CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

RicKurt

Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 15:44
Citação de: RicKurt em 21 de Abril de 2014, 15:42
Ontem, depois do 2º golo, tive que fazer muita força para não deixar cair as lágrimas. Tinha acabado de receber um sms da minha esposa que está aí em Portugal, a dizer que o meu filho estava eufórico com um cachecol que ela comprou a dizer CAMPEÕES 2013/2014.

O meu puto só tem 3 anos e viu o Benfica campeão pela primeira vez e eu não estava lá. Custou-me pa crl, engoli em seco umas 10 vezes mas consegui conter as lágrimas.

Agora sei o que passam os nossos emigrantes por esse mundo fora, e gostava de mandar um abraço a todos os que tiveram a ver o jogo e a festejar a kms de distância do nosso Portugal!

Se servir para te reconfortar, deixa-me dizer-te que tens um filho muito bem educadinho. Bom trabalho. Um abraço benfiquista.

Nem de outra forma se deve educar, parceiro! Obrigado  :drunk:

bgardo

Citação de: poliban em 21 de Abril de 2014, 17:48
Só para dizer que vi o Miguel Rosa no Marquês.

À civil e antipático como o caralho.
é um pouco maniento. alias dizem que a sua maneira de ser deixa um pouco a desejar.

REDAGUIA

Citação de: Glenn Stromberg em 21 de Abril de 2014, 17:32
Citação de: Meio_metro em 21 de Abril de 2014, 17:29
http://www.youtube.com/watch?v=kbk_TRmx6G0#t=82

ESTA É A MINHA GENTE... BEM NO NORTE DE PORTUGAL...

Vila Praia de Âncora ... lindooooooooooooooo! Parabéns my friend!

A minha terra em Portugal ?

tiagoterceira

até Sao Pedro ajudou...a chuva hoje caiu...ontem a noite estava linda!

Trapattoni

Citação de: benfiquista_zonanorte em 21 de Abril de 2014, 18:09
Eu como Portuense de 32 anos e como Benfiquista desde que me conheço, estou habituado a levar com os Portistas diariamente, mas é tudo picardias saudáveis. Tenho muitos amigos portistas e benfiquistas por aqui.

Estes energúmenos que estavam nos aliados são uma minoria, infelizmente é a imagem que passam da cidade. Aquilo deve ser tudo gajos cadastrados !!!  ::)
Quem não conhecer o Porto toma-nos todos por um bando de labregos selvagens.

O Porto é uma cidade segura, que gosta de receber bem os seus visitantes.
Claro que o Pinto da Costa ao longo dos anos cultivou este clima, é uma situação que já não é nova.

A politica dele é que tem que ganhar o campeonato não pelo porto mas sempre contra alguém.
Acho que devido a isso o nº de adeptos do Porto não cresceu como podia ter crescido com as suas vitórias recentes.

O Porto continua a ser um clube sem grande expansão apesar dos seus êxitos nas ultimas décadas.
Mas viu-se recentemente que os Portuenses sabem distinguir bem as coisas, quando o Pinto da Costa comprou uma guerra com o Rui Rio pensando que ele ia perder as eleições aqui no Porto e ele ganhou 3 vezes sendo as duas últimas com maioria absoluta.

O Pinto da Costa já era  :bow2:

Por acaso estive recentemente no Norte e para "testar" a malta lá do sítio decidi ir ao Gaiashoping "picar" um bocadinho os andrades para ver se reagiam, de maneiras que eu e o meu primo fizemos uma pequena gracinha
Apenas dois ou três individuos devem ter ficado a olhar um pouco enquanto fizemos isso mas de resto ninguém ligou, estavam todos na sua, as pessoas pareciam ser simpáticas e bem acolhedoras
Deixo aqui uma pequena brincadeira O0

Chambel

Ontem no Marquês andava lá um com uma camisola com o número 26 e escrito Cebola.

Foda-se eu não tinha coragem!

ppfinder

Esquecam lá vinganças e outras coisas que tal.

O que mais desejo é que no proximo ano, eles consigam tirar outra foto a guardar os Aliados.

:slb2:

marte1904

Citação de: Aguia_Rea1 em 21 de Abril de 2014, 18:16
Citação de: Napster03 em 21 de Abril de 2014, 18:14

Sem me ensinaram: nunca bebi vinho demasiado ruim nem mulher demasiado feia.

não podia discordar mais em ambos os casos

:2funny:

Royal_Flush

Dos dados que vou vendo, também não acho que a maioria dos portistas se revejam naqueles palhaços. Até mesmo no facebook se via muitos portistas a insurgirem-se contra eles.

Mas o pior disto tudo é mesmo o deixa andar da polícia no Porto, isso é totalmente e literalmente coisa de terceiro mundo.

ChEsTeR

foi tão bom tão bom tão bom krl  que puta de loucura...e hoje estar no trabalho ás 8:45? que toca..e sempre com as musicas na cabeça..DEIXA PASSAR O METRO DO CAMPEÃO O METRO DO CAMPEÃO O METRO DO CAMPEÃO!!!  1904 1904 LÁLÁLÁLÁ...inesquecivel krl inesquecivel, no estadio, no metro, no marquês... o que eu ansiei por isto...indescritivel somos únicos..este clube é unico pqp quero viver isto todos os anos e não de quando em vez

pasa

Citação de: francisco em 21 de Abril de 2014, 18:02

Lágrimas nos olhos a ver isto. Indescritível... só quem sente percebe.

Absolutamente arrepiante, só o Benfica consegue isto! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bow2:

XineloBranco

O poster do CM de hoje, devidamente colocado na parede  :slb2: :flagglorioso:

força Benfica

Diogo20

Citação de: sergiorebordosa em 21 de Abril de 2014, 18:25
O poster do CM de hoje, devidamente colocado na parede  :slb2: :flagglorioso:

Também já o meti e é enorme. Está brutal  :winner:

Kyoto

foi o campeonato que festejei mais apaticamente. festejei até os jogadores levantarem a taça no estadio e depois fui embora. continuo com o focus todo para o que falta da epoca: taça, taça da liga e liga europa. espero que os jogadores estejam no mesmo espirito. festejar á brava é no final da epoca, seja no Jamor ou em Turim