela primeira vez e eu não estava lá. Custou-me pa crl, engoli em seco umas 10 vezes mas consegui conter as lágrimas.

Agora sei o que passam os nossos emigrantes por esse mundo fora, e gostava de mandar um abraço a todos os que tiveram a ver o jogo e a festejar a kms de distância do nosso Portugal!

Temos de nos aguentar amigo! Sempre juntos!

Andris

Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2014, 15:53
Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 15:48
Citação de: EPluribusUnum em 21 de Abril de 2014, 15:43
Nunca duvidei da vitória, só custou o primeiro, a partir daí estaria feito.
Vou ser sincero... ao longo do dia nunca estive particularmente nervoso, só perto da hora, mas era por causa do jogo estar quase a começar.

E ao intervalo até comentei "temos que manter a calma, vamos conseguir".
Já eu estava calmíssimo, mas a bola teimava em não entrar. Com o passar dos minutos fui-me enervando e ao intervalo achei que estava a dar azar e não quis ver mais.
Soube do golo porque a terra veio abaixo. A partir daí já pude ver o resto. Já na quarta se passou o mesmo e acho que já nem vejo jogo nenhum do Benfica até ao fim da época para não dar azar.
Eu já estava era a passar-me com o Rodrigo e com o Lima, tanto falhanço. Depois, em vez de rematarem, metiam-se aos passes à entrada da área... pá, sempre a mesma coisa.

pcssousa

Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 15:54
Bem, com isto lá têm os lagartos mais uma carrada de fotos da festa no Marquês para mudarem a cor para verde.

Todos ficámos a ganhar!

A edição das nossas fotos é a única coisa que podem fazer para simular os festejos de ganharem alguma coisa. Há que ser comprensivos e piedosos com os fidalgos falidos, coitados.
Desde o último título deles ganhámos 3. O pior é que o porto ganhou 9...

Scorpion8

Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 15:50
Citação de: Scorpion8 em 21 de Abril de 2014, 15:48
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 15:45
Citação de: bgardo em 21 de Abril de 2014, 15:43
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 15:35
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 15:29
Espero bem que o Filho duma grande Puta do maquinista do Metro que abandonou o posto de serviço no metro onde me encontrava seja despedido e que leve uns bons calduços depois de tudo o que fez.
??
No metro em que fui para o Marquês o cabrão do maquinista para a metade da primeira carruagem na gare e a restante parte do metro ficou no túnel.
Depois de estar fechado mais de 20 minutos lá accionamos a cena de emergência e lá saímos e o maquinista que controlava o metro fez a mesma coisa deixando 85% do metro dentro do túnel impossibilitando a saída do pessoal ainda para mais com o ar condicionado ligado.
a culpa não é do maquinista, isso foi alguém que puxou o travão de emergência
Não porque ele já estava parado a imenso tempo e a única coisa que o maquinista dizia era para não se forçar as portas.

Foi um grande cabrão e enganei-me esse palhaço deixou o ar condicionado desligado para piorar a situação.
isso acontece-me em 2010, houve um engraçado que decidiu puxar o travão de emergência, e aquilo desliga tudo, depois têm de fazer um "reset", que demora imenso tempo a fazer, daí também não haver ar condicionado, o homem não tem culpa

Joaquim Ferreira Bogalho

Pontus

Citação de: pcssousa em 21 de Abril de 2014, 15:55
Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 15:54

Todos ficámos a ganhar!

Desde o último título deles ganhámos 3. O pior é que o porto ganhou 9...

esta epoca temos uma boa hipotese de ganhar mais alguns!

krak

Citação de: Andris em 21 de Abril de 2014, 15:54
krak, como foi isso por aí (etz)?

Acabei de enviar para o sercampeão ;D A chuva não ajudou mas os resistentes festejaram

Alento-10

E se o Oscar enfia aquela bomba quase do meio campo... :)

St_John Chrysostom

Citação de: Scorpion8 em 21 de Abril de 2014, 15:55
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 15:50
Citação de: Scorpion8 em 21 de Abril de 2014, 15:48
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 15:45
Citação de: bgardo em 21 de Abril de 2014, 15:43
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 15:35
Citação de: Sadness em 21 de Abril de 2014, 15:29
Espero bem que o Filho duma grande Puta do maquinista do Metro que abandonou o posto de serviço no metro onde me encontrava seja despedido e que leve uns bons calduços depois de tudo o que fez.
??
No metro em que fui para o Marquês o cabrão do maquinista para a metade da primeira carruagem na gare e a restante parte do metro ficou no túnel.
Depois de estar fechado mais de 20 minutos lá accionamos a cena de emergência e lá saímos e o maquinista que controlava o metro fez a mesma coisa deixando 85% do metro dentro do túnel impossibilitando a saída do pessoal ainda para mais com o ar condicionado ligado.
a culpa não é do maquinista, isso foi alguém que puxou o travão de emergência
Não porque ele já estava parado a imenso tempo e a única coisa que o maquinista dizia era para não se forçar as portas.

Foi um grande cabrão e enganei-me esse palhaço deixou o ar condicionado desligado para piorar a situação.
isso acontece-me em 2010, houve um engraçado que decidiu puxar o travão de emergência, e aquilo desliga tudo, depois têm de fazer um "reset", que demora imenso tempo a fazer, daí também não haver ar condicionado, o homem não tem culpa
Aquilo não travou de repente porque o Metro ia no para-arranca portanto não foi travão de emergência.
Ele abandona o posto serviço porque quis e não porque algum gajo accionou o travão.
Já na estação anterior tinha sido a mesma merda e demorou imenso para arrancar com o comboio.