TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

Fake Blood

Citação de: fil79 em 22 de Abril de 2014, 10:22
Citação de: Ru10 em 22 de Abril de 2014, 02:27
O onze será escolhido com base no resultado de quinta-feira.

exacto....se o jogo com a Juve de quinta nao correr bem é entrar com a equipa na maxima força
Qual quê.
São duas mãos. Sem medo, nada de desistir.
Aqui é para rodar.

Centrix

Torgeir Bryn

A minha primeira primeira sugestão de onze no SB!

Artur
A. Almeida
Steven (preferia Garay, mas...)
Jardel
Siqueira
Fejsa/A. Gomes (aquele que não for titular na 5ª)
Ruben
Cavaleiro
Sulejmani
Djuricic
Cardozo

Tenho sérias dúvidas que dê para ganhar durante os 90 minutos. Não gosto da ideia de ter 2 centrais suplentes, sem rotinas, não gosto do Rúben regressar directo para fazer um jogo no ladrão, não gosto da possível falta de rigor defensivo dos "extremos", não gosto do Djuricic a jogar como 2º avançado.
Em suma, não gosto da equipa que sugeri, mas acho que não restam muitas alternativas.
Vamos ganhar nos penalties! :slb2:

Tacuara1992

Temos de ser muito inteligentes a jogar este jogo, seja com os titulares ou com os suplentes..

Eles vão entrar a espumar, como sempre. Só que pela 1ª vez em muito tempo, são eles que nos temem! Portanto, passados esses 10/15 minutos, se estiver 0-0, vão começar a ficar impacientes com a bola, com o público e vão começar a abrir espaços. Aliás suspeito mesmo que o jogo se torne igual aos 15 minutos do jogo de quarta-feira, onde os comemos de cebolada

Di maria

Citação de: sergioneo em 22 de Abril de 2014, 10:43
preços bilhetes? da para comprar nas casas do BENFICA? sou de são joao da madeira...e tb sou socio do SLB...
haverá coimboio ? nunca fui ao ladrão, a antas já e não kero ficar no meios deles...

12 euros.

AnotherDoom

Citação de: Tacuara1992 em 22 de Abril de 2014, 11:18
Temos de ser muito inteligentes a jogar este jogo, seja com os titulares ou com os suplentes..

Eles vão entrar a espumar, como sempre. Só que pela 1ª vez em muito tempo, são eles que nos temem! Portanto, passados esses 10/15 minutos, se estiver 0-0, vão começar a ficar impacientes com a bola, com o público e vão começar a abrir espaços. Aliás suspeito mesmo que o jogo se torne igual aos 15 minutos do jogo de quarta-feira, onde os comemos de cebolada

Concordo.

Aliás, este jogo é muito importante.

Este jogo vai significar a mudança de um paradigma... vai ser o jogo em que o FCP deixa de ser o equipa mais temida e vai passar a ser o jogo em que o Benfica assume a liderança como equipa mais forte e mais temida em Portugal.

Há mais que uma vitória em disputa... há uma mudança no futebol nacional.

cernache1

Citação de: Di maria em 22 de Abril de 2014, 12:35
preços bilhetes? da para comprar nas casas do BENFICA? sou de são joao da madeira...e tb sou socio do SLB...
haverá coimboio ? nunca fui ao ladrão, a antas já e não kero ficar no meios deles...

12 euros.

A que horas sai o comboio de Lisboa ?

Di maria

Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2014, 12:44
Citação de: Di maria em 22 de Abril de 2014, 12:35

12 euros.

A que horas sai o comboio de Lisboa ?

Deve ser por volta 12h30/13h.

cipri_slb

EU fazia uma mistura de equipa B com equipa A isto tendo em conta a condição fisica de alguns jogadores da A e pode ser que mesmo assim ganhemos

SeventyOne

Não vale a pena estar a fazer especulações dos jogadores a colocar. Depois do jogo com a Juventos veremos. Ainda assim, aqueles que estão mais condicionados devem, na minha opinião, ser resguardados contra os andrades. Prefiro chegar à final da Liga Europa do que à da Taça da Liga. E o embate com a andrades italianos não vai ser nada fácil.

kirdord

Pena este jogo cair no meio da 2 mãos da Liga Europa.

Vamos ter de poupar.... mas tb depende do resultado da 1ª mao...

Mas Limpar os tripeiros é sempre importante.

Torgeir Bryn

Citação de: kirdord em 22 de Abril de 2014, 12:56
Pena este jogo cair no meio da 2 mãos da Liga Europa.

Vamos ter de poupar.... mas tb depende do resultado da 1ª mao...

Mas Limpar os tripeiros é sempre importante.
Os tripeiros já são suficientemente limpos por norma, o problema são mesmo os andrades, que são tão badalhocos aqui como no Barreiro.

Ru10

Citação de: Fake Blood em 22 de Abril de 2014, 10:46
Citação de: fil79 em 22 de Abril de 2014, 10:22
Citação de: Ru10 em 22 de Abril de 2014, 02:27
O onze será escolhido com base no resultado de quinta-feira.

exacto....se o jogo com a Juve de quinta nao correr bem é entrar com a equipa na maxima força
Qual quê.
São duas mãos. Sem medo, nada de desistir.
Aqui é para rodar.
Claro e assim perdemos tudo de uma só vez...mas prefiro acreditar que o jogo quinta vai correr bem!

red-dawn

Citação de: _Benfiquista_ em 22 de Abril de 2014, 01:46
Eu nunca desvalorizei esta competição.Nunca.

E ninguém está a colocar esta competição acima da LE.

Está em plano de igualdade, pelo facto de em si ser um troféu oficial.

Mas se querem ir lá com os Juniores, acho que sim, levamos um cabaz e depois isso irá fazer muito bem à nossa auto-estima e ao resto de final de época da nossa Equipa.

Veja-se o que se passou o ano passado.Um mau resultado e descambou tudo, salvo as devidas evoluções em maturidade da nossa Equipa.
Se a taça da liga está em plano de igualdade com a LE pelo simples facto de ser um troféu oficial, então o campeonato também está em plano de igualdade com a taça da liga, pelos mesmos motivos, não?

Nesse caso como se explicam os insultos ao Jesus nas épocas em que só ganhámos a taça da liga? Não é uma competição tão importante como as outras? Não percebo realmente... 4 taças da liga são 4 campeonatos!

Enfim, por acaso até percebo, o problema agora é que vamos jogar com o "papão" de muita gente, e quando se joga com o papão tudo o resto deixa de fazer sentido, e se for para lixar as provas europeias, que se lixe, o que importa é derrotar os corruptos. Sabem o que isto me faz lembrar? As "boas épocas" do sporting só porque às vezes lá ganhavam ao Benfica apesar de acabarem em 4º lugar, nós também somos o papão deles e eles também não têm noção nenhuma das prioridades e do ridiculo em que se tornam às vezes...