LE MF : SL Benfica 2 - 1 Juventus FC, 24Abr. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Juventus FC

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes (Ivan Cavaleiro [82m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Miralem Sulejmani (André Almeida [60m]), Rodrigo, Óscar Cardozo (Lima [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Juventus FC: Buffon, Martin Cáceres, Bonucci, Chiellini, Lichtsteiner, Asamoah, Pirlo, Pogba, Marchisio, Tévez, Vucinic
Treinador: Antonio Conte
Golos: Ezequiel Garay (03), Lima (84)

pedro81

Citação de: elpayaso10 em 22 de Abril de 2014, 15:13
já abriu a venda na coca cola piso 3!

Onde viste isso? No site ainda não estão disponíveis.

miniMilk

Citação de: pedro81 em 22 de Abril de 2014, 15:26

Há users que paí ha 3 dias atras disseram que compraram.
Acho que estão a ser vendidos nas casas do Benfica

28Fevereiro1904

4x4x2

Já gastei muito papel com o Porto e Olhanense.

Infelizmente, este jogo vai ser para ver pela tv.

força Benfica

Estou aqui a ver pelo site e malta vamos ter grande casa!!!

Bora esgotar a luz!

BENFICA!

28Fevereiro1904

Citação de: força benfica em 22 de Abril de 2014, 15:35

Bora esgotar a luz!

BENFICA!

Vinha aqui dizer isto, já só há lugares para os pisos 1 e pisos 3 superiores mas mesmo lá em cima. Não sei como está a coca cola pois não dá para ver mas já devem estar vendidos perto de 50mil bilhetes

elpayaso10

Citação de: pedro81 em 22 de Abril de 2014, 15:26

comprei agora para a sagres piso 3 inferior(o 0 já está esgotado) e a coca cola ja estava disponivel para venda no sector que comprei faltavam vender 3 lugares (2 agora).

elpayaso10

meo piso 3 inferior esgotou agora 

Escolha de Sector

Não existem sectores disponíveis para o grupo de bilhetes escolhidos.

força Benfica

Citação de: 28Fevereiro1904 em 22 de Abril de 2014, 15:40

Bora esgotar a luz!

BENFICA!

Vinha aqui dizer isto, já só há lugares para os pisos 1 e pisos 3 superiores mas mesmo lá em cima. Não sei como está a coca cola pois não dá para ver mas já devem estar vendidos perto de 50mil bilhetes

Esta muito bem composta, a muitos sectores mesmo com meia dúzia de bilhetes ainda disponíveis por isso que não temos muitos sectores esgotados.. Com ainda 2 dias acredito numa casa com 60 mil.. Bora!

J_PN

Quando comprei já não haviam muitos, estranho estar a custar tanto a esgotar  :confused:

Glenn Stromberg

Citação de: força benfica em 22 de Abril de 2014, 15:46

Bora esgotar a luz!

BENFICA!

Esta muito bem composta, a muitos sectores mesmo com meia dúzia de bilhetes ainda disponíveis por isso que não temos muitos sectores esgotados.. Com ainda 2 dias acredito numa casa com 60 mil.. Bora!

O que espero é que todos os que forem saiam de lá afónicos, pelo constante apoio à equipa. Qualidade dos adeptos presentes nem sempre é sinónimo de quantidade, como todos bem sabemos.

força Benfica

Citação de: Glenn Stromberg em 22 de Abril de 2014, 15:48
Citação de: força benfica em 22 de Abril de 2014, 15:46

Bora esgotar a luz!

BENFICA!

O que espero é que todos os que forem saiam de lá afónicos, pelo constante apoio à equipa. Qualidade dos adeptos presentes nem sempre é sinónimo de quantidade, como todos bem sabemos.

Que seja como no ano passado com os Turcos!  :metal: