LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

Pedro_ElMago_10

E deixo um apelo ao pessoal que for ao estádio, apoiem a equipa mesmo que não estejam confiantes, cantem do 1º ao ultimo minuto. Eles merecem e precisam do nosso apoio. Fiquei com a impressão que no ultimo jogo(Olhanense) os adeptos atrapalharam mais do que ajudaram, espero outra atitude neste jogo.

marte1904

Este será diferente, e aposto que 5ª feira depois do jogo vamos estar aqui com a moral muito mais elevada.
Tenho um pressentimento, que vamos dar uma das maiores demonstrações de futebol que o mundo já viu  :slb2:

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Alguém tem link de forum da Juve? Apetece-me ir auscultar a sensibilidade dos gajos em relação a este jogo.

:slb2:

Rei

Eu estou com um feeling que o Benfica vai fazer um jogo enorme e vamos limpar os italianos.

20Nico Gaitan20

não jogar o fejsa já é mau,agora se não jogar o Gaitan... :-X

Glenn Stromberg

Citação de: Rei em 22 de Abril de 2014, 14:33
Eu estou com um feeling que o Benfica vai fazer um jogo enorme e vamos limpar os italianos.

Good feeling my friend Rei!

Schweisen Tiger

O árbitro é o mesmo da meia final Portugal-Espanha...o Bentolas y sus muchachos também vieram com merdas antes do jogo, que o tipo era amigo do Angel Villar, béu, béu, pardais ao ninho e o gajo fez uma arbitragem espetacular. Ali dentro são 11 vs 11 e no fim ganha o Benfica.

Glenn Stromberg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Abril de 2014, 14:34
não jogar o fejsa já é mau,agora se não jogar o Gaitan... :-X

O que precisamos é que joguem 11 e joguem 11 os 90 minutos ... mainada!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: marte1904 em 22 de Abril de 2014, 14:27
Vou dar um exemplo que o «impossivel» pode acontecer, lembram-se disto?
Liga dos Campeões, 2005
O Liverpool perdia por 0-3 frente ao AC Milan de Rui Costa ao intervalo. O jogo parecia decidido, mas na segunda parte, e num espaço de apenas seis minutos, os ingleses marcaram três golos (Gerrard, Smicer e Xabi Alonso), empataram e nas grandes penalidades ganharam por 3-2 e ergueram o troféu.
Era impossível, mas deixou de o ser porque eles acreditaram que aquele era o jogo da vida deles e nós temos de fazer o mesmo, se eles estavam a perder por 3-0 e conseguiram, nós também podemos conseguir até porque o nosso jogo ainda está 0-0  :slb2:

Tens exemplos bem mais próximos. Benfica-Porto, a ganhar 1-0 e com a eliminatória empatada, ficas a jogar com 10 aos 28 mins de jogo. Vais aguentando, até que, no único erro defensivo cometido até então, os gajos fazem o 1-1, aos 52 mins, com a vantagem de ter um golo marcado fora. "Já vi este filme", "já fomos", "proença filho duma granda puta, os porcos tinham de levar um prémio de consolação não era milha grande porca".

58 mins: arrancada de Sálvio, penalty, golo para o Maior. "Epah, pelo menos os gajos vão tremer até à última", "se calhar, com uma ponta de sorte ainda lá vamos", "foda-se estes gajos não jogam nada, vamos ganhar esta merda com 10".

Minuto 80, bola em André Gomes. Espaço K(abrito). Está feito.

Como o Shoky disse por aqui há uns tempos, numa frase que me marcou: não tenhamos medo de ser felizes. Tenho uma estúpida sensação de invencibilidade este ano. Eu acredito.

Kyoto

espero que joguem assim:

Oblak

Maxi
Luisao
Garay
Siqueira

Fejsa
Enzo
Markovic
Gaitan (Seuljmani)

Lima
Rodrigo

VALEBEM

Quem ganhou ao United com Beto, Nélson a extremo, Alcides a lateral, Geovanni a ponta de lança, Nuno Assis, etc..., pode ganhar a qualquer equipa com quaisquer jogadores.

MBACANO

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Abril de 2014, 14:31
E deixo um apelo ao pessoal que for ao estádio, apoiem a equipa mesmo que não estejam confiantes, cantem do 1º ao ultimo minuto. Eles merecem e precisam do nosso apoio. Fiquei com a impressão que no ultimo jogo(Olhanense) os adeptos atrapalharam mais do que ajudaram, espero outra atitude neste jogo.
faz toda a diferença a atitudes dos adeptos.

Os últimos 2 jogos mostram bem isso.

45.000 Bravos numa disposição para a Luta fizeram um inferno contra o Porco!
65.000 foliões fizeram uma festarola contra a Olhanense!

Agora precisamos de 60.000 Bravos novamente, mas mais Bravos ainda para torcer esta Juventus

Diogo20

Citação de: Rei em 22 de Abril de 2014, 14:33

x2

Tenho um feeling que é este ano que levamos um caneco europeu para casa. Não sei porquê, mas no ano passado com o Fenerbahçe estava mais nervoso do que com a Juventus.
Estou bastante calmo, até. Desde que ganhámos ao Braga que ando com uma calma inesperada. Ando sempre muito nervoso antes dos jogos, mas nestes últimos tempos não.

ff77

Citação de: MBACANO em 22 de Abril de 2014, 14:37
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 22 de Abril de 2014, 14:31
faz toda a diferença a atitudes dos adeptos.

Os últimos 2 jogos mostram bem isso.

45.000 Bravos numa disposição para a Luta fizeram um inferno contra o Porco!
65.000 foliões fizeram uma festarola contra a Olhanense!

Agora precisamos de 60.000 Bravos novamente, mas mais Bravos ainda para torcer esta Juventus

Olha! Sou bravo e folião!
:)