LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Diogo20

Citação de: van33 em 22 de Abril de 2014, 13:17
Citação de: ShevNN em 22 de Abril de 2014, 13:00
Mas qual é a razao para estarem a reclamar do arbitro?
ser português!

É turco e português? Tem de lançar uma cadeira de restaurantes para vender o kebab.

miniMilk

Epa o Gaitan é imprescindível neste jogo.

Recupera Gaitan!!!

pedroFM

Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2014, 13:15
Citação de: ShevNN em 22 de Abril de 2014, 13:08
Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2014, 13:04

Já nos apitou e não deixou saudades. É turco, quiçá do fener...

Não nos deixou saudades porque não ganhamos os jogos, ou porque fomos roubados?

As duas. No jogo com o barça, e já houve pessoal que referiu atrás, muita inclinação para assinalar tudo e mais alguma coisa para eles. Ora,juve + presidente da uefa e Ex-jogador deles + aversão do platina aos portugueses= a problemas. Então se ele for adepto do fenerbache, é uma bela oportunidade de nos lixar.

Vamos parar de falar de arbitragens antes do jogo começar...temos de apoiar o nosso Benfica e esquecer quem vai apitar. Se no fim tivermos de criticar criticamos...estar aqui a ver quando nos apitou, resultados, se nos prejudicou de nada vale... CARREGA BENFICA <3

krak

Depois da euforia merecida!

Pés no chão e lutar por mais um sonho!

Vamos Benfica, faz nos (ainda mais) felizes!

jotacuara 7

VALEBEM

A suposta aversão do Platini aos portugueses é o provincianismo tuga a falar... Aliás, sempre o ouvi a falar bem do nosso país e do nosso futebol, e até sobretudo do nosso Clube.
Falar de arbitragens antes do jogo é outro provincianismo. Estive nos 2 jogos em que o turco nos arbitrou, e fez boas arbitragens.

Sickness:SLB

Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2014, 13:33
A suposta aversão do Platini aos portugueses é o provincianismo tuga a falar... Aliás, sempre o ouvi a falar bem do nosso país e do nosso futebol, e até sobretudo do nosso Clube.
Falar de arbitragens antes do jogo é outro provincianismo. Estive nos 2 jogos em que o turco nos arbitrou, e fez boas arbitragens.

É vício mesmo.
Já chegou aos estrangeiros.

cipri_slb

Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2014, 13:33
Ainda bem então consideras que o Proença fez uma boa arbitragem no 3-2 contra o Porto em 2011/2012?

elpayaso10

Citação de: cipri_slb em 22 de Abril de 2014, 13:09
Citação de: ShevNN em 22 de Abril de 2014, 13:08
Citação de: magoslb em 22 de Abril de 2014, 13:04

Já nos apitou e não deixou saudades. É turco, quiçá do fener...

Não nos deixou saudades porque não ganhamos os jogos, ou porque fomos roubados?
Por acaso em Old Trafford empatamos e ele arbitrou bastante mal 1 golo do United em offside inclusive
E as faltas no meio campo ao aimar e Bruno César...

Kabx

FDS FDS FDS

O Gaitan tem de jogar. É dos jogadores mais importantes. Espero que ele esteja bem

VALEBEM

Se não gostasse de Portugal como dizem, não nos iria atribuir a final da Champions, não escalaria árbitros portugueses para finais da Champions e de Europeu (e eu não gosto nada do Proença), além de nas entrevistas ser sempre simpático para com o Benfica, sobretudo.

VALEBEM

Fui a Old Trafford nesse jogo, e lembro-me de o pessoal na bancada comentar o grande trabalho do árbitro. Pormenores já não me lembro.

cipri_slb

Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2014, 13:40
Fui a Old Trafford nesse jogo, e lembro-me de o pessoal na bancada comentar o grande trabalho do árbitro. Pormenores já não me lembro.
Então devias te lembrar do golo offside do Berbatov e para mim fez um mau trabalho marca demasiadas faltas quando ao jogo do Barcelona acho que fez uma boa arbitragem

20Nico Gaitan20

sem gaitan vai ser o crl...enfim Benfica esta com um azar do crl, é só lesoes fdx. :estrelas: