CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

CaCo

A personalidade do Markovic dentro das 4 linhas não fazia antever uma reação daquelas!!!

Ou a sagres transforma as pessoas  ;D

pedroso

Citação de: Di_Maria em 22 de Abril de 2014, 22:50
O Markovic vai ficar na historia desta festa.

Espero que para o ano também!

Gonçalo_SLB

O CAMPEÃO VOLTOU!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
Finalmente consegui vir ao fórum após ter festejado até as tantas, no Domingo. Ontem foi dia de problemas com o meu modem.
Voltando ao que interessa: O NOSSO BENFICA É CAMPEÃO!!!! 33!!!

Foi lindo ter participado na magnífica festa em honra do nosso Glorioso e ter assistido às celebrações dentro e fora do país. Mais uma vez ficou bem patente a força e a grandeza incomparável do Sport Lisboa e Benfica!!!

SOMOS CAMPEÕES!!! :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

rdr10

Citação de: CaCo em 22 de Abril de 2014, 22:53
A personalidade do Markovic dentro das 4 linhas não fazia antever uma reação daquelas!!!

Ou a sagres transforma as pessoas  ;D

Não foi a sagres porque foi desde o 1º segundo que acabou o jogo até à manha seguinte quando entrou no seixal ;D

Karel Alinho

desinstala

Citação de: Sum41 em 22 de Abril de 2014, 22:37
Quantos tavam no Marquês? Há algum número "oficial"? Sem ser o do gajo da RTP, claro!

eu qnd li na bola "mais de 10mil" só me apeteceu rir.

rdr10

Citação de: desinstala em 22 de Abril de 2014, 23:00
Quantos tavam no Marquês? Há algum número "oficial"? Sem ser o do gajo da RTP, claro!

eu qnd li na bola "mais de 10mil" só me apeteceu rir.

Que exagero esse número da bola.. deviam estar 6511 pessoas MAXIMUM!

Black Panther

nem vale a pena falar nessa criatura que destila ódio ao SPORT LISBOA e BENFICA a cada vez que abre a boca

Black Panther

Citação de: Safe em 22 de Abril de 2014, 23:02
https://www.facebook.com/photo.php?v=10202592810440565&set=vb.1205943484&type=2&theater

somos um clube ENORME!

Mto bom somos Gigantes!!!  :clap1: :clap1: a nossa festa é sempre Mundial!!! e é isso que os antis não suportam, é saber que por mais titulos corruptos que vençam, JAMAIS JAMAIS JAMAIS nos chegaram aos pés em GRANDEZA!!!!!

E_PluribusUnum

Citação de: poliban em 22 de Abril de 2014, 21:11
Ninguém tem histórias engraçadas de como chegou ao Marquês?

É que não havia metro nem táxis para toda a gente, um filme.

Já é a 2 vez que faço a mesma asneira.

A pé do estádio até ao Marquês!

bootscity

Citação de: poliban em 22 de Abril de 2014, 21:11
Ninguém tem histórias engraçadas de como chegou ao Marquês?

É que não havia metro nem táxis para toda a gente, um filme.

Já é a 2 vez que faço a mesma asneira.

Porra, é ir a pé. Em 25 minutos metem-se na praça de espanha, em mais 15 estão no marquês.

Lisboa dá para percorrer de um lado ao outro a pé tranquilamente  :victory: