CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Djuricić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Karel Alinho

Davidoff´

nevers0ft

E o Artur e o Siqueira de joelhos a falar a BTV?
A gaja é tão pequenina...

Davidoff´

GTtdi_SLB

SLB a espalhar orgulho e auto-estima por todos os portugueses que tiveram que se fazer à vida lá fora..

poliban

Citação de: nevers0ft em 22 de Abril de 2014, 22:27

Mas grande benfiquista!

rdr10

Eu fui jantar ao Chines de Telheiras com a minha namorada, apanhei o André Sousa no Colombo, deixámos o carro ao pé de Carnide e fomos de taxi até ao saldanha (foi rapidinho).. Depois para vir embora eu e a minha namorada fizemos Marques Saldanha novamente a pé, apanhámos o último metro (1:30 da manha) e fomos num metro cheio de ciganos e mitras (direção amadora este).. saímos sozinhos em carnide.. Fui tudo tranquilo apesar de dois blacks terem hesitado em sair connosco, eu desconfio que nos queriam roubar mas devem ter pensado duas vezes.

nevers0ft

Citação de: poliban em 22 de Abril de 2014, 22:28
Citação de: nevers0ft em 22 de Abril de 2014, 22:27

Mas grande benfiquista!
Acredito, mas não deixa de ser pequenina...

Davidoff´

Karel Alinho

Sum41

Quantos tavam no Marquês? Há algum número "oficial"? Sem ser o do gajo da RTP, claro!

tiagoterceira

Citação de: Sum41 em 22 de Abril de 2014, 22:37
Quantos tavam no Marquês? Há algum número "oficial"? Sem ser o do gajo da RTP, claro!
o banana do Seara disse no prolongamento que a estimativa da proteção civil foi de 200mil pessoas

bootscity

Citação de: Diogo20 em 22 de Abril de 2014, 19:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Abril de 2014, 19:04
Citação de: Festivus em 22 de Abril de 2014, 18:10
Já anda o meu feed do FB entupido de gente a queixar-se de haver pessoas que festejam campeonatos de futebol "ah e tal não influencia a vida de ninguém, protestem contra o governo mas é, bla bla bla"  ::)

É na linha da "Tanta coisa por causa de 22 gajos a correr atrás de uma bola". É normal, quando se tem um cagalhoto no lugar do cérebro não se percebe a importância que fenómenos "inúteis" como o futebol têm na vida das pessoas. Para muita gente, a importância da vida acaba nas paredes da assembleia da república, não vêem mais nada.

E vão na linha de pensarem que é fácil jogar à bola. Isso e o argumento do "não te irrites que são eles que ganham o dinheiro".
Ou "que tal se te preocupasses com outra coisa que não fosse futebol".
Se eu gosto de ver futebol, deixem-me em paz. Fdx...
Cá em Portugal muitos desvalorizam a prática do futebol como se fosse algo que não interessa a muita gente, mas o ir ver um concerto já interessa.
Se isto é um hobby que gosto de fazer, porquê criticar?

Tanta, tanta vez que já ouvi isto...

Fundamentalista SLB

Citação de: bootscity em 22 de Abril de 2014, 22:41
Citação de: Diogo20 em 22 de Abril de 2014, 19:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 22 de Abril de 2014, 19:04
Citação de: Festivus em 22 de Abril de 2014, 18:10
Já anda o meu feed do FB entupido de gente a queixar-se de haver pessoas que festejam campeonatos de futebol "ah e tal não influencia a vida de ninguém, protestem contra o governo mas é, bla bla bla"  ::)

É na linha da "Tanta coisa por causa de 22 gajos a correr atrás de uma bola". É normal, quando se tem um cagalhoto no lugar do cérebro não se percebe a importância que fenómenos "inúteis" como o futebol têm na vida das pessoas. Para muita gente, a importância da vida acaba nas paredes da assembleia da república, não vêem mais nada.

E vão na linha de pensarem que é fácil jogar à bola. Isso e o argumento do "não te irrites que são eles que ganham o dinheiro".
Ou "que tal se te preocupasses com outra coisa que não fosse futebol".
Se eu gosto de ver futebol, deixem-me em paz. Fdx...
Cá em Portugal muitos desvalorizam a prática do futebol como se fosse algo que não interessa a muita gente, mas o ir ver um concerto já interessa.
Se isto é um hobby que gosto de fazer, porquê criticar?

Tanta, tanta vez que já ouvi isto...

Eu gosto é dos gajos que dizem que "não dão dinheiro a chulos" e nestas alturas me pedem para arranjar cartões de sócio para comprar bilhetes