LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Sequel

"Só" peço um 2-0.

Não estou muito optimista para este jogo, mas esta equipa faz-me acreditar que é possível :)

MiguelPalma92

Aliás, se o Jesus jogar com Andre Gomes é melhor jogar com um meio campo a 3, ele é muito macio para um Pogba, Vidal e Tevez/Giovinco

Não esperem que ele faça a mesma exibição que fez com o Porto, é necessário jogar seguro. Ou então que jogue o AA, sempre é melhor no capitulo defensivo, mas vamos perder sempre no fisico.

fdx vai ser um jogão de futebol sem duvida  :D só vou pedir para já que honrem a camisola

Royal_Flush

Vejo aqui muita falta de noção sinceramente. Eu sei que acabamos de ganhar um campeonato, e estamos todos confiantes, mas há que ter noção de quem vamos defrontar e das baixas que temos na equipa.

XerifBill

Tou fodido com o Sálvio lesionado, o gajo ia partir esta merda toda.

Fé no Marco!

elpayaso10

Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Abril de 2014, 20:39
Aliás, se o Jesus jogar com Andre Gomes é melhor jogar com um meio campo a 3, ele é muito macio para um Pogba, Vidal e Tevez/Giovinco

Não esperem que ele faça a mesma exibição que fez com o Porto, é necessário jogar seguro. Ou então que jogue o AA, sempre é melhor no capitulo defensivo, mas vamos perder sempre no fisico.

fdx vai ser um jogão de futebol sem duvida  :D só vou pedir para já que honrem a camisola
Perder no físico? Pirlo não é fisicamente mais forte que nenh dos nossos médios, o seu forte é tecnicamente e tacticamente abrindo espaços

elpayaso10

Citação de: ninooo em 21 de Abril de 2014, 20:15
boas pessoal! Desculpem incomodar, comprei há 10 minutos atrás 2 bilhetes pelo site do benfica, com recepção via sms, e ainda não os recebi. É normal? é a minha 1a compra!
O meu telemovel é um smartphone huawei g300, suporta a recepção dos bilhetes?
Cumprimentos e viva o glorioso!

Vê no email!

Imortal10

2-0 golos de Nico Gaitan e Lima. Depois venham buscar o post  :smokin:

ninooo

no email aparece o registo da encomenda, tipo o recibo da compra.
Continuo sem ter recebido o sms dos bilhetes  :cry2:

Toronto_SLB

O problema de nao sofrer golos na Luz...

O Fejsa nao deve jogar (ainda lesionado, ou entao falta de ritmo).  Entao passa por A.Almeida ou entao A.Gomes para medio defensivo.  Nao sei qual a melhor opcao, mas de certeza que nao dao a segureza defensiva que Fejsa da'.  Por isso, acho que vamos sofrer. 

HS10

Citação de: elpayaso10 em 21 de Abril de 2014, 20:51
Citação de: MiguelPalma92 em 21 de Abril de 2014, 20:39

Perder no físico? Pirlo não é fisicamente mais forte que nenh dos nossos médios, o seu forte é tecnicamente e tacticamente abrindo espaços

Sim perdemos no físico, tirando o Pirlo, vê quão animais são os outros Vidal e Pogba então nem se fala... Em confronto físico ganham-nos de goleada! O Enzo tem a intensidade que tem, mas corpo a corpo com qlq um dos dois que referi é encostado.

Jonny-Venezuela

Estou em pulgas para este jogo, è o jogo de desforra da mina vida!

Royal_Flush

Citação de: kneissl em 21 de Abril de 2014, 20:58
Previsão ? 50 mil ?

Apostaria entre 50-55mil. Contra o Fener o ano passado foi à volta disso (54 se nao me engano).