CN 28ª J: SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense, 20Abr. Dom. 18h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 SC Olhanense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Lazar Marković [46m]), Nico Gaitán (Filip Đuričić [76m]), Rodrigo (Óscar Cardozo [84m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Olhanense: Belec, Luis Filipe, Diakhité, Ricardo Ferreira, Jander, Lucas Souza, Obodo, Rui Duarte, Celestino, Sampirisi, Dionisi
Treinador: Galderisi
Golos: Lima (57), Lima (60)

Trankas1904

O CAMPEAO VOLTOU  :slb2:

Digerido estes dias, recuperado, e finalmente com uma noite dormida, queria dar os parabens a todos nós. Um titulo justissimo e limpinho!!!

Impressionante a força deste clube, impressionante a festa por esse mundo fora, imaginem se nos unissemos sempre a força que não teriamos.

É hora de festejar mas continuarmos a trabalhar, todos para o mesmo lado, ainda temos muito a ganhar este ano, e construir em cima das vitórias.

ENORME ALEGRIA

Karel Alinho

Ainda o autocarro não tinha arrancado e já o Lima mal conseguia respirar ;D

Karel Alinho

_Benfiquista_

Vi agora a reportagem dos incidentes no Porto em que vários Benfiquistas foram agredidos.

Ano, após ano é sempre a mesma vergonha.

Deviam receber o mesmo tratamento em Lisboa esses bandidos.

Tomem rennie porcos melões:

20Nico Gaitan20

Citação de: Karel Alinho em 22 de Abril de 2014, 21:51

Ainda o autocarro não tinha arrancado e já o Lima mal conseguia respirar ;D
O Gaitan  :2funny:

4x4x2

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 22 de Abril de 2014, 21:23
Citação de: fjorge em 22 de Abril de 2014, 21:16
Citação de: poliban em 22 de Abril de 2014, 21:11
Ninguém tem histórias engraçadas de como chegou ao Marquês?

É que não havia metro nem táxis para toda a gente, um filme.

Já é a 2 vez que faço a mesma asneira.

A pé desde a Praça de Espanha.
Eu tambem, devia-mos ir no mesmo metro que parou a meio xD

Já contei aqui, mas o metro que eu estava interrompeu a circulação em Sete Rios. De rir era a malta que vinha do terminal de autocarros com malas e a pensar que conseguia entrar naquelas carruagens super apinhadas  :2funny:

A malta teve toda que sair e ir a penantes até ao Marquês... eu ainda me dei ao luxo de apanhar um taxi (no qual o taxista era um calimero aziado q ainda tive de mandar umas bocas) até ao El Corte Ingles...

mMateus

"Em toda a terra Portuguesa,
Se ouvem, unidas numa voz,
Milhões de chamas bem acesas,
Cantando a vitória: a tua história somos nós!

Benfica, teu nome leva o vento,
Ao mundo o nosso ideal.
Benfica, a tua camisola é orgulho de Portugal."

Em grande os NN ...  :bow2:

Karel Alinho

Davidoff´

nevers0ft

E o Artur e o Siqueira de joelhos a falar a BTV?
A gaja é tão pequenina...

Davidoff´

GTtdi_SLB

SLB a espalhar orgulho e auto-estima por todos os portugueses que tiveram que se fazer à vida lá fora..

poliban

Citação de: nevers0ft em 22 de Abril de 2014, 22:27
E o Artur e o Siqueira de joelhos a falar a BTV?
A gaja é tão pequenina...

Mas grande benfiquista!

rdr10

Eu fui jantar ao Chines de Telheiras com a minha namorada, apanhei o André Sousa no Colombo, deixámos o carro ao pé de Carnide e fomos de taxi até ao saldanha (foi rapidinho).. Depois para vir embora eu e a minha namorada fizemos Marques Saldanha novamente a pé, apanhámos o último metro (1:30 da manha) e fomos num metro cheio de ciganos e mitras (direção amadora este).. saímos sozinhos em carnide.. Fui tudo tranquilo apesar de dois blacks terem hesitado em sair connosco, eu desconfio que nos queriam roubar mas devem ter pensado duas vezes.