CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

sbremoved_34227

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2014, 01:17
Desde que nasci o nosso Clube venceu 10 Campeonatos.

O primeiro que me lembro de festejar foi o de 1990-1991.
7 para mim, se considerarmos que nasci ainda com a época 1986/87 em curso.

Lembro-me muito mal do de 93/94 (tenho algumas memórias do 3-6, da derrota por 5-2 em Setúbal e de saber que tínhamos sido campeões) e muito bem (obviamente) de 04/05, 09/10 e deste.

Fever

Citação de: nevers0ft em 22 de Abril de 2014, 03:15
E a festa no VIP Lounge ou o crl...

Ainda foram lá ter uma porrada de vezes... Uma cena mesmo nada á Benfica...

Eu não acho que seja muito ou pouco à Benfica, o meu único problema com essa é que estava completamente às moscas. Não se souberam adaptar às circunstâncias.

Aquela merda tinha tanto movimento como a Casa do Porto na Av da Liberdade.

LFCM

O JJ é grande toninho fdx. Não vejo o Benfica sem ele.

Fever

Citação de: LFCM em 22 de Abril de 2014, 03:17

Pá parti-me a rir SEMPRE que o filmaram.

Eles aos saltinhos e a "dançar", e a abanar a bandeira daquela maneira desajeitada como está naquele gif lol. Que personagem.

Mariachi

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 03:10
Vou morrer sem saber como é que possível o primeiro plano mal acaba o jogo não ser o Enzo Pérez de joelhos no meio do campo...

É daquelas coisas que epá...incompreensivel. Nem em replay, nada.

Nem uma foto?...com tanto fotojornalista no estádio?

Fever

Shoky

Citação de: Mariachi em 22 de Abril de 2014, 03:19
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 03:10
Vou morrer sem saber como é que possível o primeiro plano mal acaba o jogo não ser o Enzo Pérez de joelhos no meio do campo...

É daquelas coisas que epá...incompreensivel. Nem em replay, nada.

Nem uma foto?...com tanto fotojornalista no estádio?

Pelos vistos está na Bola e é uma foto brutal. Eu não vi.

PudimDanone

As filmagens no estádio não me surpreende... A BenficaTV tem vindo a piorar em termos da parte dos festejos. São raras as boas imagens dos jogadores a festejar este ano... Porque passam tipo 3 segundos do jogador a correr, e no festejo em si, já estão a filmar as bancadas.

E foi praticamente isso que aconteceu no festejo do titulo... apito final -> Camara logo a apontar para o banco e outras prontas para focar os 11 bravos que ainda estavam em campo. A BenficaTV não.. decide ir mostrar uma tarja, e depois mostra a mesma tarja umas 100 vezes durante a emissão.. é assim infelizmente, têm que melhorar ainda.

Também concordo com o resto.. eu estava a ver com o meu pai e até ele que gosta de ouvir essa gente toda a falar começou a embirrar que as pessoas querem é ver o autocarro, ter esses momentos mais "intimos" dos jogadores, não é cá o "Lounge VIP" ou que caralho era aquilo que estava vazio não percebi para quê ter lá uma reporter e os 3 no estúdio...

LFCM

Citação de: Fever em 22 de Abril de 2014, 03:18
Citação de: LFCM em 22 de Abril de 2014, 03:17

Pá parti-me a rir SEMPRE que o filmaram.

Eles aos saltinhos e a "dançar", e a abanar a bandeira daquela maneira desajeitada como está naquele gif lol. Que personagem.
2 chapéus. Lenços. Nem tirou as etiquetas... enfim depois disto que fique ca pa faz malta um gajo destes. Um gajo do povo.

Shoky

"As filmagens no estádio não me surpreende... A BenficaTV tem vindo a piorar em termos da parte dos festejos. São raras as boas imagens dos jogadores a festejar este ano... Porque passam tipo 3 segundos do jogador a correr, e no festejo em si, já estão a filmar as bancadas."

É horrível este tipo de filmagem. Também tenho notado.

Fever

Confere.

Muito mau gosto. Uma das imagens do títulos vai ser para sempre aquela tarja foleira na bancada que não tem sentido nenhum.

JustMe

Citação de: Fever em 22 de Abril de 2014, 03:20

O Record acha que é tema de capa:

Que faz a minha avó na capa do Record? Mas ca filhas da puta!

HJDK

Por acaso a emissão pós-jogo foi péssima. É mesmo de quem não está habituado a fazer festas.
As entrevistas aos nossos jogadores.....sempre a interpelá-los...
Deixem a malta extravasar..é um momento de libertação e não deviam estar a concentrar-se para as perguntas mais cliché/repetitivas para ficarem bem na foto.

O pessoal quer é avacalhar, espontaneidade e alegria. Comentários/perguntas merdosas por cima são evitáveis. As imagens falam por si.

Fever

Citação de: Fever em 22 de Abril de 2014, 03:21

Confere.

Muito mau gosto. Uma das imagens do títulos vai ser para sempre aquela tarja foleira na bancada que não tem sentido nenhum.

Ah, e o pior é que foi planeado pelo realizador, porque cortou para isso logo no segundo a seguir do apito final.

Belo labrego.