CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

SLB É O REI DO MUNDO

http://serbenfiquista.com/usernews/paraibano-se-empolga-com-o-t%C3%ADtulo-do-benfica-nunca-vi-festa-igual-no-brasil

esta usernew é linda.

o BENFICA é isto, meus amigos.
é paixão, é comoção.
assim se conquista o respeito, admiração e carinho pelo Mundo fora.

foi com pormenores como este que o BENFICA se tornou no BENFICA.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Abril de 2014, 13:33
Citação de: Bakero em 21 de Abril de 2014, 21:20
As fotos e videos da noite de ontem, tal como a ideia dos "500.000 Benfica fans" está a tornar-se viral internacionalmente!

Claro que o número é exagerado (como fomos informados pelo Alexandre Albuquerque eram 5.000  :2funny:), mas o que isto revela é outra coisa: as fotos e videos são mesmo brutais, nenhum outro clube no mundo faz uma festa de campeão assim!  :bandeiraslb2:

http://metro.co.uk/2014/04/21/benfica-fans-turn-lisbon-red-as-they-celebrate-33rd-primeira-league-title-in-style-4704495/

http://bleacherreport.com/articles/2037006-benfica-supporters-have-wild-celebration-after-winning-portuguese-liga

http://ftw.usatoday.com/2014/04/benfica-portuguese-liga-title-celebration/

Benfica being Benfica.

meu deus, isto é lindo.

estou na sala dos pcs da faculdade a lacrimejar enquanto vejo estas notícias.

500,000 é claramente um nº exagerado, diria uns 100,000-150,000, mas o que importa é o impacto que essas imagens imponentes e brutais têm.

BENFICA Campeão na era das redes sociais é magnânimo.

PeteTownsend

Ainda estou a recuperar da embriaguez da vitória...

Só senti o título perto no decorrer da última semana, e por isso foi juntar toda essa ansiedade no Domingo, e partir para um grande dia de Domingo, que obviamente ontem se fez notar no local de trabalho (que vai contra todos os meus princípios, mas... Benfica). Enquanto dirigente de uma Casa do Benfica a renascer, esta vitória teve um sabor redobrado.

jmpferre

Citação de: fanatic em 22 de Abril de 2014, 01:31
Citação de: sportluisbenfica em 22 de Abril de 2014, 01:12
Citação de: Black Panther em 22 de Abril de 2014, 01:08
Citação de: a13263 em 22 de Abril de 2014, 01:06
Citação de: SuperMAXI em 22 de Abril de 2014, 00:59
O meu 4º titulo nacional. O primeiro, não me recordo dele, mas os restantes foram vividos com intensidade. Espero que no futuro recente muitos mais venham!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

11...

6
16

:slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

tas quase a apanhar o sporting
Eu tenho mais que as osgas :)
19 !   ;D;D;D;D;D

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Bekambol

Citação de: cernache1 em 22 de Abril de 2014, 13:40
Citação de: VALEBEM em 22 de Abril de 2014, 13:36
A malta contesta, com a melhor das intenções. Essas bocas foleiras é que não levam a lado nenhum.
E quem contesta esteve no estádio, na festa, paga quotas, red passa, e tavez tenha alguma legitimidade para falar.

Sim. Mas nesta altura, depois de 2013, podemos ser felizes e amigos por umas horas. AFINAL, todos sofremos pelo mesmo.

DE TODOS UM.

concordo totalmente, devemos festejar o titulo, é a nossa grande festa.
eu, só me tenho constrangido por sentir, a emoção dos Grandes Vultos perdidos. que já não estão entre nós, mas, de corpo e alma estão.
sempre estarão, mas nossas memórias, gloriosas.
lhes saibamos prestar tributo e honra.
podemos confundir e misturar as emoções.
mas, a festa é de todos os benfiquistas.
Viva o Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

marte1904

Citação de: jmpferre em 22 de Abril de 2014, 13:56
Citação de: fanatic em 22 de Abril de 2014, 01:31
Citação de: sportluisbenfica em 22 de Abril de 2014, 01:12
Citação de: Black Panther em 22 de Abril de 2014, 01:08
Citação de: a13263 em 22 de Abril de 2014, 01:06
Citação de: SuperMAXI em 22 de Abril de 2014, 00:59
O meu 4º titulo nacional. O primeiro, não me recordo dele, mas os restantes foram vividos com intensidade. Espero que no futuro recente muitos mais venham!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

11...

6
16

:slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2:

tas quase a apanhar o sporting
Eu tenho mais que as osgas :)
19 !   ;D;D;D;D;D

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk
3

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 01:08
Citação de: Reed em 22 de Abril de 2014, 01:07
Citação de: hertz em 22 de Abril de 2014, 01:03
Alguém pode por ai o link daquele vídeo que mostraram ontem na BenficaTV? Era um video de homenagem e era acompanhado de narração

Este? https://www.youtube.com/watch?v=kPmjA9PL7zM&list=UU8zrah5cNf2c3jKKeD_Z3fw

Um video com tudo para ser épico...e escolhem um voz de piça.

Isto.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 02:51
Acabei agora de ver a festa...adoro ver estas coisas no dia seguinte.
E custa-me imenso dizer isto, mas vou ter de dizer, HORRÍVEL transmissão da BenficaTV. Porra, amadora, fraca, irritante. Muito má mesmo.

Comecei a ver o jogo na segunda parte e vi até ao final da noite. A merda começa logo no apito final do árbitro. Os planos seguintes são horriveis. No estádio vi o Enzo Pérez a ajoelhar-se no meio do relvado e a ficar ali durante muitos segundos. A televisão, nada. E isto aconteceu dezenas de vezes ao longo da emissão. Tinham planos fabulosos, marcantes e iam filmar o velho do bigode a abanar a bandeirinha. Não consigo perceber qual é que foi a ideia.

Durante a festa, primeiro convidam políticos de xaxa como Seara e Bagão Félix. Gajos sem pinta de carisma para falar naquele momento a debitar conversa de...xaxa claro está.

Mas o pior foi a reportagem feita dentro do autocarro e no Marquês. As câmaras foi a mesma coisa que no relvado mas em pior, porque estavam quase sempre mal posicionadas e constantemente a perder momentos dourados para filmar...nada. Ouvia-se constantemente gajos a falar supostamente em off. "Liga aí o cabo", "agora não se está a ouvir nada", "fala mais alto".

E depois o João Martins e o Pedro Castelo estiveram durante duas horas e meia a repetir as mesmas perguntas e o pior de tudo, a repetirem em loop as mesmas banalidades. Não se calaram um segundo, mesmo quando o momento pedia silência para se ouvir os protagonistas:

"E agora...agora Cardozo está a dizer que Luisão é um fixolas, ai que lindo, vejam bem...e agora vem o Artur para a molhada. Artur está arrepiado. Isto é o Benfica...vem aí Ruben Amorim, Ruben, Ruben, para a Benfica TV, David Luiz ainda é do Benfica? É. Fixe, e agora Markovic acena às pessoas, Siqueira está arrepiado. Isto é o Benfica. E agora vem o Luisão dar um abraço ao Jesus e Jesus sorri para ele. Fejsa está arrepiado."

Peço desculpa pelo testamento...mas é que espero muito sinceramente que numa próxima festa não façam tanta mas tanta merda junta. É que desta vez nem tinham o Saraiva como em 2009/10. Já não há essa desculpa.

Isto.

Rei

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Abril de 2014, 14:06
Citação de: Shoky em 22 de Abril de 2014, 01:08
Citação de: Reed em 22 de Abril de 2014, 01:07
Citação de: hertz em 22 de Abril de 2014, 01:03
Alguém pode por ai o link daquele vídeo que mostraram ontem na BenficaTV? Era um video de homenagem e era acompanhado de narração

Este? https://www.youtube.com/watch?v=kPmjA9PL7zM&list=UU8zrah5cNf2c3jKKeD_Z3fw

Um video com tudo para ser épico...e escolhem um voz de piça.

Isto.

Wtf?

O video ficou fabuloso... e a voz acenta que nem uma luva. Queriam as vossas vozes finas de gaja no video era? ;D